Nesus Invisible Kid

|
|
a, pra mim tirando as "obras de arte" do metallica, q pra mim nem são musicas, são patrimonios historicos da humanindade, o megadeth tem músicas bem melhores
e eu acho q o mustaine ajudou bastante sim o metallica, q teve gravado dois albums com suas músicas, e ajudou a compor 1/3 musicas. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
apesar de o tshf ta bom.. eu prefiro stanger.. sabe né.. metallica.. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Ficar comparando o St. Anger a um monte de coisa q é um saco. O St. Anger tem má fama, é considerado por muitos o pior do Metallica, e ai vc pega um album q é considerado um dos melhores do Mega e pões pra compará???
|
Quem disse que o TSHF é considerado uns dos melhores albúms do Mega? Tá viajando cara... Megadeth tem Peace Sells,Rust In Peace, Countdown to Extinction, etc.... O cd é bom mas não é nada de excepcional não, agora pelo menos pra mim em comparação ao St Anger ele é bem superior... E o Mustaine realmente teve uma participação pequena no Metallica, afinal o tempo que ele ficou na banda foi bem curto. Mas apesar de pouco tempo ajudou a compor umas músicas fodas .
Ah...Quando as pessoas comparam Mechanix com The Four Horsemen pra comparar o Megadeth com o Metallica se esquecem que a música já tava pronta, o que o Metallica fez foi mudar a velocidade a letra e a melhorar um pouquinho, e isso é bem mais fácil que compor né 
Editado pela última vez por Megadave em Thu Mar 03, 2005 8:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Quem disse que o TSHF é considerado uns dos melhores albúms do Mega? Tá viajando cara... Megadeth tem Peace Sells,Rust In Peace, Countdown to Extinction, etc.... O cd é bom mas não é nada de excepcional não, agora pelo menos pra mim em comparação ao St Anger ele é bem superior... E o Mustaine realmente teve uma participação pequena no Metallica, afinal o tempo que ele ficou na banda foi bem curto. Mas apesar de pouco tempo ajudou a compor umas músicas fodas .
Ah...Quando as pessoas comparam Mechanix com The Four Horsemen pra comparar o Megadeth com o Metallica se esquecem que a música já tava pronta, o que o Metallica fez foi mudar a velocidade a letra e a melhorar um pouquinho, e isso é bem mais fácil que compor né  |
É... ta certo...
Mas pra mim o TSHF ta ai no meio 
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Fri Mar 04, 2005 1:26 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Metallica_4ever King Nothing

|
|
Vai me desculpar, mas o TSHF está entre os melhores trabalhos do Mega sim!! Em termos de qualidades das musicas, ele é perfeitamente comparavel ao "Countdown...". Talvez não ao "Rust in Peace" ou ao "Peace Sells" e ao "Criptic...", mas é bem superior a maioria. Mas compara-lo aos primeiros albuns, não rola... é a mesma coisa que comparar St.Anger com "Kill'em All" ou "Master of Puppets"... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Quem disse que o TSHF é considerado uns dos melhores albúms do Mega? Tá viajando cara... Megadeth tem Peace Sells,Rust In Peace, Countdown to Extinction, etc.... O cd é bom mas não é nada de excepcional não, agora pelo menos pra mim em comparação ao St Anger ele é bem superior... E o Mustaine realmente teve uma participação pequena no Metallica, afinal o tempo que ele ficou na banda foi bem curto. Mas apesar de pouco tempo ajudou a compor umas músicas fodas .
Ah...Quando as pessoas comparam Mechanix com The Four Horsemen pra comparar o Megadeth com o Metallica se esquecem que a música já tava pronta, o que o Metallica fez foi mudar a velocidade a letra e a melhorar um pouquinho, e isso é bem mais fácil que compor né  |
O Henrique só que, comporam outra letra e melhor que a original, comporam, novos solos muito melhores que os originais e os melhores solos do Kill 'em all, a música é praticamente outra, só mantiveram a base, mas tiveram que compor muita coisa nova pra música e não tem nem que ver, 4horsemen é muito superior a mechanix. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | ...comporam... |
compuseram...
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Dá empate, o St Anger é o pior do metallica, e daí?
É METALLICA!
E o TSHF é um ótimo álbum, então, dá empate ahahaiaha. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | Não escutei o do Mega, mas é St. Anger!!  |
LA vem o Dands Dands Dands!!
=======================
TSHF 93058735 vezes melhor q o St. Anger, não da nem graça comparar. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metallica_4ever escreveu: | | Vai me desculpar, mas o TSHF está entre os melhores trabalhos do Mega sim!! Em termos de qualidades das musicas, ele é perfeitamente comparavel ao "Countdown...". Talvez não ao "Rust in Peace" ou ao "Peace Sells" e ao "Criptic...", mas é bem superior a maioria. Mas compara-lo aos primeiros albuns, não rola... é a mesma coisa que comparar St.Anger com "Kill'em All" ou "Master of Puppets"... |
Sinceramente, não tô dizendo que é uma regra não considerar o TSHF como um dos melhores albúms do mega, mas pelo menos pra mim ele num é não. Agora se você quiser que eu cite albums melhores, fala que eu listo aqui ...
| Metal up your ass escreveu: | | O Henrique só que, comporam outra letra e melhor que a original, comporam, novos solos muito melhores que os originais e os melhores solos do Kill 'em all, a música é praticamente outra, só mantiveram a base, mas tiveram que compor muita coisa nova pra música e não tem nem que ver, 4horsemen é muito superior a mechanix. |
Então muya, o que eu quis dizer é que não dá pra comparar as duas músicas porque o Metallica pegou ela pronta e melhorou ela, eu também acho a 4horsemen melhor que a mechanix. A letra acompanha o mesmo ritmo da música que a letra da mechanix acompanha, a base é a mesma a música toda a velocidade só que é diferente. Enfim, se você pega uma música pronta e entrega a caras como o hetfield e o lars claro que os caras vão conseguir usar a habilidade e a experiência deles pra deixar a música mais foda. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ah eu gosto dos dois....cada um tem o momento certo de ser ouvido....então nem da pra falar que eu prefiro um ao outro...dependendo do que eu estou sentindo na hora vou achar um mais legal que o outro...
Agora analisando pelo lado metaleira do mal...eu gostei mais do TSHF...tem mais a ver com o tipo de metal que eu gosto, embora eu nao deixe de escutar o St Anger quando me da vontade  |
|
 |
Metallica_4ever King Nothing

