MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 398, 399, 400  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, eu desisto já de achar os meus Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Meu primeiro cartão:
http://forum.metalremains.com/conflitos-brigas-e-etc-t701,start,15.html#13464

E o segundo:
http://forum.metalremains.com/piadas-t271,start,225.html#33295

Ih, ah lá o KB:
Spoiler:

KearBarl escreveu:
oba! meu primeiro cartão!
eu gostaria de agradecer a todos q me apoiaram nesse momento, esse cartão tbm é para vcs...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

KearBarl escreveu:
mas vai dizer, fica bem melhor com aviso...
ocupa akele espaço em branco entre o nick e o ranking

Olha o migué. Laughing

Ali tem também o Doug e a clássica: EU AVISEI, AVISEI, AVISEI, AVISEI, AVISEI, AVISEI, AVISEI, AVISEI, AVISEI. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Spoiler:
[metalremains] escreveu:
Eu sei...

Eu avisei, avisei, avisei... Cartão pro KB.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que o AG ou o Modafoca conseguem achar meus cartões?

Aliás, Doug, tem alguma coisa que foi perdida aqui no fórum naquela ocasião de CRACK do servidor?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Aliás, Doug, tem alguma coisa que foi perdida aqui no fórum naquela ocasião de CRACK do servidor?

Sim, uma vez, logo que eu instalei o mod do cemitério, várias mensagens foram deletadas do fórum. Em algumas migrações de servidores, algumas mensagens também foram perdidas.

Os cartões postados, eu adicionei no banco de dados.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou estranhando muito a palavra "Avisos" sem estar na cor laranja. Laughing

The Godfather escreveu:

Um de seus cartões, consequentemente um dos meus também, foi com aquele lance do fake doug... então ñ teve uma mensagem específica que determinasse.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Oct 20, 2010 8:43 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se funcionasse, eu teria feito.

Cof cof.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Um de seus cartões, consequentemente um dos meus também, foi com aquele lance do fake doug... então ñ teve uma mensagem específica que determinasse.

Sim, mas foi falado no fórum isso, salvo engano...

Vocês lembram disso Doug ou Henrique?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem as mensagens dos moderadores, mas não a nossa que rendeu o cartão, saca? Já que foi um conjunto de coisas.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tem as mensagens dos moderadores, mas não a nossa que rendeu o cartão, saca? Já que foi um conjunto de coisas.
Sim, mas é a mensagem dos moderadores mesmo que seria a punição, já que foi meio uma convenção deles, tipo "a luz de todo o acontecido e descoberto, decidimos dar um cartão pra cada um"
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Sim, mas é a mensagem dos moderadores mesmo que seria a punição, já que foi meio uma convenção deles, tipo "a luz de todo o acontecido e descoberto, decidimos dar um cartão pra cada um"

Ah, então assim sim. Entendi errado a parada. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já li isso aí mesmo, em algum local no cemitério.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Eu já li isso aí mesmo, em algum local no cemitério.
Sério?? Laughing
Lembra de alguma coisa? Quem escreveu ou qualquer coisa?

porque eu naõ lembro de absolutamente nada, isso tem uns 4 anos acho, pra mais

tenho quase certeza que foi o henrique que falou a parada

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Oct 20, 2010 9:18 pm, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por acaso é esse: http://forum.metalremains.com/fake-doug-no-msn-cuidado-t3690,highlight,victor.html ?

Achei pelo título, nem li agora, e nem lembro mais tb.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 20, 2010 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Doug se curvou as minhas sugestões. Cool

Chupem, atualmente sou o único no fórum com bago pra dobrar o patrão. Cool

Se foder que eu que sugeri essa parada dos cartões aparecerem como o karma, tá ligado ?!?!?!?!?!! [/mano falando]

Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 398, 399, 400  Próximo
Página 58 de 400