Metallica_4ever King Nothing

|
|
Voce tem razao, maluco nao merece atenção !!!

Editado pela última vez por Metallica_4ever em Sun Mar 06, 2005 5:13 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal Meltdown escreveu: | o cara que fez esse topico é debi-mental ou nunca ouvi o TSHF.....MEU SO PRA COMEÇAR O ST.ANGER Ñ TEM NEM 1 SOLO DE GITARRA.....A BATERA TA UMA MERDA TOTAL....O BOB É O PIOR BAIXISTA DO MUNDO, O CARA É HORRRIVEL........AGORA O TSHF É FODA .... PRA CARALHO..........AS MUSICAS TEM SOLOS DO CARALHO O DAVE MUSTAINE SIMPLISMENTE ARRASOU NOS SOLOS E TAMBEM CANTOU PRA CARALHO......A BATERA TA FODA ...... MUSICAS COMO KICK THE CHAIR,BACK IN THE DAY JA SE TORNARAM CLASSICOS DO MEGADETH..........FALAR QUE O ST.ANGER É ALGO NOVO , DIFERENTE e AINDA POR CIMA BOM ME DEIXA PUTO,DIFERENTE O CARANBA QUALQUER BANDA DE GARAGEM FAZ MELHOR DO QUE AQUILO.....O METALLICA Ñ É MAIS METALLICA DESDE O BLACK ALBUM QUE Ñ É GRANDE COISA, ELES PODERIAM MUITO BEM COMTINUAR A FAZER THRASH METAL ELES QUISERAM SE VENDER AGORA NAUM VEM COM ESSE PAPO QUE ST.ANGER É EVOLUÇÃO,EVOLUÇÃO O CARALHO......Ñ ME COMFORMO COM GENTE QUE FALA Q O S&M É O MELHOR DO METALLICA ....PORRA VCS TAUM DOIDO Kill em all,ride the lightining,master of puppets,and justice....são os unicos albuns do metallica...eu defendo o METAL Ñ PORCARIAS COMO O black,loud,reloud,s&m,st.anger,naum são absolutamente NADA.é uma ofensa comparar o ST.ANGER que naum é nada alem de LIXO com um album de metal de uma banda que naum cansa de mostrar o que é heavy metal...pros outros....TSHF É O MELHOR ALBUM DE METAL CONPARADO a qualquer coisa que o metallica fez depois do and justice ... ...se vcs gostam desses albums poblema de vcs..........VIVA O METALLICA..... .....QUANDO ELE ERA METAL. |
não poste mais com tanto caps lock assim...
e é isso aí!! VIVA O DEUS METAL!!! FODA-SE QUEM SE DISTANCIA DELE!!
não se esqueça que vc tá na casa do Metallica.. se for pra esculachar a banda assim, vc não é bem-vindo aqui.... trate de se comportar, pois se não já já vai ser chutado daqui...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Mar 06, 2005 5:51 am, num total de 1 vez |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
mais sem noção de todos é o cara q vem comparar megadeth com metallica no forum do metallica.
se vc for no forum de qualquer outro tipo de heavy metal, com certeza as opiniões seriam unanimes.... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Nossa.. Tem gente com sérios problemas de lidar com o gosto dos outros..hehehehe.. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
q kra retardado esse metal meltdown...
e mais ridiculo ainda quem dava atenção pra ele..sem ofensa...
