MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago (Mistery), admita cara. Eu sou foda, ter o número de posts que eu tenho não é para qualquer um. Se é, quero ver tu me buscar Wink

>35.67 mensagens por dia
tu que tem mensagens coerentes né Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Thiago (Mistery), admita cara. Eu sou foda, ter o número de posts que eu tenho não é para qualquer um. Se é, quero ver tu me buscar Wink

>35.67 mensagens por dia
tu que tem mensagens coerentes né Wink

Mas no inicio é assim mesmo, o cara tem poucos dias de forum, depois que passa o tempo, e o cara nao entrar um ou dois dias no forum, cai bastante o numero.
Eu tinha umas 37 mensagens por dia no inicio, foi caindo pra 30, fiquei duas semanas fora e tava em 17. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 6:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, parem com esse papo ridículo aí.

Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cacete, parem com esse papo ridículo aí.

Concordo, conversa mais inútil... Confused

[imghttp://www.forrozeiros.com.br/updates/agenda/pirata.jpg[/img]

VÃO TODOS SE FUDER!!! BANDO DE FILHO DA PUTA!!!
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

primeira vez q entro nesse topico haha, mas interessante a coleção do dands xD bem legal
mas tem uns bem doentes aí, com mto mais coisa que ele...ateh no guitar hero metallica num video de fãs lah mostra uns colecionadores...pqp, os caras tinham a casa revestida de metallica Laughing

METAL UP YOUR ASS!!
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:
primeira vez q entro nesse topico haha, mas interessante a coleção do dands xD bem legal
mas tem uns bem doentes aí, com mto mais coisa que ele...ateh no guitar hero metallica num video de fãs lah mostra uns colecionadores...pqp, os caras tinham a casa revestida de metallica Laughing

Você joga Guitar Hero?

Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Você joga Guitar Hero?

Laughing
flooder demais

METAL UP YOUR ASS!!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Concordo, conversa mais inútil... Confused

Mr. T. Mistery escreveu:
Você joga Guitar Hero?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton escreveu:

As vezes quantidade não ganha de qualidade... Razz

Acha no youtube pra mim esse vídeo?

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou o ALex, mas tá aí Dands: http://www.youtube.com/watch?v=UhwqbOudw1w
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
As vezes quantidade não ganha de qualidade... Razz

Acha no youtube pra mim esse vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=UhwqbOudw1w
feito
e com ctz cara, sua coleção é mto boa... fikei babando por akele metal massacre *____*

METAL UP YOUR ASS!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra legal o vídeo, nunca tinha visto. Mas então, esses dois caras aí tem basicamente muita coisa legal em autografados, posters e camisetas, mas não vi nada de raro lá. Só coisa normal que vc compra pelo fan club facilmente.

Eles foram sorteados pelo fan club, então isso explica tudo. Atualmente a maioria dos grandes colecionadores PRA VALER do Metallica não participam do fan club seriamente. Eles se reúnem em comunidades paralelas.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em quanto está avaliada sua colecção Dands? Laughing Laughing

Isto se souber responder claro.

Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Em quanto está avaliada sua colecção Dands? Laughing Laughing

Isto se souber responder claro.

Deve ser milhões cara, o cara é foda, só tem coisa rara. Mas acho difícil o cara vender, e mesmo se vendesse, você não conseguiria comprar pô!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por favor SKULL, me fala que esse cara é fake, POR FAVOR Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 57 de 64