MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não foi isso que eu quis dizer, piá. Bem, fiz o que posso, que é pedir desculpas. Não pretendo postar mais nada sobre o assunto.

Então piá, o que eu postei foi com intuito apenas de esclarecer. Tava meio confuso e tal. Só esclareci um pouco. Wink

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

2º: Henrique, Dands e Doug: relevem o que eles fizeram. Foi uma atitude infantil e ridícula? Sim. Mas, por pior que tenha sido, não tinha outro intuito se não o da "zoação", para tentar, dessa maneira, alegrar um pouco o fórum. Sim, eles passaram dos limites, mas não tem Dom mais divino que o perdão.

Cara, no que diz respeito a mim nesse papo todo, ou seja, o tópico lá, eu já postei e expliquei.

E é lógico que no fundo eu levei tudo na boa, pois o fato de alguém ficar usando minha pequena coleção pra ficar me zoando é clássico, não foi a primeira vez que isso aconteceu nem a última. Sempre aparece alguém do fórum ou não tirando um sarro e tal, e eu vou me incomodar? Lógico que não. Espere só até eu aparecer no Whiplash pra vc ver o tanto me zuando. Laughing

Agora a parte de me chamar de racista e tal, eu nem vo perguntar quem teve a idéia de escrever aquilo, mas eu suspeito de quem seja.

Tudo bem também, acho melhor eu nem prolongar, por mim tá beleza, vou tentar não levar nenhuma mágoa e ficar neutro, pois isso eu sei fazer muito bem.... Wink

Bay Area Thrasher escreveu:
Cara, só pegar o exemplo do dands. O cara voltou, mas poucos gostam dele, ele posta nas situações mais neutras possiveis pois não tem clima cara.
Sem contar que sempre tem um metendo o pau nele, e com a gente, pelo menos comigo acho que não vai ser diferente.

de resto valeu pela força

Digamos que agora vcs sabem como eu me sinto às vezes aqui, e olha que as cagadas que eu fiz no passado nem chegam perto da mancada que vcs deram com o Doug principalmente.

E não é que não tenho clima pra postar, eu tenho sim, mas decidi postar só em coisas mais sérias e que me interessam, decidi também não participar de brincadeiras, nem postar em tópicos que falassem de coisas mais pessoais e de grupos de amizades mais fechados.

Pode ver que eu nunca brinquei com o PH e os caras do Sul...nunca entrei nas brincadeiras deles e nos "chats" deles aqui no MR.

Isso por escolha própria, uma porque não quero e outra porque não tenho paciência para tal.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Plágio. Shocked

Apenas copiaram o fake_Doug e o fake_padoca originais. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Dec 26, 2006 12:09 pm, num total de 2 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia escrever um monte de coisas, mas não.
Por mim estão desculpados e espero que não parem de postar, poxa.

PH e Colhedor: Considero vocês meus amigos, já disse isso a vocês, entre nós não muda nada.

Aos outros, apenas pensem o quanto eles devem estar se sentindo mal, o tamanho da merda todo mundo já percebeu, se são amigos de verdade acho que cabe perdoar e não julgar, só assim a coisa vai se resolver da melhor forma.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sempre soube que era o BAT. Very HappyVery HappyVery Happy

Theago! que vergonha cara! PH! vocÊ num tinha crescido? Razz

Poh altas coisas rolaram e eu nem ficava sabendo, essa parada do drummer la sobre o Dands nem vi na época. Razz

Ah, delete todos eles logo Doug. Very Happy Laughing

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falta 1 heim muya Laughing Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
falta 1 heim muya Laughing Laughing Laughing Laughing

O Victor naquela época andava sempre bÊbadom ele não respondia por seus atos, por isso ele era um Farofa, agora ele está mudando. Very Happy

Mais "dando" que "mu" mas ja é um começo Razz Very Happy

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc num intendeu, eu flava sobre seus posts Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da minha parte estão desculpados. Já falei para o Thiago tudo que eu penso sobre isso no MSN.
Só queria dizer que depois de fazer isso, deixar o fórum é colocar um atestado de culpa na testa. Fugir dos problemas não é o melhor maneira de superá-los.
Compreendo que o Doug e o Henrique estejam se sentindo traídos e estejam nervosos, mas peço que ponderem a situação e analisem os argumentos deles, que por mais banais que possam parecer, me parecem que realmente foi o que os levou a criar toda esta situação. E espero que possam desculpá-los, afinal todos erramos alguns, mais vezes outros menos...

Editado pela última vez por Strider em Tue Dec 26, 2006 1:13 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum, por mim, estão todos perdoados de coração, não costumo ser rancoroso... Mesmo porque não fui envolvido nisso, e mesmo vocês tendo pegado um pouco pesado, o que passou passou, deixemos os mortos onde estão...

E não saiam do fórum, vocês vão deixar um buraco aqui, uma lacuna sem preencher. Enfrentem de boa o que está para vir, eu acredito na bondade humana(ingênuo não?) e mesmo vendo que o Doug e o Henrique estão chateados, com algum tempo eles irão aceitar isso tudo...

O clima vai ficar pesado por enquanto, mas passa...

Agora deem um abraço aqui Very Happy

E Doug, Henrique, tenham calma homens... Acho lindo o que fazem nesse fórum, e reconheço o trabalho que vocês tem... Sei que estão nervosos e tal, mas respirem fundo, pensem com calma. Não tenho consciência de todos os fatos, mas nada é tão grande que mereça romper amizades de uma forma tão brusca... Até mesmo eu fiquei assustado com os posts de ambos... Da mesma forma que me assustei com o que eles fizeram... Mas vamos lá... A vida continua e nós andamos.

