MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 398, 399, 400
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 03, 2026 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Reels do Instagram ja funciona, eu acho? Shorts do Youtube acho que funciona tambem se alterar ligeiramente a URL, mas posso modificar o codigo do forum pra funcionar sem isso.

TikTok eu nao uso, entao nao manjo do codigo de embed deles.

Edit: exemplo de short do YouTube:

YouTube YouTube:
LIFE BURNS FASTER! We?re officially bringing No Repeat Weekends to Sphere in Las Vegas this fall!
Duração: 01:00

Esse não é short. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 04, 2026 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Esse não é short. Laughing

É short sim, so que todo short é basicamente um vídeo regular do YouTube. Então se alterar o link pra usar o mesmo formato de vídeo normal, abre como vídeo normal. Se for no perfil do Metallica no YouTube, dá pra ver que o vídeo é listado como short.

Outro exemplo:
YouTube YouTube:
#OnThisDay in 2023, our video for 'If Darkness Had A Son,' directed by Tim Saccenti, debuted...
Duração: 01:01
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Mar 04, 2026 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entendi.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 398, 399, 400
Página 400 de 400