MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St.Anger X The System Has Failed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
o tal de Metallica_4ever primeiro lugar vc ñ é digno de usar a foto do DEUS CLIFF BURTON,use uma foto do jason,o CLIFF ñ merece que um babaca que nem vc use sua foto.o outro tal de regisMOURA é debi-mental que nem vc o S&M é uma merda mesmo,uma banda de thrash metal com um orquestra RIDICULO é pra qualquer um Crying or Very sad .o outro ai o tal de ricochet FODA-SE se eu escrevo errado o frenetica.vcs são o tipo de babacas que acham jason melhor que o DEUS cliff burton,e o black melhor que o master porque ñ sabem de porra nenhuma.depois do justice... ... o metallica se vendeu esqueceu seus verdadeiros e fiéis fã.{continua}

Cara se você ficar apelando, e colocando as suas opiniões de forma tão '' retardada'' pra não falar coisa pior, nínguem vai discutir nada com você. Muito pelo contrário só vão continuar zuando essa sua atitude de metaleiro do mal de 10 anos que ganhou um cd de metal ontem e se acha o dono do mundo. Ah, tem que ser digno pra usar uma foto do cliff ? Pelo amor de deus, tá hora de você rever seus conceitos e sair desse cazulo de merda que você tá ae. Toma cuidado que existem muitas coisas além do que você julga '' o melhor ''.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff, esse mulequinho chama o Cliff de Deus e num sabe nem escrever o nome dele.
Provavelmente o irmão mais velho dele, de 12 anos, deve ter emprestado um CD pra ele e ele pensa q vai ganhar respeito dando uma de metaleiro do mal...

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...mas 1 dia que eu me ausento desse forum ja vira a zona Laughing
Esse Metal Mcmelt ae foi pra galeria das coisas mais bizarras que ja passaram por esse forum Laughing

Mas é isso ae...death to false metal!!!
Hhahahahahha
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Se liga mané.
Tá aqui no forum só pra armar confusão? Evil or Very Mad

Desculpem moderadores, mas esse cara tá merecendo isso.

Ô Metal Meltdown, óqui pra você:

(Imagem)

Huhahauaiahhaiahua, Foda-Se.

Fight!!!!!
Acabou com o cara, hahauaahaia.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, não foi pra mim, mas eu digo que eu tenho preconceito contra metaleiros/headbangers. Metaleiros adoram achar que a única música boa é metal, se julgam melhores por gostarem de metal, adoram posar de mals e achar que qualquer coisa que faça sucesso é necessariamente ruim. Isso sim é algo que eu sou contra. Metaleiros em sua maioria tem o pensamento extremamente limitado e não aceitam qualquer tipo de opinião contrária a deles.

Note que eu sou contra metaleiros e não contra quem aprecia metal, até porque senão eu seria contra mim mesmo.

acho q ficou claro a frase " vc tem mó preconceito contra caras que gostam de metal" não citei metaleros/headbangers/motoqueiros e afins.entendeu?

O que eu quis dizer é q se vc entrar em um forum do Iron, Angra ou de qualquer banda de Heavy Metal e afins,ou seja, um forum q fale sobre o assunto música pesada, q seja unanime as bandas.pode perguntar qual é melhor...

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
acho q ficou claro a frase " vc tem mó preconceito contra caras que gostam de metal" não citei metaleros/headbangers/motoqueiros e afins.entendeu?

O que eu quis dizer é q se vc entrar em um forum do Iron, Angra ou de qualquer banda de Heavy Metal e afins,ou seja, um forum q fale sobre o assunto música pesada, q seja unanime as bandas.pode perguntar qual é melhor...

Mas o que mais tem nesses fóruns aí é galera do mal...

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas o que mais tem nesses fóruns aí é galera do mal...

tão tá bão Rolling Eyes

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera do fórum da Remains, parem com essa mania de "menosprezar" os menores de 16 anos.... eu me sinto ofendido ;D

E deixemos de ser hipócritas mas Load e Reload e principalmente St.Anger não são albúns excelentes. Desses eu só curto pouquíssimas músicas a a melhor delas é The Memory Remains(cujo riff lembra Sabbath Bloody Sabbath) sem dúvidas.
Só achei que o cara metaleiro do mal foi infeliz em criticar o"Black Album" pois não é qualquer bandinha que faz um albúm daquele.Puta merda, Nothing Else Matters não é thrash mas é uma puta música melodia foda.

