MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Vc gostou de "St. Anger"?
Sim
66%
 66%  [ 56 ]
Não
33%
 33%  [ 28 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 84

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114


troi4nMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho o cd bom, mas ainda prefiro os pré-loads...
Voltar ao Topo
X
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 131


XMensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o disco é bom. Não está no nível dos 5 primeiros discos. O Lars tá certo... eles fazem o que eles querem. Quem não gostou... não escuta. O foda é que os caras que não gostam ficam falando o resto da vida que o disco é podre e tal... só que os discos geniais que eles fizeram não podem ser esquecidos.
Voltar ao Topo
sadbuttrue
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 66
Localização: São Paulo, ZL

sadbuttrueMensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu as musicas estão mostrando comoeles estão se sentindo no momento !!!! meu olha a letra de dirty window.....
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, mais gente do meio falando bem do disco (coisa rara de se acontecer, Laughing ), dessa vez o Hank Sherman do Mercyful Fate:

"I like the St Anger CD, it's pretty raw. A lot of people don't like it. The last I heard, I haven't spoken to Lars in quite awhile now but I heard that they are planning on going back into the studio again to do a quick follow up. The new material I heard might sound like the Black album."

"Eu gosto do St. Anger, é bem cru. Muitas pessoas não gostam. (...)"


bom saber disso, pois c só v gente desse meio metendo o pau....
é, o mundo ainda tem salvação.... Smile

fonte: InterSandman


Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Mar 24, 2004 12:02 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2148
Localização: Montevidéu - Uruguai.

AleMensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com o "St. Anger" o Metallica mostrou que continua muito vivo a despeito do que muitos tem dito e que a banda tem muita lenha para queimar ainda..hehe.. Metallica é uma das únicas bandas que me deixa aflito antes de lançarem um disco, pois nunca sei o que eles vão tocar. Há sempre surpresas muito agradáveis.

Falem o que quiser do Metallica, mas é a banda que quando lança disco novo, o mundo inteiro se curva perante eles e tudo o que você escuta na mídia é o nome da banda.
Voltar ao Topo
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 430
Localização: Tramandaí - RS

ShreckMensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei se gosto do St. Anger. Não gosto da falta de solos nas músicas, mas o fato de ser o Metallica já conta. Ainda mais com o dvd do ensaio dos caras. Mas que eu não gostei mesmo foi da bateria do Lars. Paciência, agora tem que esperar o próximo CD pra ver se eles vão arrasar ou ...
Voltar ao Topo
VANDOZZY
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 34
Localização: ARTHUR ALVIM Z/L SP

VANDOZZYMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 1:01 pm Assunto: se eu gostei??????? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ACHO QUE NÃO DAVA PRA SER PIOR A VOTAÇÃO TINHA QUE COLOCAR ESSE ALBUM NUMA VOTAÇÃO DE NEW METAL TALVEZ ALI ELE TIVESSE MELHOR QUALIFICAÇÃO Metal
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70513


[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 1:11 pm Assunto: Re: se eu gostei??????? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VANDOZZY escreveu:
ACHO QUE NÃO DAVA PRA SER PIOR A VOTAÇÃO TINHA QUE COLOCAR ESSE ALBUM NUMA VOTAÇÃO DE NEW METAL TALVEZ ALI ELE TIVESSE MELHOR QUALIFICAÇÃO Metal


Desliga o Caps Lock. Mad
Voltar ao Topo
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2393
Localização: Baependi - MG

MineroMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 2:48 pm Assunto: Re: se eu gostei??????? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VANDOZZY escreveu:
ACHO QUE NÃO DAVA PRA SER PIOR A VOTAÇÃO TINHA QUE COLOCAR ESSE ALBUM NUMA VOTAÇÃO DE NEW METAL TALVEZ ALI ELE TIVESSE MELHOR QUALIFICAÇÃO Metal

uahuahuahuahuahah

mas nem de new metal fio
Voltar ao Topo
eduardo cadorim
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 5
Localização: campo grande ms

eduardo cadorimMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao posso dizer se st anger é o melhor ou Justice For ou master.para uma banda como metallica nao cade definiçoes podres como estas.nao ha o melhor ou o pior;cada um tem sua essencia;sao indepedentes um do outro;
sao por estes albun tao diferentes um do outro;que o metallica se torna unico e unaneme.nao podendo ser conparado a qualquer outra banda

PERGUNTA:qual o nivel do lark comparado com outros bons bateristas.ele é o melhor ou fica longe
Voltar ao Topo
Rodrigobb
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 128
Localização: São Paulo

RodrigobbMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 6:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei, quem achou uma bosta que grave algo melhor, ou senta no quiabo.
Voltar ao Topo
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 511
Localização: Guaratinguetá/SP

Damage Inc.MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de naum chegar aos pés de outros álbuns clássicos do Metallica,eu acho q St.Anger bom,pq tem músicas como:"Frantic,Purify,etc...
Voltar ao Topo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2148
Localização: Montevidéu - Uruguai.

AleMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra pérola pessoal. O Tarciso gostava muito do "St. Anger" quando o disco saiu. Ele defendia o disco a fio lá na Seventh e depois começou a falar mal dele.

OBS: Eu não estou mentindo.
Voltar ao Topo
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1139
Localização: Santo André/SP

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigobb escreveu:
Gostei, quem achou uma bosta que grave algo melhor, ou senta no quiabo.


mas até o Zé ramalho grava algo melhor...
Voltar ao Topo
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2393
Localização: Baependi - MG

MineroMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Outra pérola pessoal. O Tarciso gostava muito do "St. Anger" quando o disco saiu. Ele defendia o disco a fio lá na Seventh e depois começou a falar mal dele.

OBS: Eu não estou mentindo.

hahahahah eu fiz merda, eu coloquei meu review antes de ouvi o cd, coloquei com base no que 2 camaradas meu tinham falado, dizendo que era algo extremo, nunca visto, daí eu fui na onda e regacei de fala bem do disco hahahahaha depois não deu pra concertar direito e disse que tinha ouvi melhor e pa hahahahha

mas eu gosto de unnamed feeling, umas partes de frantic e st anger.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9




Powered by phpBB | Versão mobile