MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
O Metallica (e o Lars) nunca abandonaram ou criticaram o metal

ai vc falou merda, o lars na epoca dos loads foi a mtv dizer q o heavy metal tinha morrido

eu nao acho q loads e st anger sejam uma evolucao, como nao acho q fizeram so pra vender ou por causa soh da grana, acho sim uma regressao, 10 anos jogados fora com 3 albums horriveis e sem graca

acho q evolucao eh desculpa de fanatico, pra mim mostra q qualquer coisa q o metallica lancar vao td dize, mais um ato de coragem do metallica em evoluir e bla bla bla

o q adianta ter coragem e lancar merdas em cima de merdas

pra mim evolucao eh o sabbath na epoca do dio com composicoes mais audaciosas, mesclando instrumentos de sopro etc e q teve uma sonoridade legal, evolucao eh como o iron fez introduzindo sintetizadores no som e dando uma maior harmonia e estrutura nas musicas ou entao evolucao eh o black album do metallica, mais cadenciado, letras mais profundas, mais sem perder o peso e a caracteristica deles

agora loads e st anger q me perdoem mas nao vejo nada q preste neles, eh a mesma coisa q eu chegasse aqui e falasse q o dance of death eh maravilhoso, q journeyman eh maravilhosa por ser um ato de coragem do iron colocanu uma musica acustica no cd, inovacao, sendo q a musica eh uma merda
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Numa coisa eu concordo com Minero. O Lars na época do "Load" falou muita merda mesmo do Metal. Me lembro um dia assistindo a MTV latina e ele disse que o Heavy Metal era um lixo e já estava morto há muito. O Lars depois do "Black Album" começou a dar declarações bombásticas... O dinheiro subiu a cabeça. Eu realmente acho que ele era uma pessoa mais simples. Bem, isso não importa. O que importa é que para mim o som continua muito bom.

Minero, colocar uma flauta não é adicionar um elemento na estrutura existente nas músicas? Mudar o estilo das músicas é inovar também. Depois disso, o que entra é o gosto pessoal. O Metallica sempre evoluiu, mas para melhor no meu gosto e pior no seu.

Dizer que o Metallica não evoluiu é não conhecer a história da banda. Escutem o "Kill 'Em All" e depois escutem o "Black Album" e depois digam que não há evolução. O que você pode dizer é que você não gostou.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ai vc falou merda, o lars na epoca dos loads foi a mtv dizer q o heavy metal tinha morrido

eu nao acho q loads e st anger sejam uma evolucao, como nao acho q fizeram so pra vender ou por causa soh da grana, acho sim uma regressao, 10 anos jogados fora com 3 albums horriveis e sem graca

acho q evolucao eh desculpa de fanatico, pra mim mostra q qualquer coisa q o metallica lancar vao td dize, (...)

concordo com o tarciso em genero, numero e grau....

do kill ao black, nau mah como negar... sao albuns diferentes..... o kill eh pesadao, ride eh mais dinamico, master eh mais trabalhado, justice eh maravilhoso e o black eh otimo, mas tudo dentro de um estilo.

pra mim os loads foram fabrica de dinheiro mesmo.... e eu sempre achei q essa historia de evolucao eh papo de fanatico.... como exemplos citados dos 5 primeiros albuns do metallica, pode-se mto bem evoluir sem ter q deixar de tocar, por exemplo, metal e passar pra o pop (naum to falando do metallica, eh so um exemplo)

ps.: quanto ao dance of death, eu adoro ele... e tbm gosto mto de jouneyman Very Happy
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber, eu não quero ser chato, mas eu acho que há uma diferença entre evolução e gosto. Com certeza os novos discos não parecem em nada com os primeiros. Isso é uma evolução, que significar mudar o estilo, adicionar elementos diferenciados. O lance é que depois disso vem o gosto. "Load" é um disco inovador. Diferente de tudo que o Metallica fez, mas muitos odeiam esse disco.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Wilber, eu não quero ser chato, mas eu acho que há uma diferença entre evolução e gosto. Com certeza os novos discos não parecem em nada com os primeiros. Isso é uma evolução, que significar mudar o estilo, adicionar elementos diferenciados. O lance é que depois disso vem o gosto. "Load" é um disco inovador. Diferente de tudo que o Metallica fez, mas muitos odeiam esse disco.

discute não, ale...

nada vai faze mudar a opinião que esses cara tem, e nada vai faze mudar a opinião que nós temos....

se eles acham que falar que é evolução é papo de fanático, bom, eu só lamento por eles....
daí eles acham que eu sou fanático mesmo por achar que é evolução.... Rolling Eyes

o melhor é ignorá e fica de boa...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
discute não, ale...

nada vai faze mudar a opinião que esses cara tem, e nada vai faze mudar a opinião que nós temos...

