MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu ja cancei sempre do mesmo assunto, to IGNORANDO isso já.
(...)

percebe-se... Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahhahahahahah agora q eu vi a ameaca so sangue bom, meu como ja disseram por ai ameaca pela net eh coisa de derrotado, de nerd computero q sai do pc e toma pau na vida

se nao pude i pra curitiba, cola em baependi, soh isso, leva seu cla, nossa leva memo, por favor, to te imploranu
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahaha eu to pouco me lixando cara para oque vc acha eu nao irei zuar o forum que e a unica maneira da galera trocar ideia sadia, e por ter uma puta consideracao ao DOUG, e por algumas pessoas que conheci atravez do forum e que o frequenta, sena este forum ja era e eu nao tenho que provar nda, pra niguem e quanto a OS CHEFOES so nao faremos nda unica e exclusivamente por causa destas pessoas que ja citei senao ja ERA.

VCS que acham que internet e brincadeira cuidado que a brincadeira sai cara hein ahhahahaha qualquer hora a surpresa aparece ahahah
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ue mas nem comeco e ja afino hahahhahahahah nossa esse topico vai fica na historia ahhahahahhaha
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ue amigao MINERO vc nao esta vendo o site da minha banda ai quem sabe o dia que eu for tocar ai em BH vc nao vai n show e me ensina a ser bonzinho ahahahahahhahaha, putz e foda o cara quer que eu va ate la pegar ele ahahahahahha, ja falei meu : vc tem que respeitar mais aquele que deposito o liquido do seu nacimente hahhaha pra nao falar outras coisas ahahhhaha
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
ahaha eu to pouco me lixando cara para oque vc acha eu nao irei zuar o forum que e a unica maneira da galera trocar ideia sadia, e por ter uma puta consideracao ao DOUG, e por algumas pessoas que conheci atravez do forum e que o frequenta, sena este forum ja era e eu nao tenho que provar nda, pra niguem e quanto a OS CHEFOES so nao faremos nda unica e exclusivamente por causa destas pessoas que j (...)

Shocked

nossa,agora vc botou medo...

desculpe amigo,vc é violento mesmo,uma pessoa de alta periculosidade... Rolling Eyes

td isso por causa de 4 letras(biba)???desencana mané,deixa de ser mediocre,vc te sendo ridiculo,hahahaa,mas é engraçado até,vc ta fazendo papel de palhaço,o prato perfeito pro mineiro zuar,escrachar,azucrinar...cara,vc tah sendo um PATO!!!

a melhor coisa q vc poderia fazer e sumir do forum,vc ta passando vergonha ja... Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ue amigao MINERO vc nao esta vendo o site da minha banda ai quem sabe o dia que eu for tocar ai em BH vc nao vai n show e me ensina a ser bonzinho ahahahahahhahaha, putz e foda o cara quer que eu va ate la pegar ele ahahahahahha, ja falei meu : vc tem que respeitar mais aquele que deposito o liquido do seu nacimente hahhaha pra nao falar outras coisas ahahhhaha

hahahahahah ta bom vc ja foi humilhado demais por hj, levo 2 cartao ae, ta nervosinho, se quise eu arrumo de agenda show pra vc em baependi, festa tem direto lah, mas eh pra i em, ja pago de violento pelo forum agora tem q comprova hahahahahhaha
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHAHHAHAHAHHAHA SUMIR DO FORUM HAHAHAHAHHAHAHAH SO C ME DEREM CARTAO VERMELHO AI VAMOS VER . c eu to brincando de ser palhaco. ja que aki o inocente paga com o errado entao eu irei mostrar que nao estou brincando pois e aquela verdade meu amigo quem ri por ultimo ri melhor. em 15 mim eu acabo com o forum inteiro pena que nao sao os responsaveis por ele que estao achando que sao bons agora quando forem eles agente comeca a brincar d verdade, mas acho que eles nao querem inimigos e sim amigos assim como eu quero amigos e tenho varios aki, mas deixa rolar vamos ver onde vai parar .
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara é um tremendo fracassado...a banda do cara é cover,pq nao tem capacidade de compor musica ele mesmo...o cara é fodao na net,pq na real deve apanhar (ou ter apanhado...e muito) no colegio...com mulher só conhece de ouvir falar,nunca tocou em uma,e se tocou,pagou por isso Laughing ...futebol o cara deve jogar só de botao,ou videogame...

e se nao fosse o bastante,deve ser o dom juan dos chats de internet,hahahaha... Laughing Laughing
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahahhaah ARRUMA AI entao quero ver c vc e BAO Só. pq eu nao preciso ir ate ai pra fazer show ahahahhaha
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
o cara é um tremendo fracassado...a banda do cara é cover,pq nao tem capacidade de compor musica ele mesmo...o cara é fodao na net,pq na real deve apanhar (ou ter apanhado...e muito) no colegio...com mulher só conhece de ouvir falar,nunca tocou em uma,e se tocou,pagou por isso Laughing ...futebol o cara deve jogar só de botao,ou videogame...

e se nao fosse o bastante,deve ser o dom juan dos chats (...)

hahahhahaha falto td, oia msg em cima do seu post ae, ele diz q em 15 min acaba com o forum hahahhaha deve se aprendiz de hacker, aqueles cara q sem computador se mata hahahhahah
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem ri por ultimo ri melhor

quem ri por ultimo é pq nao entendeu a piada..... Laughing

Desculpem moderadores..mas eu nao resisti!!! Laughing
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
o cara é um tremendo fracassado...a banda do cara é cover,pq nao tem capacidade de compor musica ele mesmo...o cara é fodao na net,pq na real deve apanhar (ou ter apanhado...e muito) no colegio...com mulher só conhece de ouvir falar,nunca tocou em uma,e se tocou,pagou por isso ...futebol o cara deve jogar só de botao,ou videogame...

e se nao fosse o bastante,deve ser o dom juan dos chats de internet,hahahaha...

AHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAH coitado do cara meu sem comentario, quem vc e pra poder falar isso ahahahahahah acho que vc escreveu tudo isso pq na realidade e vc quem nunca conseguiu fazer isso ate hj hahahahahahahaha e um BOSTA mesmo, c tirar um xerox do saco do minero vai aparece sua mao la mesmo hein ahahahaha

QUEM E A NAMORADINHA AI DOS DOIS AHAAHHAH, eu acho que é o MINERO pq o MACHO DELE CHEGO PRA DEFENDER ELE AHAHAHAHHA
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahhahah cuidado com o cla de counter strike dele em veio vamp, eles sao assassinos virtuais hahahahhahahhahaha

a unica arma q eles ja viram ou atiraram foi no jogo hahahahhaha
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
quem ri por ultimo é pq nao entendeu a piada.....

Desculpem moderadores..mas eu nao resisti!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh pensei que vc ia dizer que quem ri por ultimo e retardado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10