MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VOLTANDO AO ASSUNTO.......
------------------------------------------------------------------------------------

Acho q o Bob Rock fez um OTIMO trabalho no Black, mas talvez tenha mexido com as ideias dos integrantes, com certeza absoluta o bob rock não disse: "ei!! vcs vão fazer um disco com um som bem mais leve e com alguns afeitos, ta bom?? certo", é idiotice axa q aconteceu isso (não exatamente como eu disse, mas com a mesma ideia)

Minha Opinião:

O bob rock mostrou pros caras da banda um mundo q eles não conheciam, q é o mundo da "elite da fama", ai as ideias começaram a tomar rumos diferentes e ai nasceu os load. Mas acho q em ipotese nenhuma o bob rock foi "culpado" pela mudança do metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Bob Rock mostrou ao Metallica como gravar um cd corretamente.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
O Bob Rock mostrou ao Metallica como gravar um cd corretamente.

prefiro 100 vezes a gravacao do master of puppets a o black, apesar de ser superior em termos tecnicos nao gosto daquela gravacao, talvez seja um dos maiores motivos por eu nao gostar mto do black
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendo Minero. Vou tentar fazer uma comparação para entender o que você quer dizer. Esses dias eu estava escutando um cd remasterizado do Bob Marley. Estava tudo muito limpinho, nenhum chiado, nenhuma microfonia... Senti falta daquela sonoridade um pouco mais desleixada e suja. Acho que você sente o mesmo pelo Metallica. Eu sinceramente gosto muito das produções do Bob, com tudo mais a tona e limpo, mas claro que isso é questão de gosto.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu entendo Minero. Vou tentar fazer uma comparação para entender o que você quer dizer. Esses dias eu estava escutando um cd remasterizado do Bob Marley. Estava tudo muito limpinho, nenhum chiado, nenhuma microfonia... Senti falta daquela sonoridade um pouco mais desleixada e suja. Acho que você sente o mesmo pelo Metallica. Eu sinceramente gosto muito das produções do Bob, com tudo mais a tona e (...)

exato, acho td limpo demais, a falta daquela caixa seca do lars, a voz do james tbm nao me agrada mto
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
prefiro 100 vezes a gravacao do master of puppets a o black, apesar de ser superior em termos tecnicos nao gosto daquela gravacao,

Faço suas palavras as minhas.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo a gravacao do black foda.... o som da caixa do lars eh perfeito....

ps.: mo legal seu avatar isa Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho d+ a gravação do St. anger,. esse lance de parecer uma banda de garage, eu gostei, deu mais peso as músicas, e é Bob rock, será que se o Metallica tivesse gravado o St. anger antes do black teriam malhado ele tanto assim? Eu adoro esse album.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também gosto muito do "St. Anger". Tudo bem que no cd o som da caixa é um pouquinho irrirante, mas eu já me acostumei. Acho que no DVD a banda soa melhor, mais agressiva, mas sempre que pego esse disco para escutar, escuto do início ao fim.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

ps.: mo legal seu avatar isa Wink

eu que fiz!!!!! Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
eu que fiz!!!!! Very Happy

c curte Nietzsche, isabela??

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Jul 06, 2004 1:44 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Nao, ela botou isso na assinatura dela soh pra pensarem q ela curte...mais ela nem conhece na verdade Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc curte andre?:
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao conheço..peguei a tirinha porque gosto das meninas super poderosas goticas..e achei engraçada essa....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
vc curte andre?:

muito....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10