MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se uma banda qualquer(sem ser do meio do metal) tivesse lançado os Load's, ninguém reclamaria, ninguém falaria que são vendidos. Só descem o pau pq é metallica como a maioria aqui disse. Se não gosta, ignora, simples. E como aconteceu com muitos aí, tbm aconteceu comigo, o black me abriu a "visão" pro metal. Lembro que a primeira vez que escutei creeping ao vivo pensei "nossa, que barulhera, tira!" E esse negócio de evolução pra mim é bobagem, é questão de gosto mesmo. Nem tem mais o que falar, já disseram tudo...

Editado pela última vez por Damasceno em Wed Jun 30, 2004 1:08 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh incrivel como o fanatismo cega algumas pessoas aqui, a ponto de perderem a estribeira hahahhaha

o lars xinga o metal e o cara ainda arruma desculpa, eu to caganu pro o q ele diz, mas dizer q ele nunca criticou o metal e depois arrumar desculpa pro o q ele diz eh sacanagem

pra mim evolucao eh na parte instrumental, metallica foi evoluindo sim ate o justice, com riffs, solos mais fodas, instrumentais dificilimos, de la pra ca nao vejo evolucao nenhuma, exceto ao black as musicas foram ficando mais chochas, mais simples, mais chatas
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parei nao comento mais nda, e sim so lamento pelas pessoas alienadas no ano de 88 e 89 fiquem ai curtindo AND JUSTICE .

Fuck it all and no regrets
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Parei nao comento mais nda, e sim so lamento pelas pessoas alienadas no ano de 88 e 89 fiquem ai curtindo AND JUSTICE .

po sem ataque histerico biba hahahahha eu ouco st anger tbm, alias to ouvinu mais q justice atualmente nem por isso sou alienado ou nao posso criticar
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eh incrivel como o fanatismo cega algumas pessoas aqui, a ponto de perderem a estribeira hahahhaha

o lars xinga o metal e o cara ainda arruma desculpa, eu to caganu pro o q ele diz, mas dizer q ele nunca criticou o metal e depois arrumar desculpa pro o q ele diz eh sacanagem

pra mim evolucao eh na parte instrumental, metallica foi evoluindo sim ate o justice, com riffs, solos mais fodas, ins (...)

Po minero ai tu pegou pesadaço, os álbuns Load e reload, pra mim foram 2 dos CDs mais bem feitos e trabalhados musicalmente falando, não só em comparação aos outros do metallica mas com os de muitas bandas por ai. Os antigos eram mais elaborados mesmo, mas o and justice tirando a one, não tem muita criatividade por parte dos instrumentos, como no Master of puppets. ele é mais direto, do que elaborado.

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao acho metal up your ass, eu acho orion, one, dyers eve, solos de motorbreath, master mto mais mas mto mais complexos do q fuel, mama said, st anger e compania
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

pra mim evolucao eh na parte instrumental, metallica foi evoluindo sim ate o justice, com riffs, solos mais fodas, ins (...)

Eu concordo com você. Ele realmente criticou muito o metal sim. Ele ficou muito estrelinha depois do "Black Album".

Minero, a banda evoluiu sim, só que não da maneira que você gosta. Você dizer que a banda não evoluiu, é a mesma coisa que você dizer que eles ainda tocam a mesma coisa que faziam até o "...And Justice For All", que segundo você foi o último disco em que eles inovaram e todos sabemos que o Metallica nunca mais tocou nada nesses moldes.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
po sem ataque histerico biba hahahahha eu ouco st anger tbm, alias to ouvinu mais q justice atualmente nem por isso sou alienado ou nao posso criticar

Gostaria de saber dos MODERADORES c podemos Zombar ou apelidar ???

Aguardo Resp.

Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, o Bob influenciou muito no Metallica.

Ouvi falar que em um dos vídeos da gravação do St. Anger, ele chinga o Kirk, quando ele está tocando alguns solos.

E a entrada dele na banda coincidiu com a alteração do estilo da banda.

O próprio Black Album já não parece muito com o Justice For All... Acredito que porquê a banda não deixou ele influenciar muito na direção do som.

Mas ele ficou amigo dos caras, e ofereceu para eles um estilo diferente, como eles já queriam mudar, mudaram bastante aí veio os Loads. Que apesar de eu gostar muito são muito diferentes do estilo que fez o Metallica.

Alguns dizem ser uma evolução, eu não acho, evolução se faz num mesmo estilo, eles mudaram de estilo. O Bob Rock influênciou, mas eles aceitaram.

O St. Anger para mim foi realmente uma tentativa de voltar ao Metal, mas essa idéia de querer tocar com instrumentos velhos, e a colocação de vocal no lugar de solos, estragou.
As músicas ficaram repetitivas demais pois repete o refrão várias vezes, e o som dos instrumentos ficaram uma merda.

Se o Bob Rock não deixou o Kirk fazer solos, tem que morrer degolado no Iraque.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Citação:

Gostaria de saber dos MODERADORES c podemos Zombar ou apelidar ???

Aguardo Resp.

voce escreveu:

acho que nesse caso fica 1x1...
respondido?

[/b]
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahhaha foi pedi arrego pros mods e se ferro hahahahhaha eh cada um q so rinu memo hahahhahahhahaha
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 3:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falando do load e o reload eu concordo com oq disseram, acho q foram os dois albuns mais bem gravados, os mais "profissionais" assim dizendo...o minero cito sobre o instrumental do puppets, one entre outras, ta certo, é bem complexo, mt foda, mas acho q profissionalmente dizendo o load e o reload são os mais bem gravados...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu nao acho metal up your ass, eu acho orion, one, dyers eve, solos de motorbreath, master mto mais mas mto mais complexos do q fuel, mama said, st anger e compania

Realmente soh, mas o que eu quis dizer é SONORICAMENTE, tipo Hero of the day, bleeding me, outlow torn, fixxxer, essas músicas são bem trabalhadas, o som delas é perfeito pra se ouvir, e por isso são tão diferentes e até lenta demais.

Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHHAHAHHAHA pedi arrego nao so to vendo o quanto isso esta virando uma zona mais nda. eu falei que tem pessoas alienadas sim mas nao peguei frases de niguem ( especificamente ), pois vc pego uma frase minha e coloco BIBA ahahhaha acho que significa (gay,bicha, viado) sei la, mas blz vamos colocar 1x0 pra vc ok.

Obrigado pela atencao MODERADOR.

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exiled, o que te faz achar que a personalidade do James e do Lars iriam deixar que o Bob mudasse a sonoridade da banda? Dizer que o Bob mudou o Metallica é a mesma coisa que dizer que a música não passa de uma fachada para a banda, que ela não toca com o coração, que eles são vendidos.

Por que o Bob aceitaria um cd tão diferente quanto o "St. Anger"? Eu ainda continuo acreditando na honestidade e no coração do James.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 3 de 10