MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa, mas acho q vc não entendeu oq eu disse lá padoca.
Eu apenas disse que se o cara foi xingado tem direito de não gostar, lógico... as regras do fórum tb não permitem xingamentos assim.

E disso todos aqui sabem. Não me meti em nada, pelo contrario, quero distancia desse tipo de coisa. Nao comentei sobre nenhuma decisao de mod nenhum tambem.

Nao acho que tenha problema eu falar aquilo, mas se vc não gostou minhas desculpas ae.

[]s

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
De boa, mas acho q vc não entendeu oq eu disse lá padoca.
Eu apenas disse que se o cara foi xingado tem direito de não gostar, lógico... as regras do fórum tb não permitem xingamentos assim.

E disso todos aqui sabem. Não me meti em nada, pelo contrario, quero distancia desse tipo de coisa. Nao comentei sobre nenhuma decisao de mod nenhum tambem.

Nao acho que tenha problema eu falar aquilo, (...)
por isso memo, todo mundo sabe das regras e vc como aspirante a moderador sempre que fica danu suas opinioes hahahhahah calma dands to zuanu
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
por isso memo, todo mundo sabe das regras e vc como aspirante a moderador sempre que fica danu suas opinioes hahahhahah calma dands to zuanu

ahahah sem problema Minero, to sussa com isso ae.
C sabe q eu levo na boa suas brincadera agora.

Eu não falei aquilo pra dar um de moderador, falei pq achei mancada xinga o cara do nada assim, se ele tivesse levado na boa q nem eu faço nao ia ter essa confusão ae Wink
Mas é o direito dele reclama....qdo o Michel vinha ae e mandava eu me fuder em todo topico era mancada e eu reclamava...

Falei por causa disso só. Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
tem sim...eu e o doug somos "moderadores" do andre...e a meu ver ele fez o certo...ce ta mto agitado aqui...

apenas alguns parenteses:

DANDS:de novo ce metendo em assunto que nao é da sua alçada.por favor,peço que nao emita comentarios sobre decisoes e/ou conselhos que nao sao pra vc dar

KIRK HAMMET E MINERO: essa disc ja ta durando mto pro meu gosto.considero ambos,mas peço que parem com essa discussao,daqui pra frente quem continua com isso(qqer um dos dois),vai continua levando cartao.façam isso por mp ok? A proxima agressao verbal que eu le aqui de ambos sera punida com cartao.

lembrando que minero ja tem 4 cartoes,e kirk tem 3.

tks pela atencao.

Olha Mesmo assim nao concordo com VCs. moderadores pois eu nao fiz nda pra este MINERO ai ele que comeco e eu falei com o tal do ANDRE ou melhor pedi para um moderar olha o APELIDO DE BIBA ahhahaa que ele me deu pois ELE so nao escreveu oque significa certo??? mas me xingo, pois eu so tinha um cartao agora tenho 3 ja que eu ganhei 2 em um dia pq eu nao fui expulso?????e outra o estranho foi que eu usei o mesmo xingamenteo que o MINENO uso pra ele e e ele fico irritado e me deu cartao ne e pro MINERO nda, mas blz so vo avisar uma coisa c ele c meter a engracadinho comigo aki nda net ele vai ver oque significa CHEFOES no fim do meu NICK, e c ele c meter a besta comigo e nenhum moderador punir ele pq eu que me ferrei com 2 cartoes entao eu irei zuar o forum, nao gostaria d fazer isso mesmo principalmente pelo DOUG pois ele e um cara gente fina d MAIS, e tem muita gente bacana aki que ta afin de trocar ideia e nao de ficar xingando o outro e zoneando o FORUM.

KIRK HAMMETT CHEFOES. e quem quizer paga pra ver oque eu to falando!! Evil or Very Mad

Fuck it all and no regrets
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora c o DOUG chegar pra mim e falar p/ eu me retirar do forum eu saio numa boa, blz.