eu nunca ouvi esse album do megadeth, mas eu curto o st. anger sim, curto mais o st. anger doq o load/reload...como ja disseram, diferente de tudo oq o metal ja viu, é uma renovação, eu curti |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | Então muya, o que eu quis dizer é que não dá pra comparar as duas músicas porque o Metallica pegou ela pronta e melhorou ela, eu também acho a 4horsemen melhor que a mechanix. A letra acompanha o mesmo ritmo da música que a letra da mechanix acompanha, a base é a mesma a música toda a velocidade só que é diferente. Enfim, se você pega uma música pronta e entrega a caras como o hetfield e o lars claro que os caras vão conseguir usar a habilidade e a experiência deles pra deixar a música mais foda. |
É isso é mesmo, e agora entendi sim oq vc quis dizer...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Meltdown escreveu: | o cara que fez esse topico é debi-mental ou nunca ouvi o TSHF.....MEU SO PRA COMEÇAR O ST.ANGER Ñ TEM NEM 1 SOLO DE GITARRA.....A BATERA TA UMA MERDA TOTAL....O BOB É O PIOR BAIXISTA DO MUNDO, O CARA É HORRRIVEL........AGORA O TSHF É FODA .... PRA CARALHO..........AS MUSICAS TEM SOLOS DO CARALHO O DAVE MUSTAINE SIMPLISMENTE ARRASOU NOS SOLOS E TAMBEM CANTOU PRA CARALHO......A BATERA TA FODA ...... MUSICAS COMO KICK THE CHAIR,BACK IN THE DAY JA SE TORNARAM CLASSICOS DO MEGADETH..........FALAR QUE O ST.ANGER É ALGO NOVO , DIFERENTE e AINDA POR CIMA BOM ME DEIXA PUTO,DIFERENTE O CARANBA QUALQUER BANDA DE GARAGEM FAZ MELHOR DO QUE AQUILO.....O METALLICA Ñ É MAIS METALLICA DESDE O BLACK ALBUM QUE Ñ É GRANDE COISA, ELES PODERIAM MUITO BEM COMTINUAR A FAZER THRASH METAL ELES QUISERAM SE VENDER AGORA NAUM VEM COM ESSE PAPO QUE ST.ANGER É EVOLUÇÃO,EVOLUÇÃO O CARALHO......Ñ ME COMFORMO COM GENTE QUE FALA Q O S&M É O MELHOR DO METALLICA ....PORRA VCS TAUM DOIDO Kill em all,ride the lightining,master of puppets,and justice....são os unicos albuns do metallica...eu defendo o METAL Ñ PORCARIAS COMO O black,loud,reloud,s&m,st.anger,naum são absolutamente NADA.é uma ofensa comparar o ST.ANGER que naum é nada alem de LIXO com um album de metal de uma banda que naum cansa de mostrar o que é heavy metal...pros outros....TSHF É O MELHOR ALBUM DE METAL CONPARADO a qualquer coisa que o metallica fez depois do and justice ... ...se vcs gostam desses albums poblema de vcs..........VIVA O METALLICA..... .....QUANDO ELE ERA METAL. |
Que do mal hein! Vamos correr por aí como trols, usando nossos machados!
Mas falando sério, Metallica bom é só na época do Ron, depois disso, virou mainstream, vendidos, traidores do metal, venderam a alma para a MTV! Mercenários!  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
bom, agora q eu vi um monte de gente reclamando de quando eu disse q num dá pra comparar as duas bandas... eu num quis dizer isso povo, o q eu quis dizer é q é meio estranho comparar o st. anger com o system, pois são cds MUITO diferentes, q nem yin e yang, sacam? td bem q ficou meio hippie a ultima frase, mas blz, uahuahua...
e esse metal meltdown ae, primeiro tinha q botar o nick "analfametal", pq ele tá sujando o nome da metal meltdown com essa atitude repugnante... falar q o black album inteiro é vendido é dose pra elefante, fala sério... claro né, through the never foi totalmente pra passar na mtv né... auahuhua, só rindo desse piá aí...
e quanto aos argumentos utilizados pra falar mal do st. anger, precisamos parabeniza-lo pela originalidade, em quantas mil revistas true já foram publicadas essas frases? aff, acho q esse mlk é menor ainda do q eu e ouviu essas coisas de alguem e pensou "oba, agora tenho o que falar para ser bem aceito!"...
agora melhor me calar pq devo ter dito mta merda agora... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ale escreveu: | | Nossa.. Tem gente com sérios problemas de lidar com o gosto dos outros..hehehehe.. |
Pois é...isso sempre acontece qdo se trata desse assunto aqui...
