MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Vc gostou de "St. Anger"?
Sim
66%
 66%  [ 56 ]
Não
33%
 33%  [ 28 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 84

TulioMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2003 10:52 pm Assunto: St. Anger Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"St. Anger" é sem dúvida o disco mais comentado do momento no mundo do rock n' roll. Ora recebe elogios rasgasdos, ora recebe críticas massivas. Mas a verdade é que o álbum mostrou um lado da banda que nem eu mesmo esperava.
Minha pergunta é simples: você gostou de "St. Anger"? Sim ou não e por quê?

Túlio Metallica
webmaster
www.ajfa.cjb.net

Metallica... and justice for all

Editado pela última vez por TulioMetallica em Mon Aug 25, 2003 4:54 pm, num total de 2 vezes
TulioMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2003 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei por uma razão: ele é diferente de tudo que a banda já fez. "Dirty Window", "My World", "The Unnamed Feeling" e "Frantic" são do caralho.

Túlio Metallica
webmaster
www.ajfa.cjb.net

Metallica... and justice for all
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2003 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem, já expliquei o que gostei do st. anger e o que não gostei do st. anger no tópico "St. Anger"....
mas, resumindo, gostei porque tem coisa muito boa alí, por exemplo essas músicas que vc citou, mais Shoot Me Again e Sweet Amber.... as outras tb são legais, mas nem tanto e não no nível das outras.... gostei pracaralho tb da bateria.... não do som da caixa, que tá parecendo latão de lixo e bla bla bla, mas o estilo do lars tocando alí há muito tempo a gente não via num álbum de inéditas.... tb gostei em parte dessa atitude "vão se fuder que a gente tá fazendo um álbum que retrata o que cada um tá sentindo no momento e tâmo poco nos fudendo pro que o povo vai achá" que eles tiveram nesse álbum.... o que resultou na má produção do disco, totalmente proposital....

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 06, 2003 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do St. Anger sim. Motivo? Bom, pq as músicas são boas ué... hahahahhaha E dane-se se tem trecho q parece new metal, eu não tenho nada contra o estilo mesmo...

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Jul 07, 2003 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Gostei do St. Anger sim. Motivo? Bom, pq as músicas são boas ué... hahahahhaha E dane-se se tem trecho q parece new metal, eu não tenho nada contra o estilo mesmo...

Concordo......
o lars ta tocando como nunca e os caras tao tocando "como nos anos 80"

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 07, 2003 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm gostei do st. anger... músicas como shoot me again, invisible kid e dirty window são músicas de alto nível... mesmo com a tal produção 'chinelona proposital' do álbum...

um ponto forte desse disco são as letras... acho q até as melhores q a banda já fez...
bom é isso... eu digo sim para o st. anger!

[+] VOLTA KARMA [-]
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Mon Jul 07, 2003 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei também. Primeiro, porque não lembra Metallica em nenhuma outra fase e se lembrasse eu ia achar que aí sim era comercial e que eles não tinham criatividade. Segundo, porque tem várias músicas bacanas, com peso na medida. Terceiro, porque o DVD é muito bom.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 07, 2003 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei do st. anger, nao acho que esteja entre os melhores da banda mas é um bom album sim, o problema é que depois de escutar st. anger da muita "sede" de escutar material antigo da banda Laughing

Editado pela última vez por Alone In The Dark em Mon Jul 07, 2003 2:03 pm, num total de 1 vez
gangster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 08, 2003 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostei SIM!!! e isso eh o q eu acho mais legal no metallica, esse negocio de mudar, nao ficar sempre na mesma...eu gosto das musicas antigas que sao mais metal!!!! assim como eu gosto da nova fase, digamos "hardrock" (eu nao sei definir o estilo de load e etc..).
e st. eh um disco bem legal, nao eh o melhor, mais eh muito bom

MULHER, futebol, guitarra e.....METALLICA!!!!!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Jul 08, 2003 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alone In The Dark escreveu:
gostei do st. anger, nao acho que esteja entre os melhores da banda mas é um bom album sim, o problema é que depois de escutar st. anger da muita "sede" de escutar material antigo da banda Laughing

eh verdade.......