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu vai chegar aonde ameaçando todo mundo?

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa hahahahahha q falta faz um baseadinho de vez em qdo na sociedade, continua a novela mexicana, meu se tu quise mostra pq seu nick tem CHEFOES eu to loco pra v, vc nao sabe como eu tenho medo de valentoes da net, treta comigo se resolve cara a cara
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barbaridade, no início eu concordava com o kirk, mas agora tá ficando patético, na boa, mas tá. Ficar brabo aih por coisinha de net e ainda ficar ameaçando, faz favor Rolling Eyes tá sempre falando de respeito por fulano, ciclano e acaba não tendo respeito por si mesmo...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q discussao patética a do KHC e do minero...

q falta q mulher e trabalho nao fazem na vida das pessoas... Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
q discussao patética a do KHC e do minero...

q falta q mulher e trabalho nao fazem na vida das pessoas... Laughing

hahahhaha trabalho ainda to trabalhanu igual uma mula, ja mulher ta um pouco fraco hahahahhaha, digamos uma por mes e olhe la hahahahhah
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahhaha trabalho ainda to trabalhanu igual uma mula, ja mulher ta um pouco fraco hahahahhaha, digamos uma por mes e olhe la hahahahhah

ah,tah melhor q eu...

minha media esse ano é de 0,2 mulheres por mes... Very Happy

tah certo q é a mesma,mas blz... Rolling Eyes Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
nossa hahahahahha q falta faz um baseadinho de vez em qdo na sociedade, continua a novela mexicana, meu se tu quise mostra pq seu nick tem CHEFOES eu to loco pra v, vc nao sabe como eu tenho medo de valentoes da net, treta comigo se resolve cara a cara

BLZ... so irei esperar o DOUG c pronunciar INDEPENDENTE DOQUE ACONTECER, O FORUM NAO SERA ZUADO, MAS VC MINERO WAIT....

VC TA PENSANDO QUE ESPERTO NE ENTAO WAIT....... VC VAI C ARREPENDER DE DUVIDAR DO MAIOR CLA DO BRASIL AMIGAO

------------------> OS CHEFOES <----------------------

ESTOU AGUARDANDO A RESP. DO DOUG.

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ah,tah melhor q eu...

minha media esse ano é de 0,2 mulheres por mes... Very Happy

tah certo q é a mesma,mas blz... Rolling Eyes Laughing

hahahahah eu tbm, so semana retrasada q eu dei uma variada

janero: debora
feverero: debora
marco: nada
abril: debora
maio: nada
junho: camila
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Citação:

BLZ... so irei esperar o DOUG c pronunciar INDEPENDENTE DOQUE ACONTECER, O FORUM NAO SERA ZUADO, MAS VC MINERO WAIT....

VC TA (...)

nossa,essa ameaça vai entrar pros anais do forum...

q isso amigao,ameaçar pela net é facil,e pior,ridiculo e passa atestado de :

1 - burrice
2 - idiotice
3 - covardia
4 - falta de carater
5 - criancisse
6 - demagogia ( nao sei oq é,mas é legal essa palavra Very Happy )

ai ai,q medo do seu clã,os chefoes...se viessem aqui pra curitiba,mudariam rapidinho para os fechoes (essa foi podre... Very Happy )

Assinatura:
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra que briga hein...
Acho que vcs tão levando essas coisa a sério demais...e depois eu q ficava putinho com tudo aqui Laughing

Tem uns 3 topico ae falando quase da mesma porcaria, assunto velho da porra que já foi discutido anos e anos...

Eu ja cancei sempre do mesmo assunto, to IGNORANDO isso já.
Outra coisa, tem uns caras me provocando ae em outros tópicos e tal, estou ignorando tb.

O fórum tá muito repetitivo essa semana...qdo esses topicos bestas forem esquecidos e aparecer coisa nova pra se discutir eu falo ae.

[]s

60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10