MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
hahahhahah cuidado com o cla de counter strike dele em veio vamp, eles sao assassinos virtuais hahahahhahahhahaha

a unica arma q eles ja viram ou atiraram foi no jogo hahahahhaha

HHAHAHHAAHAHAH AGORA SIM A NAMORADINHA COMENTANDO COM O NAMORADO AHAHAHAHHAHA

vamos ver oque o namorado RESPONDE AHAHHA
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po
Mad
que bosta vcs meu...

chega dessa discussao po...

po khc...para de faze ameacas po...alias...para com essa discussao escrota...caramba...

e vc tbm minero...para meu...que saco po...ce ta lligado que isso nao vai acaba mesmo...po as vezes ce é um porre viu..ta doido...

velho vamp,que ce foi ce mete nesse conversa meu deus do ceu...putz...

o khc,me faz um favor...da um jeito de apaga o hd desses dois porra...que merda...os cara tem 1000 anos de forum...po,custa da um refresco pro padaria aqui caramba? ai dpois nego me chama de sacana...
ah ta loko...

de boa...para com essa porcaria meu...vai la no fight clube,tem um topico pra isso po...que saco...

chega com essa merda vai...minero e vv,peço isso em consideracao a nossa amizade aqui...e khc,nao so seu amigo,entao para com essa bosta em consideracao ao doug blza?
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
e khc,nao so seu amigo,entao para com essa bosta em consideracao ao doug blza?

So nao entendi isso??? poderia ser mais explicito??? eu so nao to zuando o forum mesmo por causa dos amigos que tenho aki e por causa do DOUG.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, q baderna virou esse tópico hein???? Evil or Very Mad

só digo uma coisa (e nem vou comentar os disparates que o "chefão" aí mandou não):

vcs 3 (Minero, Chefão e VV) deram inúmeros motivos pra já terem sido banidos... se eu fosse analisar cada msg que vcs escreveram e resolvesse julgá-las, vcs já tariam com mais de 10 cartões, ou seja, número mais q suficiente pra já estarem no olho da rua...

mas nao vou fazer isso não... (assim como o Padoca tbm decidiu agir)

o que fica aqui é o ÚLTIMO AVISO pra vcs e pra qualquer um que vier interferir nessa discussão, seja soltando ofensas ou não....

entenderam direitinho??? ÚLTIMO AVISO! (principalmente vc "chefão")

se algum dos 3 tiver algo a dizer sobre isso, ME ENVIEM UMA MSG PRIVADA.... (ouviu chefão?? -> MSG PRIVADA!)

a primeira msg que eu vir aqui sobre isso, vcs já sabem, é cartão ou banimento automático, dependendo da situação de cada um....

grato pela atenção...

e o tópico continua para discussões acerca do tema inicialmente proposto por ele

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 1:56 am, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Barbaridade, no início eu concordava com o kirk, mas agora tá ficando patético, na boa, mas tá. Ficar brabo aih por coisinha de net e ainda ficar ameaçando, faz favor Rolling Eyes tá sempre falando de respeito por fulano, ciclano e acaba não tendo respeito por si mesmo...

Esteja dito.

Master of Justice escreveu:
putz, q baderna virou esse tópico hein????

só digo uma coisa (e nem vou comentar os disparates que o "chefão" aí mandou não):

vcs 3 (Minero, Chefão e VV) deram inúmeros motivos pra já terem sido banidos... se eu fosse analisar cada msg que vcs escreveram e resolvesse julgá-las, vcs já tariam com mais de 10 cartões, ou seja, número mais q suficiente pra já estarem no olho da rua...

mas nao vou fazer isso não... (assim como o Padoca tbm decidiu agir)

o que fica aqui é o ÚLTIMO AVISO pra vcs e pra qualquer um que vier interferir nessa discussão, seja soltando ofensas ou não....

entenderam direitinho??? ÚLTIMO AVISO! (principalmente vc "chefão")

se algum dos 3 tiver algo a dizer sobre isso, ME ENVIEM UMA MSG PRIVADA.... (ouviu chefão?? -> MSG PRIVADA!)

a primeira msg que eu vir aqui sobre isso, vcs já sabem, é cartão ou banimento automático, dependendo da situação de cada um....

grato pela atenção...

e o tópico continua para discussões acerca do tema inicialmente proposto por ele
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Citação:
quem ri por ultimo é pq nao entendeu a piada.....

Desculpem moderadores..mas eu nao resisti!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh pensei que vc ia dizer que quem ri por ultimo e retardado.

Pq cara vc eh retardado??

Soh pra constar, vc levou 2 cartoes nessa discussao inutil e o mineiro nao levou nenhum...vc eh um pato mesmo cara

Faiz um favor

Se mata Wink

Edit: Nao vi a mensagem do Andre Laughing Laughing

Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Jul 02, 2004 3:54 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Pq cara vc eh retardado??

Soh pra constar, vc levou 2 cartoes nessa discussao inutil e o mineiro nao levou nenhum...vc eh um pato mesmo cara

Faiz um favor

Se mata Wink

Edit: Nao vi a mensagem do Andre Laughing Laughing

cartão pra vc, quina....

tivesse excluído a msg em vez de colocar esse edit então....

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 4:10 pm, num total de 2 vezes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem querer bancar de moderador, mas depois daquela ameaça estúpida, esse tópico deveria ser trancado. Que baixo nível.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Sem querer bancar de moderador, mas depois daquela ameaça estúpida, esse tópico deveria ser trancado. Que baixo nível.

o tópico vai continuar para discussões acerca do tema inicialmente proposto, como já tinha dito antes...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 4:10 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cartão pra vc, quina....

tivesse excluído a msg em vez de colocar esse edit então....

Nao deu pra excluir

O Kirk Hammet Chefoes tinha postado logo depois...mais acho q ele excluiu a mensagem dele Rolling Eyes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o tópico vai continuar para discussões acerca do tema inicialmente proposto, como já tinha dito antes...

Embarassed Sorry. Acho que eu me alterei..hehe..

Abraços. Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nao deu pra excluir

O Kirk Hammet Chefoes tinha postado logo depois...mais acho q ele excluiu a mensagem dele Rolling Eyes

vc teve o tempo necessário para avaliar o que escreveu e decidir entre excluí-la ou não...

se não deu pra excluir, que editasse e apagasse todo o conteúdo dela, já que a sua real intenção era nao querer que ninguem a lesse, o que eu acho que de fato não era....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc teve o tempo necessário para avaliar o que escreveu e decidir entre excluí-la ou não...

se não deu pra excluir, que editasse e apagasse todo o conteúdo dela, já que a sua real intenção era nao querer que ninguem a lesse, o que eu acho que de fato não era....

Quis realmente falar aquilo, nao precisei avaliar nada...

Soh vi sua mensagem depois de ter postado..

Ah mais fodasse tbm...cartao nao arranca pedaco...de fosse assim mta gente ai taria chorando
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po galera, brigar no forum não ta com nada!!! paz é a solução! Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Po galera, brigar no forum não ta com nada!!! paz é a solução! Laughing

eh bruno...ce é comedia mesmo...viro evangelico é?
Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10