MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mensagem exata foi essa:
http://forum.metalremains.com/fake-doug-no-msn-cuidado-t3690,highlight,victor,start,300.html

De 2006 o bagulho, nem sacava que fazia tanto tempo. Lembro que o Victor simplesmentiu sumiu depois que deu merda a parada. Laughing

Agora meus outros cartões é que vão ser tensos de achar, perdidos no meio de tanta floodação. Laughing O meu segundo (ou terceiro?) cartão veio acompanhado do primeiro BAN do Wilber, certeza. O resto eu não sei. Laughing

EDIT:

Achei:
http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,332633.html#332633

Combo = Eu, Maragato, Matheus e BAN do Wilber.

Citação:
O que tu está fazendo aqui? me diz? vai pra Porto Alegre então e sai da MINHA cidade vai. Fala todo orgulhoso do RS mas na hora de ver a verdadeiro lugar que tu mora fala merda.

Matheus imortal.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Oct 20, 2010 9:34 pm, num total de 2 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualeras do cara lá tomando 19 cartoes de uma vez? Era o Sgt? Que doença, nao deveria nem ter voltado pro forum.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
A mensagem exata foi essa:
http://forum.metalremains.com/fake-doug-no-msn-cuidado-t3690,highlight,victor,start,300.html

De 2006 o bagulho, nem sacava que fazia tanto tempo. Lembro que o Victor simplesmentiu sumiu depois que deu merda a parada. Laughing

Eu não sumi quanod de a merda, eu já tava sumido há muito tempo, quando eu conversei com vocês no msn e tiveram as ideia de fake e tal eu já nem tava postando Laughing

tanto que veja sua mensagem, a do bat e tudo mais, citam vcs e o PH, mas eu naõ to em momento algum na parada, eu só apresentei o fabricio e participei da conversa que iniciou as ideias, no mais eu nem no fórum tava Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você abandonou os brodérs.

Na moral, a gente era tão fdp que assustava. Laughing

Citação:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Você abandonou os brodérs.

Na moral, a gente era tão fdp que assustava. Laughing
é só ver depois os depoimentos do muya e do gustavo, eles citam vocês tres e não falam nada de mim Laughing

BAT botou meu nome na roda mas eu só tava na ata constitutiva porra, nem fiz o teatro ae que vcs fizeram Laughing

e sinto fala do teteu, pode falar isso com ele maragatinho? Sad Sad Sad

http://forum.metalremains.com/fake-doug-no-msn-cuidado-t3690,start,345.html#283630
Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viu o tópico da discussão das cidades lá em cima? Matheus mestrou muito. Laughing

Citação:
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em fakes, o usuário Ameba Intergalática é fake do Doug mesmo? Acho que já vi o Padrinho dizendo isso em algum lugar. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Wed Oct 20, 2010 10:34 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Po, me pouparam o trabalho de achar meus próprios cartões. Excelente. Very Happy

Falta um ainda...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Falando em fakes, o usuário Ameba Intergalática é fake do Doug mesmo? Acho que já vi o Padrinho dizendo isso em algum lugar. Laughing

Não, po, eu tava de sacanagem Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Achei:
http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,332633.html#332633

Combo = Eu, Maragato, Matheus e BAN do Wilber.

Meus cartões foram todos em combo. Laughing

Todos injustos, aliás. Douglas e Henrique, analisem minha situação e comecem a se arrepender pelas injustiças cometidas. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Wed Oct 20, 2010 11:12 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou sentindo muita vergonha da forma comonos expressavamos nessa época.

teve um cartão que eu ganhei numa discussão com a Isa, que foi injusto. achem esse, acho que é o último Laughing

edit.: achei.

http://forum.metalremains.com/mod-de-sexo-dos-usurios-t4784,highlight,gongo,start,135.html

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22

Editado pela última vez por PH em Wed Oct 20, 2010 11:27 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E nada do meu outro cartão Laughing

Aliás, aonde que tá a mensagem da moderação, a respeito daquele tópico do fake doug, em que decidiram dar um cartão pra cada um?

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu segundo cartão: http://forum.metalremains.com/assinaturas-e-avatares-t4355,start,12930.html#613370

Laughing

Isso começou com aquela assinatura que eu fiz

Spoiler:

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 6:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Cof cof.

Laughing Laughing
Agora foi porque o Maragato pediu com carinho, não para ser do contra.

E eu precisarei dos cartões, caso venha a aplicar o treco de validade deles.

Edit:

Modafoca escreveu:
BAT: cartão 3
BAT: cartão 4
Caco Phony: 5 Banido
Kirk Hetfield: Cartão 1
Maluco Doido: cartão 3
Maragato: Cartão 3
Matheus From Hell: 3
Matheus From Hell: cartão 4
Régis: cartão
Rá-Banete: cartão 1
Skull: cartão 3
Maluco Doido: cartão
Skull: cartão
Camões: cartão 1
fmetal: cartão 1
Eddie Dean: cartão 5
Reborned: cartão 1
James_Metcover: cartão 1
George!: cartão 1
Moon: cartão 1
Maluco Doido: cartão 5
Régis: cartão 4
Falknner: cartão 5
Barlow: cartão 1
Régis: cartão 5
Shamandalie: cartão 1

Obs: Onde não tem o número do cartão, é porque eu não sei exatamente qual foi. Laughing

E mais um tópico massa do cemitério. Laughing

Vários já tinham sido postados antes. Enfim, adicionei os que eram inéditos.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Oct 21, 2010 6:45 am, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 59 de 400