MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St.Anger X The System Has Failed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ai eu me pergunto oq o Cliff pensaria disso:?: Confused

ele daria rizada e tomaria umas cervejas pra esquece de certos fãns.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
o otario o cliff é deus no bom sentido Rolling Eyes Rolling Eyes :roll:ou sera q vc pensou que era de verdade Laughing Laughing Laughing vai colocar a cova do seu pai seu demente. Twisted Evil VIVA CLIFF BURTON O DEUS DO METAL Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ofensa a usuarios do forum é passivel de cartao...

logo,cartao pra vc...

mais uma vez,aprenda a se comportar,e leia as regras...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraca o cara ta se empolgando...nossa..que babação de ovo!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
nobreak
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou fan mas não sou cego, o novo album do megadeth é muito foda e deixou o St. Anger no chão!
o mustaine é tão insano que não precisou fazer terapias.

sem comentarios.

e claro que o Mustaine contribuiu para o Kill.

tomara que o proximo disco do metallica seja digno do nome Metallica.

sou fan do metallica, mas admito que o ultimo trabalho deixou muito a desejar. Parabéns ao Dave!

Editado pela última vez por nobreak em Tue Mar 15, 2005 2:43 am, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nobreak escreveu:
eu sou fan mas não sou cego, o novo album do megadeth é muito foda e deixou o St. Anger no chão!

sem comentarios.

sou fan do metallica, mas admito que o ultimo trabalho deixou muito a desejar. Parabéns ao Dave!

Só pra saber, o que vocÊ não gostou no ST anger, musicalmente falando? Wink

Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O TSHF foi bem melhor que o St. Anger, principalmente por ter ótimos solos, e músicas do tamanho certo.

O St. Anger é um ótimo album, mas além de não ter solos(algo que destrói até o melhor album), deixaram as músicas muito longas e repetitivas, creio eu que colocaram mais vocal onde deveria ter solo, e deu no que deu.

A idéia de aumentar demais o som da bateria e deixa-la com som de lata também zoou muito, tem hora que os riffs de guitarra ficam distantes demais.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao...novamente não!!!!!!!!!!!!!!!

:dancing lock:

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Nao...novamente não!!!!!!!!!!!!!!!

:dancing lock:

se for por você pode trancar o fórum inteiro né ? Laughing Laughing
Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OoHH Metal Merdown, nem preciso dizer mais nada né ?? O Metal up your ass e o Megadave já disseram tudo por mim !!
E salve o fans inteligentes !!!!
A proposito ! Não preciso colocar aí a cova do meu pai não, pq ele está muito vivo ! Agora... da sua moral aqui nesse forum, eu nao posso dizer o mesmo !!! he he he

Until it sleeps !!!

Editado pela última vez por Metallica_4ever em Fri Mar 18, 2005 12:19 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_4ever escreveu:
OoHH Metal Merdown, nem preciso dizer mais nada né ?? O Metal up your ass e o Megadave já disseram tudo por mim !!
E salve o fans inteligentes !!!!
A proposito ! Não preciso colocar aí a cova do meu pai não, pq ele está muito vivo ! Agora... da sua moral aqui nesse forum, eu nao posso dizer o mesmo !!! he he he

o cara já foi banido...

Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 3:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem...
Aquele cara é um prego !!!!
Cuzões como ele devem passar bem longe de um lugar onde se discute sobre a historia de um ícone como o Metallica !!!!

ola!

Until it sleeps !!!

Editado pela última vez por Metallica_4ever em Fri Mar 18, 2005 3:39 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nobreak escreveu:
eu sou fan mas não sou "SURDO", o novo album do megadeth é muito foda e deixou o St. Anger no chão!

sem comentarios.

Apoiado! Exclamation
Twisted Evil Mas antes St.Anger do que Load... o Load podia ter solos e produção melhor q o st.anger mas putz...

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de achar o album St. Anger muito loko e ter gostado muito deste acho que o TSHF o superou! O album novo do Megadeth condiz muito mais com as raizes da banda do que o St. Anger com o Metallica.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
se for por você pode trancar o fórum inteiro né ? Laughing Laughing

nao pow..apenas alguns tópicos só... Laughing Laughing
Esse é um que me da nos nervos!!

FAITH NO MORE IS BACK
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the system has failled

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10