MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 398, 399, 400  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Rodrigo AG"]Meu segundo cartão: http://forum.metalremains.com/assinaturas-e-avatares-t4355,start,12930.html#613370

Laughing

Isso começou com aquela assinatura que eu fiz

Spoiler:
[/quote

SAHSIAUHSIAHSIAHSAHIUSHAUIHSAHASHUIS Nao tinha visto essa, muito foda! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
E nada do meu outro cartão Laughing

Aliás, aonde que tá a mensagem da moderação, a respeito daquele tópico do fake doug, em que decidiram dar um cartão pra cada um?

Achei
ola!

olha o naipe do cartão que o cara toma Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22

Editado pela última vez por PH em Thu Oct 21, 2010 11:51 am, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De novo, eu sou muito burro Laughing

Spoiler:
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao acredito que o maluco tomou um cartao assim. Laughing Laughing Laughing Laughing
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho li um post de um membro chamado Morgoth_FäsK ele era bem loco, aqueles demoniacos.

Editado pela última vez por freddiejegger em Thu Oct 21, 2010 12:28 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Aliás, aonde que tá a mensagem da moderação, a respeito daquele tópico do fake doug, em que decidiram dar um cartão pra cada um?

Já postaram aqui:
http://forum.metalremains.com/hey-suckas-t4946.html#284883

[metalremains] escreveu:
Aliás, quanto ao resto dos envolvidos no episódio, antes de viajar eu e o Henrique conversamos e concluímos que cada um deles deverá tomar um cartão.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Oct 21, 2010 12:50 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aquela assinatura do AG, mestrou demais Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Meu segundo cartão: http://forum.metalremains.com/assinaturas-e-avatares-t4355,start,12930.html#613370

Laughing

Isso começou com aquela assinatura que eu fiz

Spoiler:

Bateu o recorde do menor tempo de ban. Laughing

[metalremains] escreveu:
Vários já tinham sido postados antes. Enfim, adicionei os que eram inéditos.

É muito trabalhoso ficar voltando as páginas pra ver o que já foi postado. A partir de agora, só procurarei por encomenda. Por enquanto só os do Victor e do PH. Laughing

Edit: Só do Victor. Laughing

PH escreveu:
Achei
ola!

olha o naipe do cartão que o cara toma Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Caí nessa merda pela terceira vez. Facepalm Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moda em Thu Oct 21, 2010 2:03 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow,

tá na hora de criar um tópico só pra postar os cartões do pessoal não ? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
pow,

tá na hora de criar um tópico só pra postar os cartões do pessoal não ? Laughing

Não.

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Meu segundo cartão: http://forum.metalremains.com/assinaturas-e-avatares-t4355,start,12930.html#613370

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tinha até esquecido que tu passou um dia no colo do capeta. Laughing Laughing Laughing

"Depois da senhora" Laughing Laughing

[metalremains] escreveu:
Agora foi porque o Maragato pediu com carinho, não para ser do contra.

Cool

Uerlei, aprenda de uma vez por todas e pare de falar merda em todos os tópicos.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal fica com vergonha de admitir que caiu no meu link?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
22
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Eu cai, mas como essa traquinagem não faz a mínima diferença pra mim, foda-se.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2010 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Eu nunca acesso um link antes de conferir o endereço que ele aponta.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 60 de 400