MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kirk hammet biba chefoes hahahha eu to cagando pra tu fio, se tu quise me zua fica a vontade, com certeza eu nao vo fica aqui pedinu arrego AI MODERADOR, ELE ME CHAMOU DE BIBA, SOCOROOOOO!

hahahhahahahahhaha
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
kirk hammet biba chefoes hahahha eu to cagando pra tu fio, se tu quise me zua fica a vontade, com certeza eu nao vo fica aqui pedinu arrego AI MODERADOR, ELE ME CHAMOU DE BIBA, SOCOROOOOO!

hahahhahahahahhaha

hauehuaehuaheuaehuaheuaheuaheuaheuhaeuh....realmente... Very Happy Very Happy

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
hauehuaehuaheuaehuaheuaheuaheuaheuhaeuh....realmente... Very Happy Very Happy

Realmente o cacete, se o cara foi xingado e não gostou tem o direito de reclamar porque as regras não permitem xingamentos. Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Jul 01, 2004 4:19 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acalmem-se, acalmem-se...

Usuário em estado de hibernação.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Realmente o cacete, se o cara foi xingado e não gostou tem o direito de reclamar porque as regras não permitem xingamentos. Rolling Eyes

hahahahhaha oia a outra biba revoltada, acalmem-se meninas, oia a tpm hahahahahahhaha
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo esperar mais uma vez por uma atitude do moderar, pois eu nao xinguei niguem, e estou sendo zuado, pra eu e facil comecar a zuar o forum tambem c ele continuar e vcs(moderadores) nao tomarem uma atitude eu comecareia a zuar tambem ok, ou isso esta dentro das regras?????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????
????????

Fuck it all and no regrets

Editado pela última vez por Kirk_Hammett_chefoes em Thu Jul 01, 2004 6:24 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Vo esperar mais uma vez por uma atitude do moderar, pois eu nao xinguei niguem, e estou sendo zuado, pra eu e facil comecar a zuar o forum tambem c ele continuar e vcs(moderadores) nao tomarem uma atitude eu comecareia a zuar tambem ok, ou isso esta dentro das regras?????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????
? (...)

calma garota, relaxa, isso eh um forum de internet, se vc nao eh biba pq se estressa tanto, toquei na sua ferida? hahahahhaha

nao eh possivel q vc vai se estressar atras de um monitor, larga de se encanado mano, a vida eh tao boa pra fica se remoendo com um computador hahahhahahahh
Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Exiled, o que te faz achar que a personalidade do James e do Lars iriam deixar que o Bob mudasse a sonoridade da banda? Dizer que o Bob mudou o Metallica é a mesma coisa que dizer que a música não passa de uma fachada para a banda, que ela não toca com o coração, que eles são vendidos.

Por que o Bob aceitaria um cd tão diferente quanto o "St. Anger"? Eu ainda continuo acreditando na honestidad (...)

O Bob Rock não mudou o som do Metallica, mais influênciou. Pra começar o Black Album soa diferente apenas por causa da produção, ele tirou a sujeira, se não tivesse aparecido, é capaz do Black soar bem parecido com o Justice.

O Bob Rock ensinou o Metallica a ser profissional, trabalhou para o som sair profissional, trabalhou na banda e deu idéias para eles. Eles não foram falsos, eles queriam ficar mais profissionais e o Bob os ajudou a ser.

Mas o St. Anger para mim foi um desperdício de ótimas músicas, se o próximo cd do Metallica sair assim, quer dizer que eles cairam mais um nível em produção. Seria uma boa se eles esperimentassem chamar o cara que produziu o Justice, ele garantiria uma sonoridade mais Thrash.
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHHHHHH cara que isso para de dar uma de durao com que fez vc NASCER vc deveria me agradecer por ter nacido afinal o deposito foi eu quem fiz.

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHHHHHH cara que isso para de dar uma de durao com que fez vc NASCER vc deveria me agradecer por ter nacido afinal o deposito foi eu quem fiz.

hahahahahha isso ae cara, c ta afim de me zua, zoa porra, alivia essa dor q vc sente se solta girl hahahahhahahah
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo zuar pra vc completar 1000 mensagem so falando merda ahahahaha vai completa !!!!

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tão afim de ganhá cartão??

tá afim bruce??

tá afim Kirk Hammett?? (se for pedir arrego, o faça via msg privada.. fica parecendo um bebê chorão chamando a mamãe, po)

então parem com essa discussão já...

tão avisados!

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tá afim Kirk Hammett?? (se for pedir arrego, o faça via msg privada.. fica parecendo um bebê chorão chamando a mamãe, po)

hahahahahhahahahahhahahahahha ja parei moj, de boa, minha cota de riso de hj ja foi hahahahhahaha
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHAHHAHAHAHAHAHAHHA quem viu viu ahahahahahahhaha so nao irei zuar p forum pelo DOUG E OS DEMAIS ok.

Editado pela última vez por Kirk_Hammett_chefoes em Thu Jul 01, 2004 6:47 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ENTAO VAI TODO MUNDO TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

cartão pra vc...

2 cartões no total...

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 01, 2004 6:49 pm, num total de 3 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 4 de 10