Eu entendo o que você quer dizer meu Brother. Só estou tentando estabelecer uma discussão saudável sobre o assunto. Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendo o que você quer dizer meu Brother. Só estou tentando estabelecer uma discussão saudável sobre o assunto. Wink

ah, já me cansei dessas discussões...

puta preguiça... Rolling Eyes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

discute não, ale...

nada vai faze mudar a opinião que esses cara tem, e nada vai faze mudar a opinião que nós temos....

se eles acham que falar que é evolução é papo de fanático, bom, eu só lamento por eles....
daí eles acham que eu sou fanático mesmo por achar que é evolução.... Rolling Eyes

eu naum estou falando de vcs naum.... eu naum to dizendo q vc andre eh um fanatico...

eu to falando dos fans "paga pau", q acham q tud oq a banda faz eh bom e tal..... ta cerco... me expressei mau, pq uma pessoa pode ser fanatica e naum gostar de determinado album....

eu quis dizer, q naum eh necessario mudar radicalmente pra fazer uma evolucao... naum to criticando o metallica, eu so quiz dizer que ha diferenca entre mudar e evoluir..... apesar de naum parecer, foi isso q eu quiz dizer.... Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

discute não, ale...

É oq eu faço há muito tempo nesse fórum: IGNORO
Sem mais... Rolling Eyes
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Numa coisa eu concordo com Minero. O Lars na época do "Load" falou muita merda mesmo do Metal. Me lembro um dia assistindo a MTV latina e ele disse que o Heavy Metal era um lixo e já estava morto há muito. O Lars depois do "Black Album" começou a dar declarações bombásticas... O dinheiro subiu a cabeça. Eu realmente acho que ele era uma pessoa mais simples. Bem, isso não importa. O que importa é q (...)

Cara, isso tudo é clichê!! Lembro bem destas declarações aí. Mais uma vez, o Lars tava brigando com o esteriótipo criado sobre o mundinho metaleiro, sobre o "guia do metaleiro malvado", instigando a ira dos bitolados, daqueles que diziam que eles não podiam cortar o cabelo, mudar o som, etc.
Pensa bem, em 1996, o que existia de metal??? Na verdade, o Lars tinha até razão... O "metal" do início da década de 80 morreu mesmo! Tá enterrado! E o Metallica continua vivo... E outra: isso faz parte do show dele, falar, cuspir para cima!!
Putz, não curto ficar divagando sobre isso, mas acho engraçado como tem gente que ainda fica irada com uma declaração de 96...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Cara, isso tudo é clichê!! Lembro bem destas declarações aí. Mais uma vez, o Lars tava brigando com o esteriótipo criado sobre o mundinho metaleiro, sobre o "guia do metaleiro malvado", instigando a ira dos bitolados...

Jordan, eu concordo com você em algumas coisas. Eu não estou nem aí para o que Lars diz em muitas coisas ou deixou de dizer. Eu nem ficava bravo nem nada, mas com certeza é muito estranho ficar cuspindo no prato que você comeu quando ainda a banda toca Heavy Metal.

Eu concordo muito com o Lars sobre esse "guia". É simplesmente ridículo. Muitas pessoas são muito bitoladas mesmo. Chega a dar nojo esse radicalismo no Heavy Metal.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente alguém falou o que eu acho. O Bob Rock estragou o Metallica.
Aplausos para o Sr. Mike Portnoy. Applause Applause Applause

Editado pela última vez por Shreck em Tue Jun 29, 2004 9:03 pm, num total de 1 vez
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem comentarios, so um exemplo : quer dizer que O BLACK ALBUM E UMA MERDA Né??? AMIGO O METALLICA é oque é ou foi oque foi por causa do BOB ROCK, que banda que nao gostaria d ter o BOB ROCK como produtor, eu acho que o PORT falo merda das grandes, porque vc nao fala tambem do Port, pois ele corto o cabelo tambem, pior ate pinto o cabelo e a barba e nem por isso ele e um merda, esse metaleiro FODOES KGAM o METAL imagina que ate hj todo mundo andasse com calca colada tenis ALL STAR CABELUDO E FEDIDO NOSSA HEIN QUE EVOLUCAO PORRA!!!

Pra mim que critica e nao faz melhor e um merda!!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

toda banda de metal deveria agradecer ao bob rock,isso sim...

eu por exemplo,se nao tivesse escutado o black,sempre iria achar heavy metal coisa de maluco,de drogado,etc e tal,nao teria aberto a minha mente pra escutar os albuns mais antigos(e mais pesados) do metallica,e logo após começar a me interessar por sons do sabbath,motorhead,slayer,sepa,anthrax,pantera...

o black é o elo de ligaçao da maioria dos pirralhos rockeros com o metal...ou alguem aqui começou a gostar de musica pesada ouvindo angel of death???
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
...o black é o elo de ligaçao da maioria dos pirralhos rockeros com o metal...

pior q eh verdade.... apesar de meio "manjadas", as musicas do black sao mto fodas mesmo... apesar q eu me lembre q eu escutei seek pela peimeira vez q escutei metal, o album q me levou a ser um fan do metallica foi o black Very Happy

balck album destroi Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10