MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Portnoy: Bob Rock arruinou o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oloco pessoal, olha o stress, nao eh pra tanto
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oque foi??????????????????????????

Fuck it all and no regrets
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AIIIIII QUE MEDO BIBA ME DEU UM CARTAO???????XIIIIIIII TA LOCA

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
AIIIIII QUE MEDO BIBA ME DEU UM CARTAO???????XIIIIIIII TA LOCA

mais um...

tá afim de levá mais??

lembrando que com mais 2 vc será banido...

Usuário em estado de hibernação.
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ue agora vc nao gosto ne foi assim que ele me ataco e vc fico me tirando ta vendo vc tambem nao gosto sera que e justo o meu cartao???????????????? ou vai ficar dando uma de durao???? eu nao to nem ai por tomar cartao nao, pois eu nao fiz nda pra tomar e sim fui zuado pelo MINERO, mas blz FACA OQUE VC ACHAR MELHOR A SORTE E QUE EU ACHO A GALERA DAQUI BAKANA PRA CARAMBA senao eu ia zuar o forum inteiro.

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ue agora vc nao gosto ne foi assim que ele me ataco e vc fico me tirando ta vendo vc tambem nao gosto sera que e justo o meu cartao???????????????? ou vai ficar dando uma de durao???? eu nao to nem ai por tomar cartao nao, pois eu nao fiz nda pra tomar e sim fui zuado pelo MINERO, mas blz FACA OQUE VC ACHAR MELHOR A SORTE E QUE EU ACHO A GALERA DAQUI BAKANA PRA CARAMBA senao eu ia zuar o forum in (...)
c nao ta ai pra q tanto escandalo?

manda mod toma no cu, menospreza por se brasilero, pra q isso?

hahahahhahahah
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHHHHHHHHH TO ENTENDENDO AGORA

Master of Justice
Moderador

Minero
Some Kind Of Monster

Interessante né!

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHHHHHHHHH TO ENTENDENDO AGORA

Master of Justice
Moderador

Minero
Some Kind Of Monster

Interessante né!

Cara nao apela neh... Rolling Eyes

Vc ta tentando achar justificativa a toa...desencana dessa treta
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais racismo? hahhahahahha agora contra os mineiros hahahhahah
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao nao quero achar justificativa amigo, so to vendo o complo ai eu nao me escondo atraz d niguem, ao contrario do MINERO ai que poe fogo na gasolina, acho mancada nao ter um MODERADOR para MODERADORES ahahahhaha ai eles iam ver que e bom pra tosse, acho que o cara quer ser um cara da MICROSOFT mandar em tudo " nao nao CARTAO NELE " aaahhhhhh É toma CARTAO " MAIS UMA DESTA E EU TE DO CARTAO, ahhhhhhhhhh meu quer mandar em alguem COMPRA UM CACHORRO.

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa o cara ta chorando ate agora, meu deus, ta viranu uma novela comica isso aqui ja hahahahahhaha
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta mesmo e o PALHACO DA NOVELA E VC AHAHAHAHAH

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao nao quero achar justificativa amigo, so to vendo o complo ai eu nao me escondo atraz d niguem, ao contrario do MINERO ai que poe fogo na gasolina, acho mancada nao ter um MODERADOR para MODERADORES ahahahhaha ai eles iam ver que e bom pra tosse, acho que o cara quer ser um cara da MICROSOFT mandar em tudo " nao nao CARTAO NELE " aaahhhhhh É toma CARTAO " MAIS UMA DESTA E EU TE DO CARTAO, ahhhh (...)

Q mane complo oq...

Se vc nao percebeu vc ja tomo 3 cartoes soh de ficar dando piti...enquanto o Bruce q eh esperto nao tomou nenhum...

Entende oq eu quero dizer??

Vc foi o unico q se prejudicou nessa historia...pq nao sabe ter limites cara

Sacou?? Para com isso entao Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahahhahaha
eu nem entrava mais nesse topico pq esse negocio de bob rock tá esgotado.... mas vi q tava perdendo a melhor discussão do forum no momento... huahauhaua

continuem, tá muito engraçado.. Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao nao quero achar justificativa amigo, so to vendo o complo ai eu nao me escondo atraz d niguem, ao contrario do MINERO ai que poe fogo na gasolina, acho mancada nao ter um MODERADOR para MODERADORES ahahahhaha ai eles iam ver que e bom pra tosse, acho que o cara quer ser um cara da MICROSOFT mandar em tudo " nao nao CARTAO NELE " aaahhhhhh É toma CARTAO " MAIS UMA DESTA E EU TE DO CARTAO, ahhhh (...)

tem sim...eu e o doug somos "moderadores" do andre...e a meu ver ele fez o certo...ce ta mto agitado aqui...

apenas alguns parenteses:

DANDS:de novo ce metendo em assunto que nao é da sua alçada.por favor,peço que nao emita comentarios sobre decisoes e/ou conselhos que nao sao pra vc dar

KIRK HAMMET E MINERO: essa disc ja ta durando mto pro meu gosto.considero ambos,mas peço que parem com essa discussao,daqui pra frente quem continua com isso(qqer um dos dois),vai continua levando cartao.façam isso por mp ok? A proxima agressao verbal que eu le aqui de ambos sera punida com cartao.

lembrando que minero ja tem 4 cartoes,e kirk tem 3.

tks pela atencao.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10