MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 9:38 am Assunto: Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DREAM THEATER Drummer: 'BOB ROCK Ruined METALLICA' - June 29, 2004

DREAM THEATER drummer Mike Portnoy recently spoke to The Man Room about a variety of topics, including the group's upcoming North American tour with YES, the band's soon-to-be-released live DVD, and the role of producers during the making of a new studio album. Several excerpts from the interview follow:

The Man Room: Is Bob Rock holding METALLICA down, like everyone thinks? A producer like him.

Mike Portnoy: "I am absolutely of the opinion that, at least with the 'Black' album and the 'Load' album, I think Bob Rock ruined METALLICA. I think that there are a lot of producers who have ruined certain bands. But, that's just my opinion."

Read Mike Portnoy's entire interview with The Man Room at this location:
http://www.themanroom.com/interviews.php?id=10

-Blabbermouth.net

Preciso traduzir? Acho que deu pra entender bem o que ele disse ae...

PS. Apenas coloquei o trecho da entrevista onde ele fala do Metallica.

----------

Eu acho que a opinião do Portnoy não afeta e não muda nada.
É apenas a opinião dele, mais nada.

Editado pela última vez por Dands em Tue Jun 29, 2004 9:42 am, num total de 3 vezes
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É impressionante como todo mundo adora falar de Metallica. Já pensaram no seguinte? Quando é que alguém iria chegar para o Lars e perguntar o que ele acha do produtor do Dream Theater???? Provavelmente, o Lars nem saiba quem é o baterista, ou melhor, talvez o Lars nem saiba que é o Dream Theater.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
É impressionante como todo mundo adora falar de Metallica. Já pensaram no seguinte? Quando é que alguém iria chegar para o Lars e perguntar o que ele acha do produtor do Dream Theater???? Provavelmente, o Lars nem saiba quem é o baterista, ou melhor, talvez o Lars nem saiba que é o Dream Theater.

nao exagera cara...DT é uma banda mt respeitada no meio do metal,e eles sao da epoca em q o lars ainda curtia metal...

bom,é normal falarem tto do metallica,afinal,é a maior banda de metal do mundo,o maior icone...é q nem o corinthians aqui no brasil,tdo mundo fala dele,pq é o maior time,o q desperta as maiores paixoes e odios...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VV, concordo com o que você disse até falar do Corínthians... Não precisava ter exagerado.

É um absurdo dizer que o Bob Rock estragou o Metallica. Engraçado que quando uma banda lança um disco diferente, é inovador, evolução, antológico... Mas quando o Metallica muda, daí o Bob Rock fudeu a banda. Parece que as pessoas não conseguem aceitar essa mudança e ficam culpando quem menos tem a ver com isso.

Conhecendo um pouco mais da personalidade do James e do Lars, eles nunca tocariam algo que não estão em seus corações.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
VV, concordo com o que você disse até falar do Corínthians... Não precisava ter exagerado.

É um absurdo dizer que o Bob Rock estragou o Metallica. Engraçado que quando uma banda lança um disco diferente, é inovador, evolução, antológico... Mas quando o Metallica muda, daí o Bob Rock fudeu a banda. Parece que as pessoas não conseguem aceitar essa mudança e ficam culpando quem menos tem a ver com (...)

acho que é uma soma...provavelmente os cara ja queriam fazer algo novo,ai chegou o bob e somou a essa vontade...
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
acho que é uma soma...provavelmente os cara ja queriam fazer algo novo,ai chegou o bob e somou a essa vontade...

Pode cre Wasting, tipo pode naum te nada a ve mas e minha opiniaum, tipo eu acho q quando vc c vende (tipo o q falam q o METALLICA fez) vc naum toka e nem compõe as musikas q vc quer por pressão d terceiros mas, o METALLICA toka sempre o q quer, tipo nem c importando com o q os outros vaum falar ou achar, tipo assim: olha ta aki o álbum, tá aki o single, ta aki o clipe. Pelo menos parece pra mim q naum importa o q os outros vaum achar, pra eles o q importa é a vontade deles, mas sei lá eu posso ta viajando Laughing Wink
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma vez li uma entrevista do bob rock em que ele se defendia desse tipo de acusação e ele disse algo mais ou menos assim:
"... quem compõe é a banda, o que eu faço é só o papel de produtor, que é produzir; se eles querem produzir música boa, eu produzo musica boa, se eles querem produzir merda, eu produzo merda..." num foi bem isso, mas tudo bem...
eu acho que na maioria das vezes o produtor mais constroi do que destroi a banda... vimos pelos webisodes que ele deu boas idéias em Frantic e SKOM

