MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Vc gostou de "St. Anger"?
Sim
66%
 66%  [ 56 ]
Não
33%
 33%  [ 28 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 84

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2003 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Pode ser $uvinil tbm....auhauahauhauahauhauahaua

Mas enfim..tá parecendo barulho dessas latas aew...

hehehehehehe

é, ta sim....
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2003 4:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostei do st. anger! o album é legal e eu ADOREI a some kind of monster, além de que as outras músicas do cd estaum rox
Roma
King Nothing
King Nothing

RomaMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2003 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah sinceramente? Eu achei um lixo, mas um lixo mesmo, e como fãn do Metallica, mesmo dos álbuns Load, Reload e cia, é dificil eu dizer isso, mas não dá para se enganar, esse álbum tá um coco. Pô eu sei que falaram isso mil vezes, mas o Kirk tava aonde qd gravaram esse CD? Foi comprar cerveja? Bah fala sério o kra parece q nem participou, e olha que para mim é um dos melhores guitarristas do mundo. E o Lars? Qd ele fazia o feijão com arroz dele era muito melhor que essas invenções que ele resolveu fazer nesse ST. Anger. O James é o James de sempre, esse eu tiro meu chapéu.

Qd o Metallica anunciar seu próximo albúm espero que eles digam como será ele antes de ser lançado, e não depois como fez o sr Bob Rock dizendo que o álbum é ruim assim de propósito, qd li isso não acreditei, pensei para mim mesmo: "Nossa, que mentalidade de bandinha de 2a"

Na boa dizer que isso que o Metallica lançou é um bom disco seria como assassinar os discos anteriores que são tão bons, é a mesma coisa que vc criticar os kra que curtem New Metal e dizer que o Metallica q é uma grande banda, ae depois que o Metallica os copia (copiou sim e descaradamente) vem neguinho dizer que é bom pq é diferente. Diferente aonde? Só se for para o próprio Metallica, pq esse tipo de som é praticado por Korn e CIA há séculos.

Bom de qualquer forma ainda sou um grande fãn da banda apesar dessa frustração brochante que tive com o lançamento desse album intitulado "St. Anger". Qd a banda for lançar seu próximo disco ainda vou criar grandes expectativas, e se o resultado for igual a do Anger vou continuar tendo expectativas sobre futuros albuns até q a banda acabe um dia, e toamara q nunca acabe!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2003 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roma escreveu:
Na boa dizer que isso que o Metallica lançou é um bom disco seria como assassinar os discos anteriores que são tão bons, é a mesma coisa que vc criticar os kra que curtem New Metal e dizer que o Metallica q é uma grande banda, ae depois que o Metallica os copia (copiou sim e descaradamente)!!!

esse povo que fala que St. Anger é nu-metal, pra mim num sabe porra nenhuma de rock, metal, música em geral.... não têm capacidade de diferenciar as coisas, já que tá só com nu-metal na cabeça (natural que seja assim, pois só dá isso agora) e pra ele qualquer coisa de metal que lancem daqui pra frente será nu-metal....
me fala aí cara, o quê que Frantic, Dirty Window, Sweet Amber, My World (só pra citar algumas e não todas) têm de nu-metal?? pode me explicar?? mas quero uma explicação decente, onde vc acha que na musica tem coisa nu-metal vc me fala aqui, detalhadamente....
sim, em certas partes do disco, que são pouquíssimas, até pode-se perceber vagamente elementos nu-metálicos.... mas acredito que isso seja o suficiente pra ser considerado como um disco de metal moderno, como já disse várias vezes aqui.... é difícil deles não terem tido pelo menos o mínimo de influencia de metal moderno, pois se respira isso hoje em dia....
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2003 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roma escreveu:
...

Parece o que eu li, por cima, do review que deu 3/10 ao St. Anger na Rock Brigade.

Editado pela última vez por ViN em Tue Aug 05, 2003 8:46 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2003 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Roma escreveu:
...

Parece o que eu li, por cima, do review que deu 3/10 ao St. Anger na Rock Brigade.

criatividade é uma palavra q parece q ele naum sabe oq é...
Roma
King Nothing
King Nothing

RomaMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2003 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
esse povo que fala que St. Anger é nu-metal, pra mim num sabe porra nenhuma de rock, metal, música em geral.... não têm capacidade de diferenciar as coisas, já que tá só com nu-metal na cabeça (natural que seja assim, pois só dá isso agora) e pra ele qualquer coisa de metal que lancem daqui pra frente será nu-metal....
me fala aí cara, o quê que Frantic, Dirty Window, Sweet Amber, My World (só pra citar algumas e não todas) têm de nu-metal?? pode me explicar?? mas quero uma explicação decente, onde vc acha que na musica tem coisa nu-metal vc me fala aqui, detalhadamente....
sim, em certas partes do disco, que são pouquíssimas, até pode-se perceber vagamente elementos nu-metálicos.... mas acredito que isso seja o suficiente pra ser considerado como um disco de metal moderno, como já disse várias vezes aqui.... é difícil deles não terem tido pelo menos o mínimo de influencia de metal moderno, pois se respira isso hoje em dia....