|
|
è amizade, gosto nao se discute!!! pode ser que vc ache o "Risk" maravilhoso. Eu nao acho, mas respeito quem gosta!! Portanto nao adianta muito vc listar albuns melhores que TSHF, pois eu sei que existem varios!! Apenas acho que ele está entre os melhores do Megadeth analisando musica por musica!! |
|
 |
Metal Meltdown King Nothing

|
|
o cara que fez esse topico é debi-mental ou nunca ouvi o TSHF.....MEU SO PRA COMEÇAR O ST.ANGER Ñ TEM NEM 1 SOLO DE GITARRA.....A BATERA TA UMA MERDA TOTAL....O BOB É O PIOR BAIXISTA DO MUNDO, O CARA É HORRRIVEL........AGORA O TSHF É FODA .... PRA CARALHO..........AS MUSICAS TEM SOLOS DO CARALHO O DAVE MUSTAINE SIMPLISMENTE ARRASOU NOS SOLOS E TAMBEM CANTOU PRA CARALHO......A BATERA TA FODA ...... MUSICAS COMO KICK THE CHAIR,BACK IN THE DAY JA SE TORNARAM CLASSICOS DO MEGADETH..........FALAR QUE O ST.ANGER É ALGO NOVO , DIFERENTE e AINDA POR CIMA BOM  ME DEIXA PUTO,DIFERENTE O CARANBA QUALQUER BANDA DE GARAGEM FAZ MELHOR DO QUE AQUILO.....O METALLICA Ñ É MAIS METALLICA DESDE O BLACK ALBUM QUE Ñ É GRANDE COISA, ELES PODERIAM MUITO BEM COMTINUAR A FAZER THRASH METAL ELES QUISERAM SE VENDER AGORA NAUM VEM COM ESSE PAPO QUE ST.ANGER É EVOLUÇÃO,EVOLUÇÃO O CARALHO......Ñ ME COMFORMO COM GENTE QUE FALA Q O S&M É O MELHOR DO METALLICA ....PORRA VCS TAUM DOIDO Kill em all,ride the lightining,master of puppets,and justice....são os unicos albuns do metallica...eu defendo o METAL Ñ PORCARIAS COMO O black,loud,reloud,s&m,st.anger,naum são absolutamente NADA.é uma ofensa comparar o ST.ANGER que naum é nada alem de LIXO com um album de metal de uma banda que naum cansa de mostrar o que é heavy metal...pros outros....TSHF É O MELHOR ALBUM DE METAL CONPARADO a qualquer coisa que o metallica fez depois do and justice ... ...se vcs gostam desses albums poblema de vcs..........VIVA O METALLICA..... .....QUANDO ELE ERA METAL. |
|
 |
Metal Meltdown King Nothing

|
|
....RIDICULO ESSA COMPARAÇÃO O RESULTADO É OBVIO St.anger 000000,0 x 1,000 the system has failed |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal Meltdown escreveu: | o cara que fez esse topico é debi-mental ou nunca ouvi o TSHF.....MEU SO PRA COMEÇAR O ST.ANGER Ñ TEM NEM 1 SOLO DE GITARRA.....A BATERA TA UMA MERDA TOTAL....O BOB É O PIOR BAIXISTA DO MUNDO, O CARA É HORRRIVEL........AGORA O TSHF É FODA .... PRA CARALHO..........AS MUSICAS TEM SOLOS DO CARALHO O DAVE MUSTAINE SIMPLISMENTE ARRASOU NOS SOLOS E TAMBEM CANTOU PRA CARALHO......A BATERA TA FODA ...... MUSICAS COMO KICK THE CHAIR,BACK IN THE DAY JA SE TORNARAM CLASSICOS DO MEGADETH..........FALAR QUE O ST.ANGER É ALGO NOVO , DIFERENTE e AINDA POR CIMA BOM ME DEIXA PUTO,DIFERENTE O CARANBA QUALQUER BANDA DE GARAGEM FAZ MELHOR DO QUE AQUILO.....O METALLICA Ñ É MAIS METALLICA DESDE O BLACK ALBUM QUE Ñ É GRANDE COISA, ELES PODERIAM MUITO BEM COMTINUAR A FAZER THRASH METAL ELES QUISERAM SE VENDER AGORA NAUM VEM COM ESSE PAPO QUE ST.ANGER É EVOLUÇÃO,EVOLUÇÃO O CARALHO......(...) |
Só posso dizer que sinto muito, e é uma pena pessoas que pensam como vc...mas o respeito é fundamental...
Assim não vai longe...
Putz 
Editado pela última vez por Dands em Sun Mar 06, 2005 2:02 am, num total de 1 vez |
|
 |
|