Nossa
O André e o Doug detonaram o cara agora, rachei demais  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Nesus escreveu: | | se vc for no forum de qualquer outro tipo de heavy metal, com certeza as opiniões seriam unanimes.... |
concordo... só não sei quem é o idiota que leva em consideração opinião de metalero...  |
|
 |
Metal Meltdown King Nothing

|
|
o tal de Metallica_4ever primeiro lugar vc ñ é digno de usar a foto do DEUS CLIFF BURTON,use uma foto do jason,o CLIFF ñ merece que um babaca que nem vc use sua foto.o outro tal de regisMOURA é debi-mental que nem vc o S&M é uma merda mesmo,uma banda de thrash metal com um orquestra RIDICULO é pra qualquer um  .o outro ai o tal de ricochet FODA-SE se eu escrevo errado o frenetica.vcs são o tipo de babacas que acham jason melhor que o DEUS cliff burton,e o black melhor que o master porque ñ sabem de porra nenhuma.depois do justice... ... o metallica se vendeu esqueceu seus verdadeiros e fiéis fã.{continua} |
|
 |
Metal Meltdown King Nothing

|
|
eu ñ vim chingar o metallica  eu vim defender o verdadeiro metallica.quem que fez a banda cresce quando ningem a conhecia?quem que lotava seus shows ?quem que comprava seus discos? foram seus verdadeiros e fiéis fã!idiotas foram os fã do thrash metal!entam calem a boca  |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | concordo... só não sei quem é o idiota que leva em consideração opinião de metalero...  |
nossa, c tem mó preconceito contra cara q gosta de metal...
ou então vc realmente baba muitoooooooo ovo do metallica...
eu imagino q qui c vai falar do metallica no album q vem.. se vim um st,anger 2, vc vai falar q é mais um passo para o futuro, q o metallica inovou de novo, q o algum ta maravilhoso..se o metallica lançar um cd de pagode c vai falar q o metallica mais uma vez revoluciopnou o metal, q o kirk mostrou mais uma vez sua versatilidade, q zeca pagodinho é mais metal q kreator..
agora si vim um Master 2, vc concerteza vai dizer q o metallica ta mostrando q nunca abandonou o trash, q o cd tá resusitando os velhos tempos e blablabla..
ou seja, se o metallica lançar um cd com um arroto do James c compra 3 cópias, ainda diz q é o melhor album do ano.
Editado pela última vez por Nesus em Sun Mar 06, 2005 4:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Metal Meltdown escreveu: | | o outro tal de regisMOURA é debi-mental que nem vc o S&M é uma merda mesmo,uma banda de thrash metal com um orquestra RIDICULO é pra qualquer um |
Se liga mané.
Tá aqui no forum só pra armar confusão?
Desculpem moderadores, mas esse cara tá merecendo isso.
Ô Metal Meltdown, óqui pra você:
Huhahauaiahhaiahua, Foda-Se. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Meltdown escreveu: | eu ñ vim chingar o metallica eu vim defender o verdadeiro metallica.quem que fez a banda cresce quando ningem a conhecia?quem que lotava seus shows ?quem que comprava seus discos? foram seus verdadeiros e fiéis fã!idiotas foram os fã do thrash metal!entam calem a boca  |
Você conheceu o Metallica como? E quantos anos você tem?
| Nesus escreveu: | | nossa, c tem mó preconceito contra cara q gosta de metal... |
Bom, não foi pra mim, mas eu digo que eu tenho preconceito contra metaleiros/headbangers. Metaleiros adoram achar que a única música boa é metal, se julgam melhores por gostarem de metal, adoram posar de mals e achar que qualquer coisa que faça sucesso é necessariamente ruim. Isso sim é algo que eu sou contra. Metaleiros em sua maioria tem o pensamento extremamente limitado e não aceitam qualquer tipo de opinião contrária a deles.
Note que eu sou contra metaleiros e não contra quem aprecia metal, até porque senão eu seria contra mim mesmo.
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Mar 06, 2005 6:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|