MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St.Anger X The System Has Failed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

Metallica_4everMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 4:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voce tem razao, maluco nao merece atenção !!!

Editado pela última vez por Metallica_4ever em Sun Mar 06, 2005 5:13 am, num total de 3 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 5:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
o cara que fez esse topico é debi-mental ou nunca ouvi o TSHF.....MEU SO PRA COMEÇAR O ST.ANGER Ñ TEM NEM 1 SOLO DE GITARRA.....A BATERA TA UMA MERDA TOTAL....O BOB É O PIOR BAIXISTA DO MUNDO, O CARA É HORRRIVEL........AGORA O TSHF É FODA .... PRA CARALHO..........AS MUSICAS TEM SOLOS DO CARALHO O DAVE MUSTAINE SIMPLISMENTE ARRASOU NOS SOLOS E TAMBEM CANTOU PRA CARALHO......A BATERA TA FODA ...... MUSICAS COMO KICK THE CHAIR,BACK IN THE DAY JA SE TORNARAM CLASSICOS DO MEGADETH..........FALAR QUE O ST.ANGER É ALGO NOVO , DIFERENTE e AINDA POR CIMA BOM Rolling Eyes ME DEIXA PUTO,DIFERENTE O CARANBA QUALQUER BANDA DE GARAGEM FAZ MELHOR DO QUE AQUILO.....O METALLICA Ñ É MAIS METALLICA DESDE O BLACK ALBUM QUE Ñ É GRANDE COISA, ELES PODERIAM MUITO BEM COMTINUAR A FAZER THRASH METAL ELES QUISERAM SE VENDER AGORA NAUM VEM COM ESSE PAPO QUE ST.ANGER É EVOLUÇÃO,EVOLUÇÃO O CARALHO......Ñ ME COMFORMO COM GENTE QUE FALA Q O S&M É O MELHOR DO METALLICA ....PORRA VCS TAUM DOIDO Kill em all,ride the lightining,master of puppets,and justice....são os unicos albuns do metallica...eu defendo o METAL Ñ PORCARIAS COMO O black,loud,reloud,s&m,st.anger,naum são absolutamente NADA.é uma ofensa comparar o ST.ANGER que naum é nada alem de LIXO com um album de metal de uma banda que naum cansa de mostrar o que é heavy metal...pros outros....TSHF É O MELHOR ALBUM DE METAL CONPARADO a qualquer coisa que o metallica fez depois do and justice ... ...se vcs gostam desses albums poblema de vcs..........VIVA O METALLICA..... .....QUANDO ELE ERA METAL.

não poste mais com tanto caps lock assim...

e é isso aí!! VIVA O DEUS METAL!!! FODA-SE QUEM SE DISTANCIA DELE!! Twisted Evil

Rolling Eyes

não se esqueça que vc tá na casa do Metallica.. se for pra esculachar a banda assim, vc não é bem-vindo aqui.... trate de se comportar, pois se não já já vai ser chutado daqui...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Mar 06, 2005 5:51 am, num total de 1 vez
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais sem noção de todos é o cara q vem comparar megadeth com metallica no forum do metallica.

se vc for no forum de qualquer outro tipo de heavy metal, com certeza as opiniões seriam unanimes....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa.. Tem gente com sérios problemas de lidar com o gosto dos outros..hehehehe..
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q kra retardado esse metal meltdown...
e mais ridiculo ainda quem dava atenção pra ele..sem ofensa...
eu nunca ouvi esse album do megadeth, mas eu curto o st. anger sim, curto mais o st. anger doq o load/reload...como ja disseram, diferente de tudo oq o metal ja viu, é uma renovação, eu curti
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Então muya, o que eu quis dizer é que não dá pra comparar as duas músicas porque o Metallica pegou ela pronta e melhorou ela, eu também acho a 4horsemen melhor que a mechanix. A letra acompanha o mesmo ritmo da música que a letra da mechanix acompanha, a base é a mesma a música toda a velocidade só que é diferente. Enfim, se você pega uma música pronta e entrega a caras como o hetfield e o lars claro que os caras vão conseguir usar a habilidade e a experiência deles pra deixar a música mais foda.

