| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | po japa relax.... 8) |
Po, eu sou um cara mó zen...
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, eu sou um cara mó zen... |
entao,de que lado vc esta? tinha que fala "bana o sujeito"

|
|
 |
Metallica_4ever King Nothing

|
|
É Muppetz, pode ter sido engraçado, mas aquele mané me tirou do sério!! Talvez voce tenha achado engraçado por que nao foi voce que foi chamado de tudo quanto é nome!! Mas tudo bem! É melhor deixar pra lá mesmo !!
Until it sleeps !!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | entao,de que lado vc esta? tinha que fala "bana o sujeito"
 |
Não, eu tenho que falar "fiquem em paz e sejam felizes".
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | entao,de que lado vc esta? tinha que fala "bana o sujeito"
 |
deixa o cara dar um motivo mais consistente, né...
aí é ban 'em all na cara... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | deixa o cara dar um motivo mais consistente, né...
aí é ban 'em all na cara...  |
pelo menos alguem na moderaçao que me entende viu...acho que vo bani o japa,ele é voto contra... 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | deixa o cara dar um motivo mais consistente, né...
aí é ban 'em all na cara...  |
pelo menos alguem na moderaçao que me entende viu...acho que vo bani o japa,ele é voto contra...  |
opa! se eu e vc unirmos nossa forças, a gente pode mandar o doug pra fora, hein?! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | opa! se eu e vc unirmos nossa forças, a gente pode mandar o doug pra fora, hein?!  |
bom...teoricamente isso pode ser uma decisao unilateral minha,visto que eu tenho poderes para expulsar o japa
mas....
ele tem uma arma mortal...a senha do server...logo,nao conseguiria manter o ban por mto tempo...
ja tentei persuadi-lo para me dar a senha,ja cheguei a fzer ameaças a segurança do pc dele me fzendo passar por um hacker perigoso,ja falei que era da cia e que ia espiona-lo caso ele nao desse a senha...mas acho que nao colou...
é veio...nao vai da pra tira o japa... 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Po, mas que papo de vilã de novelas das 8 esse seus ai em cima heim...  |
po,deixa a gente flooda tbm po... 
 |
|
 |
james hetfield_ King Nothing

|
|
ihAIUEHIUaheihAIEHAiehiAE
verdade
nao fujam do assunto do tópico plx
hehehe...
x]
THIS is Metallica |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| wasting my hate escreveu: | bom...teoricamente isso pode ser uma decisao unilateral minha,visto que eu tenho poderes para expulsar o japa
mas....
ele tem uma arma mortal...a senha do server...logo,nao conseguiria manter o ban por mto tempo...
ja tentei persuadi-lo para me dar a senha,ja cheguei a fzer ameaças a segurança do pc dele me fzendo passar por um hacker perigoso,ja falei que era da cia e que ia espiona-lo caso ele nao desse a senha...mas acho que nao colou...
é veio...nao vai da pra tira o japa...  |
criam o Metal RemainZ e convençam todo mundo de ir pra la. Ai ou o odug é um usuario comum ou não é nada. 
 |
|
 |
Metal Meltdown King Nothing

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Metal Meltdown escreveu: | o otario o cliff é deus no bom sentido :roll:ou sera q vc pensou que era de verdade vai colocar a cova do seu pai seu demente. VIVA CLIFF BURTON O DEUS DO METAL  |
Ai eu me pergunto oq o Cliff pensaria disso:?: 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Mar 11, 2005 5:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal Meltdown escreveu: | o otario o cliff é deus no bom sentido :roll:ou sera q vc pensou que era de verdade vai colocar a cova do seu pai seu demente. VIVA CLIFF BURTON O DEUS DO METAL  |
deus é uma palavra muito forte, se a sua conotação de deus é outra aí já é outra história. O Cliff foi um grande baixista, e nínguem aqui tá desmentindo isso, agora pega leve aí. Você nem sabe escrever o nome do cara, e fica ele chamando de deus? Complicado hein  |
|
 |
|