MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2025 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O teclado do celular faz isso.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2025 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou usando notbook
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2025 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Troque o notebook. Esta mensagem Foi transcrita usando o microfone . Beijos
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí doug, o fórum precisar acompanhar as tecnologias alheias para manter a chama acesa então lá vai mais uma sugestão pica:

Incorporar uma tag pra reels instagram, youtube e tiktok.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O MR virando carroça.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2026 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Mar 01, 2026 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opinião pessoal:

Eu abomino qualquer "reels / shorts / videos curtos".
Eu saí das redes sociais justamente por conta dessas merdas.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2026 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Opinião pessoal:

Eu abomino qualquer "reels / shorts / videos curtos".
Eu saí das redes sociais justamente por conta dessas merdas.

Parabéns.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2026 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Problema não é o formato, mas sim o conteúdo.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 02, 2026 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema é que, mesmo se você ver um conteúdo útil, o negócio vai fazer você ficar vendo video por horas sem você perceber, e você nem vai lembrar o que viu direito.

Drena toda energia da sua cabeça, tá maluco.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Mar 03, 2026 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
O problema é que, mesmo se você ver um conteúdo útil, o negócio vai fazer você ficar vendo video por horas sem você perceber, e você nem vai lembrar o que viu direito.

Drena toda energia da sua cabeça, tá maluco.

Isso é verdade, negocio tem um efeito nocivo no cerebro.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Mar 03, 2026 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Problema não é o formato, mas sim o conteúdo.

Aprendam, mas nego tá achando aqui que vão postar qualquer bosta.
Fosse assim mr deveria ter ficado só na postagem por caracteres mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 03, 2026 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Aí doug, o fórum precisar acompanhar as tecnologias alheias para manter a chama acesa então lá vai mais uma sugestão pica:

Incorporar uma tag pra reels instagram, youtube e tiktok.

Reels do Instagram ja funciona, eu acho? Shorts do Youtube acho que funciona tambem se alterar ligeiramente a URL, mas posso modificar o codigo do forum pra funcionar sem isso.

TikTok eu nao uso, entao nao manjo do codigo de embed deles.

Edit: exemplo de short do YouTube:

YouTube YouTube:
LIFE BURNS FASTER! We?re officially bringing No Repeat Weekends to Sphere in Las Vegas this fall!
Duração: 01:00

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Mar 03, 2026 5:44 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Mar 03, 2026 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o nosso príncipe
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Mar 03, 2026 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pro choro dos haters
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 398, 399, 400  Próximo
Página 399 de 400