Metal Meltdown também foi infeliz ao falar do Robert, o cara nem participou das gravações do St.Anger! E tá cumprindo seu papel nos shows, espera um pouco para julgá-lo (só mais ele que o Jason a propósito)

E pelo pouco que ouvi do The System Has Failed (Pouco mesmo 3 músicas, The Scorpion, Kick the Chair, Blackmail the universe) ele MASSACRA o St.Anger como a maioria aqui é fanático pelo Metallica não vão admitir isso mais é a pura verdade... O St.Anger tem músicas com riffs legais até, mas antes St.Anger que Loud \o\

Bom esta é minha opinião. ( e o S&M tá longe de ser um albúm ruim)

(musicalmente falando o St.Anger leva uma surra do TSHF)
Mas o St.Anger não é ruim mas tá longe de ser bom.

Metal Militia
Metal Militia
Metal Militia ! Sad

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Mar 06, 2005 11:27 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
nossa, c tem mó preconceito contra cara q gosta de metal...

ou então vc realmente baba muitoooooooo ovo do metallica...

eu imagino q qui c vai falar do metallica no album q vem.. se vim um st,anger 2, vc vai falar q é mais um passo para o futuro, q o metallica inovou de novo, q o algum ta maravilhoso..se o metallica lançar um cd de pagode c vai falar q o metallica mais uma vez revoluciopnou o metal, q o kirk mostrou mais uma vez sua versatilidade, q zeca pagodinho é mais metal q kreator..

agora si vim um Master 2, vc concerteza vai dizer q o metallica ta mostrando q nunca abandonou o trash, q o cd tá resusitando os velhos tempos e blablabla..

ou seja, se o metallica lançar um cd com um arroto do James c compra 3 cópias, ainda diz q é o melhor album do ano.

bixu, cala essa boca e pára de falar merda, vai...

vc não é mais nada do que um metaleirozinho de fraldas que acha que sabe alguma coisa sobre música... (da mesma maneira que vc me julgou sem me conhecer, eu tbm to te julgando)

blza então??
nos poupe desses seus posts irrisórios nesse forum...

cresce, rapaz...

e pro outro metaleiro de fraldas aí, metal mcmelt, digo exatamente a mesma coisa que falei pro nesus...
e vou dar um cartão pra ele por todas as ofensas que fez a usuarios daqui...
se continuar essa conduta, se não muda-la em nada, não vou hesitar em bani-lo de vez...

esteja avisado...

Usuário em estado de hibernação.
Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi ninguem mais imbecíl que esse tal de Metal Meltdown!!! Troglodita dos infernos !!! Chamar Cliff Burton de Deus ??? Só mesmo um desequilibrado como esse Metal Merdown!!!
A propósito Metal Merdown !!! Vai a merda...
Vomitar 2

Essa imagem seu "Merdown", é pra lembrar que Deus não morre!! Imbecil!!

Until it sleeps !!!

Editado pela última vez por Metallica_4ever em Mon Mar 07, 2005 3:20 am, num total de 2 vezes
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 4:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
.o outro ai o tal de ricochet FODA-SE se eu escrevo errado o frenetica.

?????
quem é esse maluco??? Rolling Eyes

Na verdade estou no Forum por apreciar bastante essa banda extraordinaria e por pura diversão....jamais vou perder meu tempo mostrando minha atitude o que eu penso ou não(detalhadamente)!!
Um comportamento como esse do metaleiro de fralda é coisa de maluco!!!!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Mar 07, 2005 4:10 am, num total de 2 vezes
Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 4:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Liga não ricochet, esse Metal Merdown acabou de sair do hospício !!! hehehe

Until it sleeps !!!
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera eu penso da seguinte forma em relação a St. Anger, não acho um album ruim, muito pelo contrario, ele é album muito bom, o metallica falhou na edição dele...gravação abafada, sem solo (principalmente), e a bateria parecendo uma lata véia, mas acredito que a grande maioria aí ja viu o dvd que vem junto do cd, no dvd as musicas estão com uma gravação melhor, a bateria empolgante, as guitarras ultra pesadas e velozes, e o baixo com um puta, peso, experimentem pôr uns solos alí, iria ficar do caralho....Bom, é essa minha opinião, acho St. Anger muito bom, porém ele peca na produção, de resto as musicas são, muito boas, destaque no dvd pra frantic, st. anger, sweet amber, purify e awmh...ficaram fodas, o som da batera no inicio da shoot me again tbém é foda...enfim, com solos e gravado corretamente, seria um puta album de metal...

Falow, galera, valew
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahaha Laughing

Brigas entre noobs são comédia Razz Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
hahahaha Laughing

Brigas entre noobs são comédia Razz Laughing

Putz..é cada louco que aparece aqui!! 8)

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10