| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Se uma banda qualquer(sem ser do meio do metal) tivesse lançado os Load's, ninguém reclamaria, ninguém falaria que são vendidos. Só descem o pau pq é metallica como a maioria aqui disse. Se não gosta, ignora, simples. E como aconteceu com muitos aí, tbm aconteceu comigo, o black me abriu a "visão" pro metal. Lembro que a primeira vez que escutei creeping ao vivo pensei "nossa, que barulhera, tira!" E esse negócio de evolução pra mim é bobagem, é questão de gosto mesmo. Nem tem mais o que falar, já disseram tudo...
Editado pela última vez por Damasceno em Wed Jun 30, 2004 1:08 am, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eh incrivel como o fanatismo cega algumas pessoas aqui, a ponto de perderem a estribeira hahahhaha
o lars xinga o metal e o cara ainda arruma desculpa, eu to caganu pro o q ele diz, mas dizer q ele nunca criticou o metal e depois arrumar desculpa pro o q ele diz eh sacanagem
pra mim evolucao eh na parte instrumental, metallica foi evoluindo sim ate o justice, com riffs, solos mais fodas, instrumentais dificilimos, de la pra ca nao vejo evolucao nenhuma, exceto ao black as musicas foram ficando mais chochas, mais simples, mais chatas |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Parei nao comento mais nda, e sim so lamento pelas pessoas alienadas no ano de 88 e 89 fiquem ai curtindo AND JUSTICE .
Fuck it all and no regrets |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Parei nao comento mais nda, e sim so lamento pelas pessoas alienadas no ano de 88 e 89 fiquem ai curtindo AND JUSTICE . |
po sem ataque histerico biba hahahahha eu ouco st anger tbm, alias to ouvinu mais q justice atualmente nem por isso sou alienado ou nao posso criticar |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | eh incrivel como o fanatismo cega algumas pessoas aqui, a ponto de perderem a estribeira hahahhaha
o lars xinga o metal e o cara ainda arruma desculpa, eu to caganu pro o q ele diz, mas dizer q ele nunca criticou o metal e depois arrumar desculpa pro o q ele diz eh sacanagem
pra mim evolucao eh na parte instrumental, metallica foi evoluindo sim ate o justice, com riffs, solos mais fodas, ins (...) |
Po minero ai tu pegou pesadaço, os álbuns Load e reload, pra mim foram 2 dos CDs mais bem feitos e trabalhados musicalmente falando, não só em comparação aos outros do metallica mas com os de muitas bandas por ai. Os antigos eram mais elaborados mesmo, mas o and justice tirando a one, não tem muita criatividade por parte dos instrumentos, como no Master of puppets. ele é mais direto, do que elaborado.
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eu nao acho metal up your ass, eu acho orion, one, dyers eve, solos de motorbreath, master mto mais mas mto mais complexos do q fuel, mama said, st anger e compania |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | eh incrivel como o fanatismo cega algumas pessoas aqui, a ponto de perderem a estribeira hahahhaha
pra mim evolucao eh na parte instrumental, metallica foi evoluindo sim ate o justice, com riffs, solos mais fodas, ins (...) |
Eu concordo com você. Ele realmente criticou muito o metal sim. Ele ficou muito estrelinha depois do "Black Album".
Minero, a banda evoluiu sim, só que não da maneira que você gosta. Você dizer que a banda não evoluiu, é a mesma coisa que você dizer que eles ainda tocam a mesma coisa que faziam até o "...And Justice For All", que segundo você foi o último disco em que eles inovaram e todos sabemos que o Metallica nunca mais tocou nada nesses moldes.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

|
|
| Citação: | | po sem ataque histerico biba hahahahha eu ouco st anger tbm, alias to ouvinu mais q justice atualmente nem por isso sou alienado ou nao posso criticar |
Gostaria de saber dos MODERADORES c podemos Zombar ou apelidar ???
Aguardo Resp.
|
 |
Exiled King Nothing

|
|
Sinceramente, o Bob influenciou muito no Metallica.
Ouvi falar que em um dos vídeos da gravação do St. Anger, ele chinga o Kirk, quando ele está tocando alguns solos.
E a entrada dele na banda coincidiu com a alteração do estilo da banda.
O próprio Black Album já não parece muito com o Justice For All... Acredito que porquê a banda não deixou ele influenciar muito na direção do som.
Mas ele ficou amigo dos caras, e ofereceu para eles um estilo diferente, como eles já queriam mudar, mudaram bastante aí veio os Loads. Que apesar de eu gostar muito são muito diferentes do estilo que fez o Metallica.
Alguns dizem ser uma evolução, eu não acho, evolução se faz num mesmo estilo, eles mudaram de estilo. O Bob Rock influênciou, mas eles aceitaram.
O St. Anger para mim foi realmente uma tentativa de voltar ao Metal, mas essa idéia de querer tocar com instrumentos velhos, e a colocação de vocal no lugar de solos, estragou.
As músicas ficaram repetitivas demais pois repete o refrão várias vezes, e o som dos instrumentos ficaram uma merda.
Se o Bob Rock não deixou o Kirk fazer solos, tem que morrer degolado no Iraque. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Citação: | | po sem ataque histerico biba hahahahha eu ouco st anger tbm, alias to ouvinu mais q justice atualmente nem por isso sou alienado ou nao posso criticar |
Gostaria de saber dos MODERADORES c podemos Zombar ou apelidar ???
Aguardo Resp. |
| voce escreveu: |
Parei nao comento mais nda, e sim so lamento pelas pessoas alienadas no ano de 88 e 89 fiquem ai curtindo AND JUSTICE .
|
acho que nesse caso fica 1x1...
respondido?
[/b] |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
hahahahhaha foi pedi arrego pros mods e se ferro hahahahhaha eh cada um q so rinu memo hahahhahahhahaha |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
falando do load e o reload eu concordo com oq disseram, acho q foram os dois albuns mais bem gravados, os mais "profissionais" assim dizendo...o minero cito sobre o instrumental do puppets, one entre outras, ta certo, é bem complexo, mt foda, mas acho q profissionalmente dizendo o load e o reload são os mais bem gravados...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | eu nao acho metal up your ass, eu acho orion, one, dyers eve, solos de motorbreath, master mto mais mas mto mais complexos do q fuel, mama said, st anger e compania |
Realmente soh, mas o que eu quis dizer é SONORICAMENTE, tipo Hero of the day, bleeding me, outlow torn, fixxxer, essas músicas são bem trabalhadas, o som delas é perfeito pra se ouvir, e por isso são tão diferentes e até lenta demais.
 |
|
 |

|
|
AHHAHAHHAHA pedi arrego nao so to vendo o quanto isso esta virando uma zona mais nda. eu falei que tem pessoas alienadas sim mas nao peguei frases de niguem ( especificamente ), pois vc pego uma frase minha e coloco BIBA ahahhaha acho que significa (gay,bicha, viado) sei la, mas blz vamos colocar 1x0 pra vc ok.
Obrigado pela atencao MODERADOR.
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Exiled, o que te faz achar que a personalidade do James e do Lars iriam deixar que o Bob mudasse a sonoridade da banda? Dizer que o Bob mudou o Metallica é a mesma coisa que dizer que a música não passa de uma fachada para a banda, que ela não toca com o coração, que eles são vendidos.
Por que o Bob aceitaria um cd tão diferente quanto o "St. Anger"? Eu ainda continuo acreditando na honestidade e no coração do James.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
|
|