É isso é mesmo, e agora entendi sim oq vc quis dizer... Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
o cara que fez esse topico é debi-mental ou nunca ouvi o TSHF.....MEU SO PRA COMEÇAR O ST.ANGER Ñ TEM NEM 1 SOLO DE GITARRA.....A BATERA TA UMA MERDA TOTAL....O BOB É O PIOR BAIXISTA DO MUNDO, O CARA É HORRRIVEL........AGORA O TSHF É FODA .... PRA CARALHO..........AS MUSICAS TEM SOLOS DO CARALHO O DAVE MUSTAINE SIMPLISMENTE ARRASOU NOS SOLOS E TAMBEM CANTOU PRA CARALHO......A BATERA TA FODA ...... MUSICAS COMO KICK THE CHAIR,BACK IN THE DAY JA SE TORNARAM CLASSICOS DO MEGADETH..........FALAR QUE O ST.ANGER É ALGO NOVO , DIFERENTE e AINDA POR CIMA BOM Rolling Eyes ME DEIXA PUTO,DIFERENTE O CARANBA QUALQUER BANDA DE GARAGEM FAZ MELHOR DO QUE AQUILO.....O METALLICA Ñ É MAIS METALLICA DESDE O BLACK ALBUM QUE Ñ É GRANDE COISA, ELES PODERIAM MUITO BEM COMTINUAR A FAZER THRASH METAL ELES QUISERAM SE VENDER AGORA NAUM VEM COM ESSE PAPO QUE ST.ANGER É EVOLUÇÃO,EVOLUÇÃO O CARALHO......Ñ ME COMFORMO COM GENTE QUE FALA Q O S&M É O MELHOR DO METALLICA ....PORRA VCS TAUM DOIDO Kill em all,ride the lightining,master of puppets,and justice....são os unicos albuns do metallica...eu defendo o METAL Ñ PORCARIAS COMO O black,loud,reloud,s&m,st.anger,naum são absolutamente NADA.é uma ofensa comparar o ST.ANGER que naum é nada alem de LIXO com um album de metal de uma banda que naum cansa de mostrar o que é heavy metal...pros outros....TSHF É O MELHOR ALBUM DE METAL CONPARADO a qualquer coisa que o metallica fez depois do and justice ... ...se vcs gostam desses albums poblema de vcs..........VIVA O METALLICA..... .....QUANDO ELE ERA METAL.

Que do mal hein! Vamos correr por aí como trols, usando nossos machados! Twisted Evil

Mas falando sério, Metallica bom é só na época do Ron, depois disso, virou mainstream, vendidos, traidores do metal, venderam a alma para a MTV! Mercenários! Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, agora q eu vi um monte de gente reclamando de quando eu disse q num dá pra comparar as duas bandas... eu num quis dizer isso povo, o q eu quis dizer é q é meio estranho comparar o st. anger com o system, pois são cds MUITO diferentes, q nem yin e yang, sacam? td bem q ficou meio hippie a ultima frase, mas blz, uahuahua...

e esse metal meltdown ae, primeiro tinha q botar o nick "analfametal", pq ele tá sujando o nome da metal meltdown com essa atitude repugnante... falar q o black album inteiro é vendido é dose pra elefante, fala sério... claro né, through the never foi totalmente pra passar na mtv né... auahuhua, só rindo desse piá aí...

e quanto aos argumentos utilizados pra falar mal do st. anger, precisamos parabeniza-lo pela originalidade, em quantas mil revistas true já foram publicadas essas frases? aff, acho q esse mlk é menor ainda do q eu e ouviu essas coisas de alguem e pensou "oba, agora tenho o que falar para ser bem aceito!"...

agora melhor me calar pq devo ter dito mta merda agora...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Nossa.. Tem gente com sérios problemas de lidar com o gosto dos outros..hehehehe..

Pois é...isso sempre acontece qdo se trata desse assunto aqui...

