| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Minero Hero Of The Day

|
|
kirk hammet biba chefoes hahahha eu to cagando pra tu fio, se tu quise me zua fica a vontade, com certeza eu nao vo fica aqui pedinu arrego AI MODERADOR, ELE ME CHAMOU DE BIBA, SOCOROOOOO!
hahahhahahahahhaha |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | kirk hammet biba chefoes hahahha eu to cagando pra tu fio, se tu quise me zua fica a vontade, com certeza eu nao vo fica aqui pedinu arrego AI MODERADOR, ELE ME CHAMOU DE BIBA, SOCOROOOOO!
hahahhahahahahhaha |
hauehuaehuaheuaehuaheuaheuaheuaheuhaeuh....realmente... 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Gunner escreveu: | hauehuaehuaheuaehuaheuaheuaheuaheuhaeuh....realmente...  |
Realmente o cacete, se o cara foi xingado e não gostou tem o direito de reclamar porque as regras não permitem xingamentos. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Jul 01, 2004 4:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
acalmem-se, acalmem-se...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Realmente o cacete, se o cara foi xingado e não gostou tem o direito de reclamar porque as regras não permitem xingamentos.  |
hahahahhaha oia a outra biba revoltada, acalmem-se meninas, oia a tpm hahahahahahhaha |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Vo esperar mais uma vez por uma atitude do moderar, pois eu nao xinguei niguem, e estou sendo zuado, pra eu e facil comecar a zuar o forum tambem c ele continuar e vcs(moderadores) nao tomarem uma atitude eu comecareia a zuar tambem ok, ou isso esta dentro das regras?????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????
????????
Fuck it all and no regrets
Editado pela última vez por Kirk_Hammett_chefoes em Thu Jul 01, 2004 6:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | Vo esperar mais uma vez por uma atitude do moderar, pois eu nao xinguei niguem, e estou sendo zuado, pra eu e facil comecar a zuar o forum tambem c ele continuar e vcs(moderadores) nao tomarem uma atitude eu comecareia a zuar tambem ok, ou isso esta dentro das regras?????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????
? (...) |
calma garota, relaxa, isso eh um forum de internet, se vc nao eh biba pq se estressa tanto, toquei na sua ferida? hahahahhaha
nao eh possivel q vc vai se estressar atras de um monitor, larga de se encanado mano, a vida eh tao boa pra fica se remoendo com um computador hahahhahahahh |
|
 |
Exiled King Nothing

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | Exiled, o que te faz achar que a personalidade do James e do Lars iriam deixar que o Bob mudasse a sonoridade da banda? Dizer que o Bob mudou o Metallica é a mesma coisa que dizer que a música não passa de uma fachada para a banda, que ela não toca com o coração, que eles são vendidos.
Por que o Bob aceitaria um cd tão diferente quanto o "St. Anger"? Eu ainda continuo acreditando na honestidad (...) |
O Bob Rock não mudou o som do Metallica, mais influênciou. Pra começar o Black Album soa diferente apenas por causa da produção, ele tirou a sujeira, se não tivesse aparecido, é capaz do Black soar bem parecido com o Justice.
O Bob Rock ensinou o Metallica a ser profissional, trabalhou para o som sair profissional, trabalhou na banda e deu idéias para eles. Eles não foram falsos, eles queriam ficar mais profissionais e o Bob os ajudou a ser.
Mas o St. Anger para mim foi um desperdício de ótimas músicas, se o próximo cd do Metallica sair assim, quer dizer que eles cairam mais um nível em produção. Seria uma boa se eles esperimentassem chamar o cara que produziu o Justice, ele garantiria uma sonoridade mais Thrash. |
|
 |

|
|
AHHHHHH cara que isso para de dar uma de durao com que fez vc NASCER vc deveria me agradecer por ter nacido afinal o deposito foi eu quem fiz.
Fuck it all and no regrets |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | AHHHHHH cara que isso para de dar uma de durao com que fez vc NASCER vc deveria me agradecer por ter nacido afinal o deposito foi eu quem fiz. |
hahahahahha isso ae cara, c ta afim de me zua, zoa porra, alivia essa dor q vc sente se solta girl hahahahhahahah |
|
 |

|
|
vo zuar pra vc completar 1000 mensagem so falando merda ahahahaha vai completa !!!!
Fuck it all and no regrets |
|
 |

|
|
tão afim de ganhá cartão??
tá afim bruce??
tá afim Kirk Hammett?? (se for pedir arrego, o faça via msg privada.. fica parecendo um bebê chorão chamando a mamãe, po)
então parem com essa discussão já...
tão avisados!
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | tá afim Kirk Hammett?? (se for pedir arrego, o faça via msg privada.. fica parecendo um bebê chorão chamando a mamãe, po) |
hahahahahhahahahahhahahahahha ja parei moj, de boa, minha cota de riso de hj ja foi hahahahhahaha |
|
 |

|
|
AHAHHAHAHAHAHAHAHHA quem viu viu ahahahahahahhaha so nao irei zuar p forum pelo DOUG E OS DEMAIS ok.
Fuck it all and no regrets
Editado pela última vez por Kirk_Hammett_chefoes em Thu Jul 01, 2004 6:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | ENTAO VAI TODO MUNDO TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU |
cartão pra vc...
2 cartões no total...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 01, 2004 6:49 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
|