Bom, desejo que em 2007 o MR se reestabeleça mais unido do que ja é...
E que todos tenham momentos de esclarecimento...

Wolves n' Ashes Blog
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquem no fórum, cambada.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
E Doug, Henrique, tenham calma homens... Acho lindo o que fazem nesse fórum, e reconheço o trabalho que vocês tem... Sei que estão nervosos e tal, mas respirem fundo, pensem com calma. Não tenho consciência de todos os fatos, mas nada é tão grande que mereça romper amizades de uma forma tão brusca... Até mesmo eu fiquei assustado com os posts de ambos... Da mesma forma que me assustei com o que eles fizeram... Mas vamos lá... A vida continua e nós andamos.

é isso que eu espero ja que são anos de amizade, e espero que não esqueçam de todas outras coisas que ja rolaram, e deixem tudo de lado agora por causa disso.

erramos sim, todo mundo erra e é normal que eles se sintam chateados, da mesmo forma que eu queria que eles não levassem isso tão a serio por ter amizade a mó tempo ja, eles não esperavam que a gente fosse fazer isso ja que eramos amigos a mó tempão, entenderei qualquer atitude que seja tomada, mas os considero demais e não queria que isso afetasse de alguma forma a amizade e o convivio que temos.

E valeu ae pela força galera.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem cogitei a hipótese de sair do forum por um ou 1000 dias. Vocês vão me aguentar por muito tempo ainda Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, lá vai minha opinião.

Acho que a atitude dos caras foi ridicula. Totalmente infantil e com total falta de respeito. Entendo e concordo com o que o Rick e o Doug falaram que sentiram sobre isso. Entendo.

Se fosse um usuário comum eu exigiria banimento ou pelo menos cartão.

MAS, já fiz muita merda na minha vida e inclusive com pessoas que eu amo (ou amei) e sei o que é se sentir arrependido de ter feito algo estupido.

To aqui a 3 anos e lendo o que eu li nas ultimas paginas eu poderia afirmar que quem fez o que fez, ta arrependido de coração. Sério mesmo. E não tem castigo pior do que esse.

Esse fórum pra mim é como uma "outra familia". Considero meus amigos mais chegados como irmãos (muitos eu conheço desde que nasci) e poso dizer que considero vocês como uma familia também. Sem exageros.

Perdi a conta de quantas vezes eu fiz piadas ou falei coisas interessantes pros meus amigos e todos riram ou acharam legal, sendo que tinha visto o negócio aqui. Quantas vezes eu não passei o link prum colega de algo que eu vi no "Imagens e fotos interessantes"?? Perdi a conta.

Sobre alguns doa caras envolvidos...

BAT... apesar do que fez, acho q ele é um dos "motores" do fórum. Cara gente boa, engraçado e prestativo. Conheço várias bandas das quais eu sou fan pq ele me indicou ou me ajudou a conhecer.

Suas "joselitagens" que de tão podres o cara da rizada, e mais... acaba usando com outros amigos (Bem vindo todos! EN-henrique [já falei essas duas e alta galera deu rizada]).

PH... Me indicou uns dos melhores livros que já li. Inteligente, promoveu uma onde de "aculturamento" no fórum que com certeza engrandeceu a vida de todos.

Quantos aqui não leram a Torre Negra e/ou outros livros pq ficaram curiosos de tanto verem ele falar sobre eles aqui??

Outro que é um dos motores do fórum.

Harvester... Piá foda esse. Um dos caras mais "gente fina" que eu já conheci na internet.

Uploader master do MR. Prestativo, sempre q alguém pede alguma coisa (musica, show...), se ele tem, disponibiliza.

Estajam certos de que ele foi extremamente sincero no primeiro post dele sobre o assunto.

Piá bacana, é o tipico "amigo pra qualquer hora". Me deu altas ajudas com DC++... onde baixar tal coisa... "upa aquilo pra mim?" sim"

Apesar de um poco mais afastado nos ultimos tempos, também é um dos motores desse fórum e porque não? familia.

Sobre sairem do fórum...

Esse forum é unico. Quem já vagou por outros sabe do que eu to falando, e isso graças ao Doug, a moderação (que sempre foi camarada mas eficiente) e aos usuários que neste forum viciaram.

Muitas vezes eu me pego falando pra uns amigos umas coisas do tipo... "Tem um amigo meu lá de SP que tem uma banda cover do Fear. F." ... "Um amigo meu de Curitiba me indicou a Torre Negra" ... "eu conheço um Gremista que é mineiro, mora em BH...." , "conheço um cara de BH que gosta de onibus (essa sempre é a mais dificil de explicar Laughing ), "uma vez um cara ameaçou de processar um usuário num fórum lá..." (é outros milhares de exemplos)

Ou seja... considero vocês meus amigos e mais do que isso, vocês engrandecem a minha vida e a de qualquer um que frequente esse fórum diariamente.

Espero do fundo do coração que ninguém vá embora. Se existe um sentimento verdadeiro qualquer merda pode ser superada.

---

Desculpa pelo tamanho do post, mas eu precisava falar isso..

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 26, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que drama.... Rolling Eyes

esquece o assunto e toca pra frente.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Dec 26, 2006 2:26 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Página 24 de 28