| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Numa boa cara, se você gosta de Invisible Kid essa música é uma obra prima . Mas eu curto ela sim, e saiu clipe dela nesses dias, que a propósito tá bem massa também. |
Pow cara nem sabia!!!!vou procurar assistir ou entao baixar!!!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| ricochet escreveu: | Pow cara nem sabia!!!!vou procurar assistir ou entao baixar!!!!  |
O clipe que tô falando é do Of Mice And Men viu? Se for dele mesmo que você tá querendo conferir o clipe tá nesse link:
http://www.mp3.com/video/browse/m
Tem um clipe da skom também, mas meio que tá meio estranho esse clipe, tem umas cenas do documentário, umas fotos, uns pedaços da skom do rehearsal (dvd do st anger, sei lá como escreve). Então sei lá o que é esse clipe da skom. De qualquer forma o streaming desse site é uma merda, mas dá pra ver o clipe +-. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu gosto dos dois álbuns...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
gostei do system mas não achei lá essas coisas... pra mim só manteve o ritmo dos ultimos albums do megadeth: legaizinhos apenas, sem grandes surpresas...
prefiro o st. anger... que tbm não é nem de perto um dos melhores do metallica...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Metallica_4ever King Nothing

|
|
Pessoal, é isso aí!! Acho que intuito de um forum, é exatamente esse! causar controvérsia!! Expor opinioes!!
mas me deixem esclarecer alguns pontos:
1º Por que nao comparar megadeth com Metallica? As duas bandas sao excelentes, fazem parte da mesma geração e o lider do Megadeth, é um ex membro do Metallica! E até St.Anger, eles faziam o mesmo tipo de som! Será que realmente essas bandas nao possuem nada em comum??
2º Pra quem falou que o Megadeth é apenas "mais uma", aí vai uma perguntinha! Uma banda que já ganhou disco de ouro, platina, platina dupla, fazendo Thrash metal que é um genero massacrado pela mídia e todos nós sabemos isso, será que ela é apenas mais uma??? Ou será que existem fãs do Metallica tao fanaticos que chegam a ser cegos??
3º A contribuição de Mustaine pode realmente ter sido pequena para o Metallica...mas é engraçado, no S&M (album até bem recente do Metallica), ainda tocam musica assinada por Mustaine!! Muitas das cançoes do Kill em All tem a assinatura dele, e ainda no Ride the Lightning se encontra cançoes de Dave! Se isso é uma ínfima contribuição, entao nao sei o que seria uma grande contribuição!!
4º Porque alguns acham a comparação meio estranha??? Estou comparando os ULTIMOS TRABALHOS de cada banda!! O que há de estranho nisso?? Sempre achei que o Metallica superou o Megadeth em todos os albuns, mas comparando as ultimas obras de cada uma, sinceramente, o Megadeth deu um banho no Metallica!! É claro que cada um tem a sua propria opiniao, e essa é a minha !!!
5º O que há de errado com "Of Mice and Man" ??? Acho uma canção muito bem trabalhada!! è claro que nao é nenhuma obra prima e nem é a melhor do Megadeth, mas falemos sério, o que ninguem merece mesmo é "Purify", "Dirty Window", "My World" e "All Within my Hands". Quero deixar bem claro que nao achei o St.Anger de todo ruim..."Shoot me Again", "Invisible Kid", "Frantic" e "St.Anger" são musicas legais!!!
Until it sleeps !!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metallica_4ever escreveu: | | ...o que ninguem merece mesmo é "Purify", "Dirty Window", "My World" e "All Within my Hands". Quero deixar bem claro que nao achei o St.Anger de todo ruim..."Shoot me Again", "Invisible Kid", "Frantic" e "St.Anger" são musicas legais!!! |
eu já acho "Invisible Kid" páia, a não ser pelo começo, e "My World" e "Dirty Window" fodas...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Ficar comparando o St. Anger a um monte de coisa q é um saco. O St. Anger tem má fama, é considerado por muitos o pior do Metallica, e ai vc pega um album q é considerado um dos melhores do Mega e pões pra compará???
O Mustaine tem 6 musicas feitas com o Metallica. E é lógico né meu filho, o Kill tem contribuições pq o Dave tinha acabado de sair. Vc fala como se o Mustaine tivesse carregado o Metallica por um tempo, nada a ve, cada um faz a sua parte, seja pequena ou não numa musica, ele num fez nada de extraordinario, só fez a parte dele. Musicas como Bells, Creeping Death, Fade to Black, Seek and Destroy e o do Master of Puppets pra frente não tiveram a participação do Dave, e pra mim são esses trabalhos q leveram o Metallica a ser considerado, por muitos, a melhor banda do mundo.
Por isso na minha opinião a contribuição do Dave chega a ser irrelevante, ele fez pouco, um bostésimo. Se tivesse feito mais ai eu considerava, ia ser até legal.
Opa quero deixar bem claro q só to expondo a minha opinião, em nenhum momento quis desrespeitar vc 

