| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
A mensagem exata foi essa:
http://forum.metalremains.com/fake-doug-no-msn-cuidado-t3690,highlight,victor,start,300.html
De 2006 o bagulho, nem sacava que fazia tanto tempo. Lembro que o Victor simplesmentiu sumiu depois que deu merda a parada.
Agora meus outros cartões é que vão ser tensos de achar, perdidos no meio de tanta floodação.  O meu segundo (ou terceiro?) cartão veio acompanhado do primeiro BAN do Wilber, certeza. O resto eu não sei.
EDIT:
Achei:
http://forum.metalremains.com/viewtopic,p,332633.html#332633
Combo = Eu, Maragato, Matheus e BAN do Wilber.
| Citação: | | O que tu está fazendo aqui? me diz? vai pra Porto Alegre então e sai da MINHA cidade vai. Fala todo orgulhoso do RS mas na hora de ver a verdadeiro lugar que tu mora fala merda. |
Matheus imortal.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Wed Oct 20, 2010 9:34 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Qualeras do cara lá tomando 19 cartoes de uma vez? Era o Sgt? Que doença, nao deveria nem ter voltado pro forum. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu não sumi quanod de a merda, eu já tava sumido há muito tempo, quando eu conversei com vocês no msn e tiveram as ideia de fake e tal eu já nem tava postando
tanto que veja sua mensagem, a do bat e tudo mais, citam vcs e o PH, mas eu naõ to em momento algum na parada, eu só apresentei o fabricio e participei da conversa que iniciou as ideias, no mais eu nem no fórum tava  |
|
 |

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Você abandonou os brodérs.
Na moral, a gente era tão fdp que assustava.  | é só ver depois os depoimentos do muya e do gustavo, eles citam vocês tres e não falam nada de mim
BAT botou meu nome na roda mas eu só tava na ata constitutiva porra, nem fiz o teatro ae que vcs fizeram
e sinto fala do teteu, pode falar isso com ele maragatinho?
http://forum.metalremains.com/fake-doug-no-msn-cuidado-t3690,start,345.html#283630

|
|
 |

| |
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Falando em fakes, o usuário Ameba Intergalática é fake do Doug mesmo? Acho que já vi o Padrinho dizendo isso em algum lugar. 
Editado pela última vez por Moda em Wed Oct 20, 2010 10:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | Po, me pouparam o trabalho de achar meus próprios cartões. Excelente.  |
Falta um ainda...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Modafoca escreveu: | Falando em fakes, o usuário Ameba Intergalática é fake do Doug mesmo? Acho que já vi o Padrinho dizendo isso em algum lugar.  |
Não, po, eu tava de sacanagem  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Meus cartões foram todos em combo.
Todos injustos, aliás. Douglas e Henrique, analisem minha situação e comecem a se arrepender pelas injustiças cometidas. 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Editado pela última vez por Maragato em Wed Oct 20, 2010 11:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
Editado pela última vez por PH em Wed Oct 20, 2010 11:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
E nada do meu outro cartão
Aliás, aonde que tá a mensagem da moderação, a respeito daquele tópico do fake doug, em que decidiram dar um cartão pra cada um?
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | | Cof cof. |
Agora foi porque o Maragato pediu com carinho, não para ser do contra.
E eu precisarei dos cartões, caso venha a aplicar o treco de validade deles.
Edit:
Vários já tinham sido postados antes. Enfim, adicionei os que eram inéditos.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Oct 21, 2010 6:45 am, num total de 2 vezes |
|
 |
|