MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
muito....

ja leu a andarilho e sua sombra?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ja leu a andarilho e sua sombra?

não...

é a continuação do "Humano Demasiado Humano", num é??
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eh bruno...ce é comedia mesmo...viro evangelico é?
Laughing

eu aceitei cristo, ele me colocou no caminho certo!!!
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MetallBestMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po o bob..e bom,quando jason entro na banda foi cobrado do mesmo geito...tudo é questão de tempo pra bob se encaixar no metallica
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MetallBestMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallBest escreveu:
Po o bob..e bom,quando jason entro na banda foi cobrado do mesmo geito...tudo é questão de tempo pra bob se encaixar no metallica
PUtz...confundi rob com bob....foi malz meu ultimo comentario aki
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallBest escreveu:

Dá pra editar a mensagem cara Wink Smile
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MetallBestMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
MetallBest escreveu:

Dá pra editar a mensagem cara Wink Smile
Tava destraido na net acabei me enrolando no comentario do forum....Mas eu axo que o bob ta legal no metallica fez os caras aderierem ritmos bem diferentes do que eles eram acostumados,diferenciando o grupo mais dos outros..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10