eu acho issae....
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que essas bandas que criticam o Metallica tem uma puta inveja pois ele eram idolos dos caras do METALLICA e hj em dia SAO TUDO BOSTA perdo do METALLICA mesmo as pessoas dizendo que o Metallica mudo e que St.Anger e uma bosta continuam ouvindo pq sabem que nao e uma bosta e sim algo diferente do que eles sempre tocaram, e que as bandas d hj em dia nao conseguem fazer igual a eles, pois imagina c o IRON tivesse feito algo diferente do que tocar igual ao comeco da carreira sera que o IRON estava com os seus fas ainda???? o Metallica sempre supero isso e sempre irao criticar qualquer trabalho novo dos caras.

Ahhh so pra nao esquecer o TRUJILO e uma MERDA !!!

C-YEah
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vida desses neguim de outras bandas é falar mal do metallica, e isso ta sendo é bom pro Metallica, falem mal mas falem de mim, se eles estão criticando é porque estão ouvindo, toda banda queria ser o MetallicA por tudo que eles fizzeram e ainda fazem. Sobreo o Bob arruinar o MetallicA, bom, depois que ele assumiu a produção os caras ficaram foi milionários.
Em uma entrevista em 96 falando sobre o Load, o reporter perguntou pro Lars, o que avia acontecido com o som da banda. E o Lars respondeu: "Escute and justice for all, e depois escute o Load, o que aconteceu foi que apredemos a tocar"
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com tudo que vcs falaram ae até agora, nem preciso falar muita coisa...vcs já disseram oq eu acho Wink Aprovado
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa crítica do Portnoy vai ser um prato cheio pros Metal Monsters e fãs de Iron Maiden espalhados pelo mundo afora... Rolling Eyes

e o que dizer sobre essas palavras do Portnoy??

bom, o Dands, o Ale e o Padoca já disseram o que ia dizer sobre isso, que é tbm o que eu sempre defendi nesse forum: colocar a culpa no Bob Rock pela banda ter mudado é um absurdo... quem diz isso não sabe que banda é o Metallica, entendeu tudo errado....
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nao exagera cara...DT é uma banda mt respeitada no meio do metal,e eles sao da epoca em q o lars ainda curtia metal...

É? E o Lars não curte mais metal agora??? O Metallica faz e toca um tipo de som que o Lars não curte??
O Metallica (e o Lars) nunca abandonaram ou criticaram o metal, e sim o esteriótipo, o preconceito contra a inovação e a estagnação de diversas bandas. Graças a isso, o Metallica é o que é hoje. O Metallica é tão falado (de bem e de mal) pq está hoje onde todas as bandas gostariam de estar.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
É? E o Lars não curte mais metal agora??? O Metallica faz e toca um tipo de som que o Lars não curte??
O Metallica (e o Lars) nunca abandonaram ou criticaram o metal, e sim o esteriótipo, o preconceito contra a inovação e a estagnação de diversas bandas. Graças a isso, o Metallica é o que é hoje. O Metallica é tão falado (de bem e de mal) pq está hoje onde todas as bandas gostariam de estar.

po, disse tudo... Applause
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ha verdade doi para todas as outras BANDAS inclusive o aquelas que criticam o METALLICA, " O METALLICA EVOLUI SEMPRE, ELES NAO ESPERAM TODO MUNDO MUDAR PARA DEPOIS COPIAR ELES CRIAM AS COISAS, PARA QUE OS OUTRAS QUE ESTAO PARADO NO TEMPO CRITIQUEM ELES ACHANDO QUE E UM ABSURDO, ONDE NA VERDADE E OQUE TODO MUNDO ESTA OUVINDO"

Os caras criticam, mas nao fazem melhor entao FECHEM A BOCA!

Tem pessoas que para aparecer um pouco e nao ficarem esquecidas tem que meter o pau no trabalho dos outras pra nao esquecerem dele!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que todo mundo tem o direito de não gostar do Metallica, mas muita gente fala pelos cotovelos. Eu gosto muito do Bruce Dickinson, mas ele é um que só fala merda do Metallica.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10