Nossa Laughing Laughing Laughing

O André e o Doug detonaram o cara agora, rachei demais Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
se vc for no forum de qualquer outro tipo de heavy metal, com certeza as opiniões seriam unanimes....

concordo... só não sei quem é o idiota que leva em consideração opinião de metalero... Laughing
Metal Meltdown
King Nothing
King Nothing

Metal MeltdownMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o tal de Metallica_4ever primeiro lugar vc ñ é digno de usar a foto do DEUS CLIFF BURTON,use uma foto do jason,o CLIFF ñ merece que um babaca que nem vc use sua foto.o outro tal de regisMOURA é debi-mental que nem vc o S&M é uma merda mesmo,uma banda de thrash metal com um orquestra RIDICULO é pra qualquer um Crying or Very sad .o outro ai o tal de ricochet FODA-SE se eu escrevo errado o frenetica.vcs são o tipo de babacas que acham jason melhor que o DEUS cliff burton,e o black melhor que o master porque ñ sabem de porra nenhuma.depois do justice... ... o metallica se vendeu esqueceu seus verdadeiros e fiéis fã.{continua}
Metal Meltdown
King Nothing
King Nothing

Metal MeltdownMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ñ vim chingar o metallica Rolling Eyes eu vim defender o verdadeiro metallica.quem que fez a banda cresce quando ningem a conhecia?quem que lotava seus shows ?quem que comprava seus discos? foram seus verdadeiros e fiéis fã!idiotas foram os fã do thrash metal!entam calem a boca Twisted Evil
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
concordo... só não sei quem é o idiota que leva em consideração opinião de metalero... Laughing

nossa, c tem mó preconceito contra cara q gosta de metal...

ou então vc realmente baba muitoooooooo ovo do metallica...

eu imagino q qui c vai falar do metallica no album q vem.. se vim um st,anger 2, vc vai falar q é mais um passo para o futuro, q o metallica inovou de novo, q o algum ta maravilhoso..se o metallica lançar um cd de pagode c vai falar q o metallica mais uma vez revoluciopnou o metal, q o kirk mostrou mais uma vez sua versatilidade, q zeca pagodinho é mais metal q kreator..

agora si vim um Master 2, vc concerteza vai dizer q o metallica ta mostrando q nunca abandonou o trash, q o cd tá resusitando os velhos tempos e blablabla..

ou seja, se o metallica lançar um cd com um arroto do James c compra 3 cópias, ainda diz q é o melhor album do ano.

Editado pela última vez por Nesus em Sun Mar 06, 2005 4:57 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
o outro tal de regisMOURA é debi-mental que nem vc o S&M é uma merda mesmo,uma banda de thrash metal com um orquestra RIDICULO é pra qualquer um

Se liga mané.
Tá aqui no forum só pra armar confusão? Evil or Very Mad

Desculpem moderadores, mas esse cara tá merecendo isso.

Ô Metal Meltdown, óqui pra você:

Huhahauaiahhaiahua, Foda-Se.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
eu ñ vim chingar o metallica Rolling Eyes eu vim defender o verdadeiro metallica.quem que fez a banda cresce quando ningem a conhecia?quem que lotava seus shows ?quem que comprava seus discos? foram seus verdadeiros e fiéis fã!idiotas foram os fã do thrash metal!entam calem a boca Twisted Evil

Você conheceu o Metallica como? E quantos anos você tem?

Nesus escreveu:
nossa, c tem mó preconceito contra cara q gosta de metal...

Bom, não foi pra mim, mas eu digo que eu tenho preconceito contra metaleiros/headbangers. Metaleiros adoram achar que a única música boa é metal, se julgam melhores por gostarem de metal, adoram posar de mals e achar que qualquer coisa que faça sucesso é necessariamente ruim. Isso sim é algo que eu sou contra. Metaleiros em sua maioria tem o pensamento extremamente limitado e não aceitam qualquer tipo de opinião contrária a deles.

Note que eu sou contra metaleiros e não contra quem aprecia metal, até porque senão eu seria contra mim mesmo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Mar 06, 2005 6:09 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10