MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St.Anger X The System Has Failed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs sao muito engraçados hj foi um dos dias q mais ri na minha vida hauaahahu

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
vcs sao muito engraçados hj foi um dos dias q mais ri na minha vida hauaahahu

o loko vei...ce ta precisando ouvi umas piada entao heim?
Confused

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o loko vei...ce ta precisando ouvi umas piada entao heim?
Confused

po cara, eh q eu sou meio idiotão mesmo, acho engraçadas algumas esculachadas que de vez em qdo aparecem aki nessas briguinhas patéticas...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
po cara, eh q eu sou meio idiotão mesmo, acho engraçadas algumas esculachadas que de vez em qdo aparecem aki nessas briguinhas patéticas...

ha entao ta né... Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10