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Thu Mar 03, 2005 1:50 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Amizade, é o seguinte: Quando digo que o Mustaine contribuiu, quis dizer que por mais que vc nao o considere um gênio (e nao é mesmo), é muito dificil um cara sair de uma banda em um determinado ponto e depois de dois albuns ainda ter material dele pra ser utilizado! Nao me lembro de ter visto isso em outra banda! Então vejamos: Kirk por exemplo, é um dos melhores guitarristas do mundo, mas depois de tanto tempo com o Metallica, em quantas composiçoes ele contribuiu??? Nao se preocupe nao amizade, nao me senti ofendido nao, falou??
Em nenhum momento disse que o Mustaine carregou o Metallica nas costas, muito pelo contrario, acho que o Metallica é muito maior que o Mustaine, mas para quem foi chutado da banda do jeito que ele foi, até que ele contribuiu bastante!! Quanto ao Kill em All, nao é tao logico assim que dave tivesse que ajudar tanto. O Kirk está a séculos na banda e pouco fez em relaçao a composicçao das musicas!!
Outra coisa, nao quis comparar o melhor album de um com o pior album do outro...apenas comparei os dois trabalhos por serem os ultimos trabalhos de cada uma das bandas! ENTENDEU??
E outra...pra mim o Metallica é de longe, a maior banda do planeta, mas isso nao quer dizer que eles nao possam errar! Erram sim e erraram feio nesse St.Anger, assim com o Megadeth teve a capacidade de fazer o ridículo "Risk" !!!
Until it sleeps !!!
Editado pela última vez por Metallica_4ever em Thu Mar 03, 2005 2:43 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Pelo contrário, considero o Dave um gênio, o cara levou a sua banda nas costas praticamente, mas a banda dele.
Quando vc fala do Kirk em relação às letras, te dou toda a razão, mas em se tratando de composições na guitarra o Colombia fez muito, muito mesmo. Olhe os encartes pra vc ver
Pra mim é óbvio q o Kill deve ter composições do Dave, ele era um membro da banda, tudo o q eles tinham acumulado pra gravar era com o Dave, dai pouco antes ele foi chutado, veio o Hammett gravou as coisa dele e boa!
 |
|
 |

|
|
Sem duvida, em relação a composição de guitarra o Kirk destroi!! A grande diferença entre essas duas bandas é que o Metallica tem duas grandes cabeças pensantes (James e Lars) e o Megadeth só tem o Dave porque ele é uma pessoa dificil de lhe dar, autoritario etc... Mas realmente ele chega perto da genialidade!!!
Until it sleeps !!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | | eu já acho "Invisible Kid" páia, a não ser pelo começo, e "My World" e "Dirty Window" fodas... |
Garoro invesível é legal eu grado dela, só que por ser a mais longa do CD ai ela vai cansando, mas até curto ela, tem uns riffs bem lokkos.
My world é uma das melhores!!!
Riffs peso soco no estômago porrada na orelha S.T anger!!!! 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | eu já acho "Invisible Kid" páia, a não ser pelo começo, e "My World" e "Dirty Window" fodas... |
Garoro invesível é legal eu grado dela, só que por ser a mais longa do CD ai ela vai cansando, mas até curto ela, tem uns riffs bem lokkos.
My world é uma das melhores!!!
Riffs peso soco no estômago porrada na orelha S.T anger!!!!  |
eu acho todas ouviveis, menos purify...
a q eu mais gosto é sweet amber, e foi a q ficou melhor ao vivo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | eu acho todas ouviveis, menos purify...
a q eu mais gosto é sweet amber, e foi a q ficou melhor ao vivo... |
Eu curto Purify, o ritmo dela é bem legal, frases curtas e rapidas. E no fibalzinho dela rola um riff bem irado, soh que eles repete mdemais o refrão ach oque isso que deve fazer muitos desgostarem dela...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | O clipe que tô falando é do Of Mice And Men viu? Se for dele mesmo que você tá querendo conferir o clipe tá nesse link:
http://www.mp3.com/video/browse/m
Tem um clipe da skom também, mas meio que tá meio estranho esse clipe, tem umas cenas do documentário, umas fotos, uns pedaços da skom do rehearsal (dvd do st anger, sei lá como escreve). Então sei lá o que é esse clipe da skom. De qualquer forma o streaming desse site é uma merda, mas dá pra ver o clipe +-. |
Ah ta...é do Megadeth...foi mal...pensei que fosse Invisible Kid.de qualquer forma vou procurar assistir...
Mas ae, musica foda do St Anger que eu acho muito louca é All Within My Hands...quando James manda "kill,kill,kill...keeeeeerrrrrllllllll(sic)"
É muito irado!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
|
|