| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metallica_4ever King Nothing

|
|
Quem fez o tópico fui eu !!! E quer que eu te diga quem é o débil mental???
Tenho a mesma opiniao que voce em relação ao TSHF, embora existam pessoas nesse forum que discordem disso. O que é normal, pois cada um tem a sua propria opiniao!! Pra mim o TSHF é um dos melhores trabalhos de thrash metal dos ultimos 5 anos pelo menos!! E com relação ao "ST.Anger", pode ter ficado horrivel mesmo esse album, mas nao podemos negar que ao menos eles tentaram fazer algo diferente! Foi uma experiencia que nao deu certo!!!

Until it sleeps !!!
Editado pela última vez por Metallica_4ever em Sun Mar 06, 2005 5:13 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Loud e Reloud...
Porra meu, da ver q vc conhece bem pra gostar ou não hein??
E pq q vc digitou em caps lock? Quer dizer q vc tava gritando? q folego
Tem gente q acha o mesmo q tu, só q fala na boa. Vc é q deu uma de débil-mental falando desse jeito...

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sun Mar 06, 2005 2:06 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Loud e Reloud...
Porra meu, da ver q vc conhece bem pra gostar ou não hein??
E pq q vc digitou em caps lock? Quer dizer q vc tava gritando? q folego:lol:
Tem gente q acha o mesmo q tu, só q fala na boa. Vc é q deu uma de débil-mental falando desse jeito... |
Po o cara além de tudo fez uma baita confusão aí...3 posts seguidos, 2 iguais e 2 com caps...
Sem falar nas críticas de sempre...akelas bem manjadas...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Meltdown King Nothing

|
|
Cara vc que fez o topico é debi-mental memo. |
|
 |

|
|
Cara, e vc é analfabeto !!!! Vai estudar portugues...pra depois discutir alguma coisa !!!!!

Until it sleeps !!!
Editado pela última vez por Metallica_4ever em Sun Mar 06, 2005 5:14 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | Sem falar nas críticas de sempre...akelas bem manjadas... |
É mesmo, ja li esse discursinho varias vezes, só muda o jagunço...
E outra, o Black é um album do caralho, é heavy metal mesmo. Esse cara só ta falando do Black pq ouviu algum outro jagunço falar q o Metallica se vendeu nessa fase, vtnc, tenha opinião própria!
 |
|
 |

|
|
daquia pouco vc vai ta ESCREVENDO LIVE AFTER DEATH X S&M ou PRIEST...LIVE X S&M ... TOTALMENTE SEM NOÇÃO VCS 2  |
|
 |

|
|
O cara deve ser da idade da pedra!!!! jagunço é pouco !!!!

Until it sleeps !!!
Editado pela última vez por Metallica_4ever em Sun Mar 06, 2005 5:15 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal Meltdown escreveu: | daquia pouco vc vai ta ESCREVENDO LIVE AFTER DEATH X S&M ou PRIEST...LIVE X S&M ... TOTALMENTE SEM NOÇÃO VCS 2  |
Vai durmi xexelento, vai...
 |
|
 |

|
|
oque vc ta falando eu escrevi errado  ,calma professor ñ pressisa ficar FRENETICA  |
|
 |

|
|
É melhor ir dormir mesmo do que ler as asneiras dele!!!

Until it sleeps !!!
Editado pela última vez por Metallica_4ever em Sun Mar 06, 2005 5:15 am, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
É TAMBEM ACHO MELHOR VC IR DOMIR  SO NAUM VAI  |
|
 |

|
|
Pra falar mal do Black album, e escrever "Loud" e "reloud", esse traste deve gostar mesmo é de pagode !!! hehehe

Until it sleeps !!!
Editado pela última vez por Metallica_4ever em Sun Mar 06, 2005 5:16 am, num total de 4 vezes |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
caraca...que discussao inutil...deixa o analfabeto falar sozinho hehehe
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Metal Meltdown escreveu: | | eu defendo o METAL Ñ PORCARIAS COMO O black,loud,reloud,s&m |
O S&M é porcaria?????????
hahauahaaiah, essa foi de matar, vai estudar um pouquinho mais sobre o MetallicA vai fi. 
 |
|
 |
|