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 08, 2003 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adorei St.Anger,
Bom, eu tb ja disse o defeito do album em um tópico ae,
vo dizer pq gostei,
Simplismente foi um album diferente de qualquer outro feito,
um metal pesado, cru, sem lenga-lenga, sem frescura, nenhuma das músicas é aquela pra vc sentar e ficar refletindo, são músicas pra detonar, expor a loucura, a raiva!...
por isso que eu gostei do Album , nos albuns antigos, tanto letra como o ritmo fazia vc refletir sobre aquilo que vc ouvia, tudo bem que haviam as pauleiras, mas a maioria continuava sendo as músicas mais trabalhadas...
Eu diria que o album teve uma proposital produção "Bem-Mal-Feita"... Razz
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 09, 2003 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Simplismente foi um album diferente de qualquer outro feito,
um metal pesado, cru, sem lenga-lenga, sem frescura, nenhuma das músicas é aquela pra vc sentar e ficar refletindo, são músicas pra detonar, expor a loucura, a raiva!...

Faço das suas palavras as minhas Lester...... Enfim, St. Anger é du caralho!!!!!

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 09, 2003 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixi.......St. Anger é aquele cd q vc ouve do começo ao fim cantando junto
e sem pular uma faixa se quer........

Em suma.......Album do caralho!!!

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei o disco maravilhoso. Na minha sincera opinião é o melhor disco do Metallica, mas de forma alguma estou desmerecendo os outros discos, muito pelo contrário, quero aqui enaltecer a qualidade de todos os outros discos. Ao longo dos anos o vocal do James vem se desenvlvendo e no "St. Anger" temos o ápice de sua voz. Grosseira, forte, poderosa e totalmente controlada por ele.

O Lars está muito bom (redundância), mas cheguei a conclusão que ele não possuí a mesma performance e a mesma pegada, mas prestando atenção no disco e e assistindo ao DVD percebemos que ele ainda é um monstro na bateria e as linhas desse disco estão agressivas, quebradas e totalmente coesas.

Bem, infelizmente não temos um baixista desde que o Cliff se foi. Não que o Jason e o Rob sejam ruins, muito pelo contrário, são excelentes músicos, mas tenho a impressão que o Bob Rock esquece de colocar o baixo na gravação final.

As letras não estão tão profundas como temos no "Load" e no "Reload", onde o James definitivamente se estabeleceu como um dos melhores se não o melhor letrista do Heavy Metal, com letras emocionantes e profundamente cavadas no seu emocional.

Temos um James em "St. Anger" expressando tudo o que ele tem sentido ultimamente e percebemos isso na faixa título, onde ele em pocas palavras demonstra o seu sentimento de raiva, mas que ele não quer que isso o destrua de uma forma ou de outra e que ele possa se controlar, pois há coisas mais interessantes do que ficar "bravo". O James era muito criticado como metaleiro de boutique e nesse disco ele também está dizendo: "Quero ver quem é metaleiro de boutique". De forma alguma. O disco está totalmente pesado, nada comercial e do jeito que gosto. O Kirk defiitivamente acertou em não solar em nenhuma música. Não há necessidade.

Muito se tem falado sobre a conversão do Maiden ao new metal. Definitivamente há elementos muito parecidos com o System Of A Down, mas não concordo que tenha alguma coisa a ver com Linkin Park. Se há relações com o New Metal, definitivamente eles reiventaram um novo estilo e são o expoente de tal. O Metallica sempre incorporou novos elementos em sua música, sempre incorporaram seus sentimentos e eu aprecio muito essa qualidade neles.

Ao passo que temos músicas que nos fazem pular como loucos, como "Whiplash", temos "Outlaw Torn", onde podemos refletir mais sobre nossa vida. O Metallica sempre em seus discos mostra pelo menos 50& de Metallica e 5o% de novs tendências. Sou apaixonado pela banda e espero que sempre haja o fator de me surpreender.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu achei o disco maravilhoso. Na minha sincera opinião é o melhor disco do Metallica, mas de forma alguma estou desmerecendo os outros discos, muito pelo contrário, quero aqui enaltecer a qualidade de todos os outros discos. Ao longo dos anos o vocal do James vem se desenvlvendo e no "St. Anger" temos o ápice de sua voz. Grosseira, forte, poderosa e totalmente controlada por ele.
(...).

Concordo com grande parte do que vc disse, mas St.Anger "melhor alum do Metallica"?
Bom, fico pra entender isso, mas, a opinião é sua, respeito, da mesma forma que respeitaria se dissesse que é uma merda, mas continuo achando que ...AJFA, é o melhor e insuperável disco do Metallica. 8)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9