MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St.Anger X The System Has Failed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
o cara que fez esse topico é debi-mental ou nunca ouvi o TSHF.....MEU SO PRA COMEÇAR O ST.ANGER Ñ TEM NEM 1 SOLO DE GITARRA.....A BATERA TA UMA MERDA TOTAL....O BOB É O PIOR BAIXISTA DO MUNDO, O CARA É HORRRIVEL........AGORA O TSHF É FODA .... PRA CARALHO..........AS MUSICAS TEM SOLOS DO CARALHO O DAVE MUSTAINE SIMPLISMENTE ARRASOU NOS SOLOS E TAMBEM CANTOU PRA CARALHO......A BATERA TA FODA ...... MUSICAS COMO KICK THE CHAIR,BACK IN THE DAY JA SE TORNARAM CLASSICOS DO MEGADETH..........FALAR QUE O ST.ANGER É ALGO NOVO , DIFERENTE e AINDA POR CIMA BOM Rolling Eyes ME DEIXA PUTO,DIFERENTE O CARANBA QUALQUER BANDA DE GARAGEM FAZ MELHOR DO QUE AQUILO.....O METALLICA Ñ É MAIS METALLICA DESDE O BLACK ALBUM QUE Ñ É GRANDE COISA, ELES PODERIAM MUITO BEM COMTINUAR A FAZER THRASH METAL ELES QUISERAM SE VENDER AGORA NAUM VEM COM ESSE PAPO QUE ST.ANGER É EVOLUÇÃO,EVOLUÇÃO O CARALHO......Ñ ME COMFORMO COM GENTE QUE FALA Q O S&M É O MELHOR DO METALLICA ....PORRA VCS TAUM DOIDO Kill em all,ride the lightining,master of puppets,and justice....são os unicos albuns do metallica...eu defendo o METAL Ñ PORCARIAS COMO O black,loud,reloud,s&m,st.anger,naum são absolutamente NADA.é uma ofensa comparar o ST.ANGER que naum é nada alem de LIXO com um album de metal de uma banda que naum cansa de mostrar o que é heavy metal...pros outros....TSHF É O MELHOR ALBUM DE METAL CONPARADO a qualquer coisa que o metallica fez depois do and justice ... ...se vcs gostam desses albums poblema de vcs..........VIVA O METALLICA..... .....QUANDO ELE ERA METAL.

só uma pergunta pra ti:
Tu sabe porque q cocô de cabrito é redondo?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
o cara que fez esse topico é debi-mental ou nunca ouvi o TSHF.....MEU SO PRA COMEÇAR O ST.ANGER Ñ TEM NEM 1 SOLO DE GITARRA.....A BATERA TA UMA MERDA TOTAL....O BOB É O PIOR BAIXISTA DO MUNDO, O CARA É HORRRIVEL........AGORA O TSHF É FODA .... PRA CARALHO..........AS MUSICAS TEM SOLOS DO CARALHO O DAVE MUSTAINE SIMPLISMENTE ARRASOU NOS SOLOS E TAMBEM CANTOU PRA CARALHO......A BATERA TA FODA ...... MUSICAS COMO KICK THE CHAIR,BACK IN THE DAY JA SE TORNARAM CLASSICOS DO MEGADETH..........FALAR QUE O ST.ANGER É ALGO NOVO , DIFERENTE e AINDA POR CIMA BOM Rolling Eyes ME DEIXA PUTO,DIFERENTE O CARANBA QUALQUER BANDA DE GARAGEM FAZ MELHOR DO QUE AQUILO.....O METALLICA Ñ É MAIS METALLICA DESDE O BLACK ALBUM QUE Ñ É GRANDE COISA, ELES PODERIAM MUITO BEM COMTINUAR A FAZER THRASH METAL ELES QUISERAM SE VENDER AGORA NAUM VEM COM ESSE PAPO QUE ST.ANGER É EVOLUÇÃO,EVOLUÇÃO O CARALHO......Ñ ME COMFORMO COM GENTE QUE FALA Q O S&M É O MELHOR DO METALLICA ....PORRA VCS TAUM DOIDO Kill em all,ride the lightining,master of puppets,and justice....são os unicos albuns do metallica...eu defendo o METAL Ñ PORCARIAS COMO O black,loud,reloud,s&m,st.anger,naum são absolutamente NADA.é uma ofensa comparar o ST.ANGER que naum é nada alem de LIXO com um album de metal de uma banda que naum cansa de mostrar o que é heavy metal...pros outros....TSHF É O MELHOR ALBUM DE METAL CONPARADO a qualquer coisa que o metallica fez depois do and justice ... ...se vcs gostam desses albums poblema de vcs..........VIVA O METALLICA..... .....QUANDO ELE ERA METAL.

MEU DEUS!!!

hahah anem comento isso...hehehe
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_4ever escreveu:
Nunca vi ninguem mais imbecíl que esse tal de Metal Meltdown!!! Troglodita dos infernos !!! Chamar Cliff Burton de Deus ??? Só mesmo um desequilibrado como esse Metal Merdown!!!
A propósito Metal Merdown !!! Vai a merda...
Vomitar 2

Essa imagem seu "Merdown", é pra lembrar que Deus não morre!! Imbecil!!
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes
cara, dexa pra la, fica calmo q vc ta ficando estressado, daqui a poco vc se borra... Laughing
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

e pro outro metaleiro de fraldas aí, metal mcmelt, digo exatamente a mesma coisa que falei pro nesus...
e vou dar um cartão pra ele por todas as ofensas que fez a usuarios daqui...
se continuar essa conduta, se não muda-la em nada, não vou hesitar em bani-lo de vez...

esteja avisado...

eu ganhei um cartão?
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vejam só que surpresa, um topico sobre o megadeth terminou em briga
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
eu ganhei um cartão?

não, pq, tá afim??

só dá motivo...

quem ganhou cartão foi o metal mcmelt...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou, c é chato demais

só fiz uma pergunta.

dexa d ser ignorante
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
ou, c é chato demais

só fiz uma pergunta.

dexa d ser ignorante

_|_ Aprovado
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

_|_ Aprovado

huahuahuahua q foda!!!

bane logo a boneca ai
Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

Metallica_4everMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...
Esse Muppetz é tão engraçado !!! Tô rindo até agora, cara !!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, pq, tá afim??

só dá motivo...

quem ganhou cartão foi o metal mcmelt...

sei nao veio...acho que to com uma cocera de bani esse cara viu...

o motivo?

ah....pq eu to afim... Razz Twisted Evil

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Mar 08, 2005 10:48 am, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_4ever escreveu:
Nossa...
Esse Muppetz é tão engraçado !!! Tô rindo até agora, cara !!!

Não fiz piada, só uma sugestão. Engraçado era ver vc todo nervosinho quotando todas as mensagens do mcmelt.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

o motivo?

Rolling Eyes Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
wasting my hate escreveu:

o motivo?

hahahahah tomô sova do doug!! Twisted Evil

Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

po japa relax.... 8)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10