Tudo bem sr. sabe tudo, eu disse que tem New Metal no disco? Não!!! Eu disse que o disco parece um Korn da vida, qd digo isso digo no estilo, no jeito cru das músicas. Vc já escutou Korn? Escute e veja se o Metallica com esse St. Anger não está parecido, e convenhamos Korn é uma porcaria. Se eu estivesse falando que Metallica com esse novo disco estava parecido com New Metal eu me apoiaria em outras bandas para comparar, como Linkin Park ou Limp Bizkit, mas uma não tem nada haver com a outra.

E eu não entendo de rock? Posso até não entender, mas nem é preciso para saber que esse disco é um lixo total e o pior que o Metallica já lançou!!!

KearBarl escreveu:
criatividade é uma palavra q parece q ele naum sabe oq é...

E precisa de criatividade? Acho que tudo está meio obvio nesse disco né? Até as palavras do "grandissímo" Bob Rock já definem tudo!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2003 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roma escreveu:
...

pq q as tuas únicas 3 mensagens no fórum foram malhando o st. anger??
tu é fã mesmo de metallica ou só veio dar a tua opnião sobre o álbum?
Roma
King Nothing
King Nothing

RomaMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2003 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pq q as tuas únicas 3 mensagens no fórum foram malhando o st. anger??
tu é fã mesmo de metallica ou só veio dar a tua opnião sobre o álbum?

Bom na real eu fui procurar uma página descente do Metallica, e pelo cade.com.br achei a "The Metallica Remains", e curti muito, vi que sempre está atualizada, com um design que dispensa comentários e a botei nos favoritos. Ai vi o link do fórum e decidi cadastrar (acredito que aqui deve estar grande parte da comunidade fãn da banda). E como esse tópico está em destaque (não poderia ser para menos) decidi dar a minha opnião, eu ia deixar assim, mas como o "Master of Justice" respondeu de uma forma agressima parecendo o mestre dos magos eu apenas dei o quote e pronto.

Na minha primeira mensagem eu disse, sou fãn de carteirinha do Metallica, gosto de todos os álbuns (com exeção do ST. Anger), e como esse topico o intuíto é:
Gostou do disco? PQ?
Simplesmente dei minha opnião, foi somente isso!!!1 Shocked 8) [/i]
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2003 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roma escreveu:
Bom na real eu fui procurar uma página descente do Metallica, e pelo cade.com.br achei a "The Metallica Remains", e curti muito, vi que sempre está atualizada, com um design que dispensa comentários e a botei nos favoritos. Ai vi o link do fórum e decidi cadastrar (acredito que aqui deve estar grande parte da comunidade fãn da banda). E como esse tópico está em destaque (não poderia ser para menos) decidi dar a minha opnião, eu ia deixar assim, mas como o "Master of Justice" respondeu de uma forma agressima parecendo o mestre dos magos eu apenas dei o quote e pronto.

Na minha primeira mensagem eu disse, sou fãn de carteirinha do Metallica, gosto de todos os álbuns (com exeção do ST. Anger), e como esse topico o intuíto é:
Gostou do disco? PQ?
Simplesmente dei minha opnião, foi somente isso!!!1 Shocked 8) [/i]

ok, ok então..
se tu é mesmo um grande fã, então eu te convido a participar dos outros tópicos pra q possamos discutir tbm sobre outras coisas da banda e não só sobre o st. anger... assunto q diga-se de passagem já encheu o saco...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2003 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ok, roma, desculpa aí se eu te "agredi" de certa forma, como vc disse, na sua chegada ao fórum....
é que eu to cansado de ficar lendo msgs de newbies metendo o pau no st. anger com argumentos que não me convencem.... realmente isso me deixa irritado, aí resolvi colocar uma msg pra tentar esclarecer as coisas de uma vez por todas....
mas ok, vi que vc não tava se referindo ao st. anger como nu-metal vero e próprio, mas foi isso que entendi de sua msg.... mas agora já tá entendido....
num quero começar nenhum tipo de discussão aqui não....
discutir com outros fãs de metallica num é muito minha praia não.... com fãs de iron maiden sim, mas metallica não, Laughing Laughing Laughing .....

brincadeira, hehehe.... Very Happy

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 06, 2003 4:49 pm, num total de 1 vez
Roma
King Nothing
King Nothing

RomaMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2003 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
num quero começar nenhum tipo de discussão aqui não....
discutir com outros fãs de metallica num é muito minha praia não.... com fãs de iron maiden sim, mas metallica não, Laughing Laughing Laughing .....

brincadeira, hehehe.... Very Happy

Huauaua pior que eu tava lendo uns topics do fórum e realmente ví que vc adora tirar uma onda com o Iron Maiden

"Iron sucks"

HUauhauauua vc quotou a sua própria mensagem umas 5 vezes huauaua me mijei de rir Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2003 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Roma escreveu:
HUauhauauua vc quotou a sua própria mensagem umas 5 vezes huauaua me mijei de rir Laughing

caralho, faz tempo isso, viu.... foi quando comecei a frequentar esse forum que eu postei essas msgs.... custei pra descobrir a o quê vc tava se referindo aí....

mas Iron sucks sim, BIG TIME!!!! Twisted Evil Twisted Evil

zuêra.... Iron tem uns treco legalzinho sim..... 8)
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2003 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O bom é que o pessoal anda se entendendo espontaneamente, sem precisar de moderador enchendo o saco Aprovado Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2003 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
O bom é que o pessoal anda se entendendo espontaneamente, sem precisar de moderador enchendo o saco Aprovado Smile

Com certeza. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9