MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St.Anger X The System Has Failed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
po japa relax.... 8)

Po, eu sou um cara mó zen...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, eu sou um cara mó zen...

entao,de que lado vc esta? tinha que fala "bana o sujeito"

Laughing

Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É Muppetz, pode ter sido engraçado, mas aquele mané me tirou do sério!! Talvez voce tenha achado engraçado por que nao foi voce que foi chamado de tudo quanto é nome!! Mas tudo bem! É melhor deixar pra lá mesmo !!

Until it sleeps !!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Não, eu tenho que falar "fiquem em paz e sejam felizes".

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

deixa o cara dar um motivo mais consistente, né...

aí é ban 'em all na cara... Twisted Evil

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

pelo menos alguem na moderaçao que me entende viu...acho que vo bani o japa,ele é voto contra... Laughing Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo menos alguem na moderaçao que me entende viu...acho que vo bani o japa,ele é voto contra... Laughing Laughing

opa! se eu e vc unirmos nossa forças, a gente pode mandar o doug pra fora, hein?! Twisted Evil Twisted Evil

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa! se eu e vc unirmos nossa forças, a gente pode mandar o doug pra fora, hein?! Twisted Evil Twisted Evil

bom...teoricamente isso pode ser uma decisao unilateral minha,visto que eu tenho poderes para expulsar o japa

mas....

ele tem uma arma mortal...a senha do server...logo,nao conseguiria manter o ban por mto tempo... Sad

ja tentei persuadi-lo para me dar a senha,ja cheguei a fzer ameaças a segurança do pc dele me fzendo passar por um hacker perigoso,ja falei que era da cia e que ia espiona-lo caso ele nao desse a senha...mas acho que nao colou... Laughing Laughing

é veio...nao vai da pra tira o japa... Laughing

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, mas que papo de vilã de novelas das 8 esse seus ai em cima heim... Confused Razz

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po, mas que papo de vilã de novelas das 8 esse seus ai em cima heim... Confused Razz

po,deixa a gente flooda tbm po... Laughing

james hetfield_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ihAIUEHIUaheihAIEHAiehiAE
verdade
nao fujam do assunto do tópico plx
hehehe...
x]

THIS is Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom...teoricamente isso pode ser uma decisao unilateral minha,visto que eu tenho poderes para expulsar o japa

mas....

ele tem uma arma mortal...a senha do server...logo,nao conseguiria manter o ban por mto tempo... Sad

ja tentei persuadi-lo para me dar a senha,ja cheguei a fzer ameaças a segurança do pc dele me fzendo passar por um hacker perigoso,ja falei que era da cia e que ia espiona-lo caso ele nao desse a senha...mas acho que nao colou... Laughing Laughing

é veio...nao vai da pra tira o japa... Laughing

criam o Metal RemainZ e convençam todo mundo de ir pra la. Ai ou o odug é um usuario comum ou não é nada. Laughing

Metal Meltdown
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o otario o cliff é deus no bom sentido Rolling Eyes Rolling Eyes :roll:ou sera q vc pensou que era de verdade Laughing Laughing Laughing vai colocar a cova do seu pai seu demente. Twisted Evil VIVA CLIFF BURTON O DEUS DO METAL Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
o otario o cliff é deus no bom sentido Rolling Eyes Rolling Eyes :roll:ou sera q vc pensou que era de verdade Laughing Laughing Laughing vai colocar a cova do seu pai seu demente. Twisted Evil VIVA CLIFF BURTON O DEUS DO METAL Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ai eu me pergunto oq o Cliff pensaria disso:?: Confused

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Mar 11, 2005 5:21 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:

deus é uma palavra muito forte, se a sua conotação de deus é outra aí já é outra história. O Cliff foi um grande baixista, e nínguem aqui tá desmentindo isso, agora pega leve aí. Você nem sabe escrever o nome do cara, e fica ele chamando de deus? Complicado hein Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10