MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands é o quinto membro do metallica Laughing

METAL UP YOUR ASS!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho minhas dúvidas, mas tá proibido falar no assunto. Laughing Laughing

Só sei que tá foda. Laughing
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Por favor SKULL, me fala que esse cara é fake, POR FAVOR Laughing Laughing Laughing

Não falo mais nada. Já dei minha prova de que não sou fake, mas mesmo assim insistem em me chamar de fake! Acredito que estejam brincando porque é muita falta de coerência o que todos dizem sobre isso...

[imghttp://www.forrozeiros.com.br/updates/agenda/pirata.jpg[/img]

VÃO TODOS SE FUDER!!! BANDO DE FILHO DA PUTA!!!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Deve ser milhões cara, o cara é foda, só tem coisa rara. Mas acho difícil o cara vender, e mesmo se vendesse, você não conseguiria comprar pô!

Por amor de deus ele é fake!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing

Mr. T. Mistery escreveu:
e mesmo se vendesse, você não conseguiria comprar pô!

Quem falou vender? Eu pensei em roubar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Brinks Razz

Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Quem falou vender? Eu pensei em roubar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Brinks Razz

O cara não tem nem vergonha em dizer uma coisa dessa! bandido cara de pau mesmo!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadeia no Camões gente!!!!!!!!!! É bandido, criminoso!!!!!!!!!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Por favor SKULL, me fala que esse cara é fake, POR FAVOR Laughing Laughing Laughing

Nao pode falar. Laughing Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu. Toda hora vem um imbecil e fica postando "EH FAKE MANO, EH FAKE". Vai te fuder.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta foda mesmo, toda topico que eu entro tem um topico desse cara e mais um monte embaixo comentando sobre as palavras dele.

Deixa o maluco, daqui a pouco ele cansa

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Puta que pariu. Toda hora vem um imbecil e fica postando "EH FAKE MANO, EH FAKE". Vai te fuder.

naum gosto mim pega lah fora dps da aula no beco so eu e vc soh armas brancas OTAIRO!!!
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ta foda mesmo, toda topico que eu entro tem um topico desse cara e mais um monte embaixo comentando sobre as palavras dele.

Esta falando de mim? Cansar de quê?

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:

Deixa estar BAT, à muito tempo que eu não me ria assim aqui no fórum. Laughing Laughing Laughing Laughing

Esta semana está a ter um combo raro, o HOMO DA LAJE e o Senhor Mistério. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Deixa estar BAT, à muito tempo que eu não me ria assim aqui no fórum. Laughing Laughing Laughing Laughing

Esta semana está a ter um combo raro, o HOMO DA LAJE e o Senhor Mistério. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas deixa o cara, ele deve estar se divertindo um tanto.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, milhoes foi de isolar o balde, pqp. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Jul 15, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou é o Mineiro ou é o Lester Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 58 de 64