Metallica_4ever King Nothing

|
|
Pessoal, sou fã do Metallica desde moleque e achei o St. Anger até bem razoavel, no mínimo diferente! Mas já ouviram o ultimo album do Megadeth?? Fiquei impressionado com a qualidade do álbum! As musicas são fantasticas! Com certeza tb não é o melhor album do Megadeth, mas sem dúvida é um dos melhores! O doente do Mustaine tem talento e é inegável a contribuição que esse cara deu pro Metallica se tornar a melhor banda do mundo! A música The Scorpion, é um hino! Simplesmente maravilhosa! Espero que o Metallica consiga fazer melhor do que fez o Dave Mustaine no seu proximo trabalho!!
O que voces acham ??

Editado pela última vez por Metallica_4ever em Wed Mar 02, 2005 5:58 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po cara, mais uma comparação com o Metallica!?
Eu vou votar no St anger por:
1º Pq sempre tem q procurar algo pra se comparar ao metallica.
2º Gosto muito do ST anger por ser um album pesado e diferente de outros de metal
3º Megadeth pra mim sempre foi "mais uma" no meio de tantas bandas... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metallica_4ever escreveu: | Pessoal, sou fã do Metallica desde moleque e achei o St. Anger até bem razoavel, no mínimo diferente! Mas já ouviram o ultimo album do Megadeth?? Fiquei impressionado com a qualidade do álbum! As musicas são fantasticas! Com certeza tb não é o melhor album do Megadeth, mas sem dúvida é um dos melhores! O doente do Mustaine tem talento e é inegável a contribuição que esse cara deu pro Metallica se tornar a melhor banda do mundo! A música The Scorpion, é um hino! Simplesmente maravilhosa! Espero que o Metallica consiga fazer melhor do que fez o Dave Mustaine no seu proximo trabalho!!
O que voces acham ??
 |
quanto ao tópico... sei lá...
agora, tu falou q é inegável a contribuição q o mustaine deu pro metallica se tornar a melhor banda... tipo, nada a ver... o cara mal participou de algumas musicas no kill 'em all... e como nem preciso dizer, o metallica arrebentou mesmo bem depois disso... |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Sinceramente,não achei o system...lá grande coisa e o st. anger menos ainda,acho q esses caras podem fazer muito melhor,o último grande album do megadeth p/ mim foi o Cryptic writings q é muito bom,já o metallica tem lançado albuns q dividem opiniões,prefiro o load ao st anger,e olha q eu prefiro a fase antiga da qual eles tentaram se reaproximar no último album.That's all...  [/b] |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Não conheço esse disco do Megadeth, aliás, não conheço quase nada da banda.
Quanto ao St. Anger... realmente, é diferente. |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Comparação meio estranha essa.. Se fosse comparar Master of Puppets ao Rust in Peace.. daí sim seria uma comparação justa, mas claro que Master ganharia, pelo menos na minha visão. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Vixi, to dividido...
Na verdade nem muito, apesar de eu achar o TSHF um album do caraleo, bom mesmo, eu escutei St anger muito mais do q ele...
Num sei pq...
Eu acho q o Mustaine contribuiu com um bostésimo pro Metallica, chega a ser irrelevante, tem cara q fala como se o Dave tivesse feito um album do Metallica sozinho, e caramba meu, vamo para com essas comparações nada a ve ai porra.
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Mar 02, 2005 1:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
St. Anger
Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Mar 02, 2005 4:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não escutei o do Mega, mas é St. Anger!!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Não escutei o do Mega, mas é St. Anger!!  |
Bem sinceramente, não é só porque eu sou muito fã do Mega não, mas acho que o TSHF é beeem melhor que o St Anger. Cd pesado, uns riffs fudidos, solos... Enfim acho que o cd é bem superior ao St Anger.... Acho que o Metallica tem capacidade de lançar coisa bem melhor, pelo menos pra mim St Anger é um albúm vamos dizer assim, fraco. Nem lembro a última vez que escutei meu cd... |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
The System has failed X St. Anger??
c é doente????
cara, pega os dois cds e escuta.. só kick the chair arregaça todas as outras do st. anger |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
sei lá meu, acho q escolho o st. anger, e num é implicância com o mega não, eu curto sim os caras...
mas tipo, nesse cd (system), até a metade mais ou menos a maioria das musicas são de excelente qualidade... aí depois piora pra CACETE (e quando eu digo q ficou ruim, é pq eu acho q nenhuma musica se salva...ninguem merece OF MICE AND MEN, pelo amor de deus...), claro q é só minha opinião, mas por isso mesmo q eu to falando...
quanto ao st. anger...
num sei, mas acho q todas as musicas (especialmente a invisible kid) cresceram em mim de modo que conquistaram um lugar especial no meu gosto... sei lá, sou mto suspeito pra falar do St. Anger, afinal curto ele pra chuchu...
alem do q, é estranho comparar estes 2 cds, pq eles são MTO diferentes quanto ao estilo...
acho q seria mais justo comparar o st.anger com o size matters, do helmet... aí eu ia passar dias pensando... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | sei lá meu, acho q escolho o st. anger, e num é implicância com o mega não, eu curto sim os caras...
mas tipo, nesse cd (system), até a metade mais ou menos a maioria das musicas são de excelente qualidade... aí depois piora pra CACETE (e quando eu digo q ficou ruim, é pq eu acho q nenhuma musica se salva...ninguem merece OF MICE AND MEN, pelo amor de deus...), claro q é só minha opinião, mas por isso mesmo q eu to falando...
quanto ao st. anger...
num sei, mas acho q todas as musicas (especialmente a invisible kid) cresceram em mim de modo que conquistaram um lugar especial no meu gosto... sei lá, sou mto suspeito pra falar do St. Anger, afinal curto ele pra chuchu...
alem do q, é estranho comparar estes 2 cds, pq eles são MTO diferentes quanto ao estilo...
acho q seria mais justo comparar o st.anger com o size matters, do helmet... aí eu ia passar dias pensando... |
É vero!!Kick the Chair é fodaça mermo Bidu!!
Acho que faltou em St. Anger foram os solos...mas nao deixa de ser ruim!!
Editado pela última vez por Ricochet em Wed Mar 02, 2005 8:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | sei lá meu, acho q escolho o st. anger, e num é implicância com o mega não, eu curto sim os caras... |
Claro que dá pra comparar, Megadeth e Metallica sempre foram duas bandas alvo de comparações, nínguem nunca deixou de comparar as bandas pelas diferenças do som de cada uma. O St Anger pra mim tem algumas músicas que presta, porque tem umas.... O cd tá muito repetitivo, músicas grandes sem solos, a maioria com umas letras bem bizarras... Of Mice And Men é ruim? Numa boa cara, se você gosta de Invisible Kid essa música é uma obra prima . Mas eu curto ela sim, e saiu clipe dela nesses dias, que a propósito tá bem massa também. E você fala que o cd é bom até uma certa parte, pô Truth Be Told, Of Mice and Men e a My Kingdom Come podem não ser músicas espetaculares, mas são legalzinhas, principalmente a Truth Be Told. Meu St Anger já tá pegando pó de tanto que eu escuto ele, e nem dá vontade de escutar. Mas eu acho que ele tem umas coisas legais sim. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Nesus escreveu: | The System has failed X St. Anger??
c é doente????
cara, pega os dois cds e escuta.. só kick the chair arregaça todas as outras do st. anger |
eu acho Frantic 10 vezes melhor do q kick, mas sei la, questão de opinião. |
|
 |
|