MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Vc gostou de "St. Anger"?
Sim
66%
 66%  [ 56 ]
Não
33%
 33%  [ 28 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 84

Andreas Hammett
Banido
Banido


Mensagens: 1423


Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Aug 07, 2003 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei do album.Tem pelo menos umas 5 musicas bem legais.
Como a produçao tá ruim eu só escuto pelo dvd q é bem loco.
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 07, 2003 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa é pra quem não gostou do St. Anger:

When asked what he would say to the critics, like the people that don't like the drum sound or the absence of solos on "St. Anger", James said:

"[I would tell them] that we've got eight or seven other albums they can buy if they want. We discovered early on in our career that you can't please everybody and all you can do is do what your heart tells you to do and that's what we do and that the people who need this music will show up for it. . . . [We've been criticized for] doing a video, doing a ballad, yeah there's all kinds of cries of sellout. Lots of people love to over-analyze what we do. There's people doing a great job at that (laughs). Sometimes it's funny, sometimes it just gets really old and a little ridiculous but all we have to do is keep doing what we're doing."


em negrito está uma ótima resposta pra quem reclama da bateria e da falta de solos no St. Anger...
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Thu Aug 07, 2003 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
essa é pra quem não gostou do St. Anger:

When asked what he would say to the critics, like the people that don't like the drum sound or the absence of solos on "St. Anger", James said:

"[I would tell them] that we've got eight or seven other albums they can buy if they want. We discovered early on in our career that you can't please everybody and all you can do is do what your heart tells you to do and that's what we do and that the people who need this music will show up for it. . . . [We've been criticized for] doing a video, doing a ballad, yeah there's all kinds of cries of sellout. Lots of people love to over-analyze what we do. There's people doing a great job at that (laughs). Sometimes it's funny, sometimes it just gets really old and a little ridiculous but all we have to do is keep doing what we're doing."


em negrito está uma ótima resposta pra quem reclama da bateria e da falta de solos no St. Anger...


Aprovado
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2003 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
essa é pra quem não gostou do St. Anger:

When asked what he would say to the critics, like the people that don't like the drum sound or the absence of solos on "St. Anger", James said:

"[I would tell them] that we've got eight or seven other albums they can buy if they want. We discovered early on in our career that you can't please everybody and all you can do is do what your heart tells you to do and that's what we do and that the people who need this music will show up for it. . . . [We've been criticized for] doing a video, doing a ballad, yeah there's all kinds of cries of sellout. Lots of people love to over-analyze what we do. There's people doing a great job at that (laughs). Sometimes it's funny, sometimes it just gets really old and a little ridiculous but all we have to do is keep doing what we're doing."


em negrito está uma ótima resposta pra quem reclama da bateria e da falta de solos no St. Anger...


Aprovado tbem.

E pra quem não entende inglês, aí vai uma tradução corrida (e não totalmente literal) do q está escrito:

Qdo perguntado sobre o q ele diria aos críticos, como as pessoas q não gostaram do som da bateria ou a falta de solos em St. Anger, James disse:

" [Eu diria a eles] que nós temos oito ou sete outros álbuns que eles podem comprar se quiserem. Nós descobrimos logo em nossa carreira q vc não consegue agradar a todos e tudo o q se pode fazer é fazer o q seu coração diz para fazer e isto é o q fazemos e q as pessoas q precisam desta música aparecerão... [Já fomos criticados] por fazer um clipe, uma balada, sim há todo o tipo de críticas de que nos vendemos. Muita gente adora analisar o q a gente faz. Há pessoas fazendo um grande trabalho qto a isto (risos). Algumas vezes isto é engraçado, outras vezes isto se torna passado e meio ridículo mas tudo o q temos q fazer é continuar fazendo aquilo q fazemos.
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 08, 2003 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield escreveu:
[I would tell them] that we've got eight or seven other albums they can buy if they want...

good one!! Aprovado Aprovado Metal2
Voltar ao Topo
romeu bizanu
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 31


romeu bizanuMensagemEnviada: Mon Aug 11, 2003 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk defiitivamente acertou em não solar em nenhuma música. Não há necessidade.

Afffff.... cara eu não estou qerendo questionar sua opinião mas falar q u kirk acertou em não solar já demais cara, nunca tinha pensado em ouvir uma musica do metallica sem um solo, a unica coisa q me deixa tranquilo é saber q a unica coisa q estraga o Metallica é aqele produtorzinho chamado Bob Rock, pq eu li uma esntrevista du Lars onde ele falava q todas as musicas de inicio tinham solos mas ao decorrer da produção eles foram sendo convencidos a tira-los das faixas, e quem será q convenceu os caras??? sem duvida nenhuma foi u bob rock....
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2003 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

romeu bizanu escreveu:
Afffff.... cara eu não estou qerendo questionar sua opinião mas falar q u kirk acertou em não solar já demais cara, nunca tinha pensado em ouvir uma musica do metallica sem um solo, a unica coisa q me deixa tranquilo é saber q a unica coisa q estraga o Metallica é aqele produtorzinho chamado Bob Rock, pq eu li uma esntrevista du Lars onde ele falava q todas as musicas de inicio tinham solos mas ao decorrer da produção eles foram sendo convencidos a tira-los das faixas, e quem será q convenceu os caras??? sem duvida nenhuma foi u bob rock....

colocar a culpa em uma só pessoa é fácil né cara.....

claro que não bixo, o metallica num é mais banda nova, ingênua não, pra deixar se influenciar tão facilmente assim hoje em dia....

num existe isso de o bob convence-los todos a fazer uma coisa e todos aceitarem que nem um bando de cachorrinho que parece que nem tem mais de 20 anos de banda nas costas....

pode saber que essa decisão de não haver solos em st. anger foi tomada pela banda como um todo (incluindo bob rock), e não apenas por um que logo depois convenceu a todos de sua vontade.....

presta atenção, bixo.... Rolling Eyes
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Tue Aug 12, 2003 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
romeu bizanu escreveu:
blá, blá, blá

colocar a culpa em uma só pessoa é fácil né cara.....

claro que não bixo, o metallica num é mais banda nova, ingênua não, pra deixar se influenciar tão facilmente assim hoje em dia....

num existe isso de o bob convence-los todos a fazer uma coisa e todos aceitarem que nem um bando de cachorrinho que parece que nem tem mais de 20 anos de banda nas costas....

pode saber que essa decisão de não haver solos em st. anger foi tomada pela banda como um todo (incluindo bob rock), e não apenas por um que logo depois convenceu a todos de sua vontade.....

presta atenção, bixo.... Rolling Eyes


Concordo com o MoJ e... ah, não digo mais nada. Já deu essa discussão de todo mundo achar q o Metallica é marionete do Bob Rock...
Voltar ao Topo
romeu bizanu
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 31


romeu bizanuMensagemEnviada: Wed Aug 13, 2003 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja cansei de ver o pessoal criticar esse disco, meu unico grilo é a falta de solos não consigo entender como um guitarrista como Kirk pode ficar sem solar, alguem escreveu falando q u kirk não participou du processo de composiçao desse disco esse cara tah totalmente errado numa entrevista du lars ele disse q esse foi o primeiro album em q u Kirk participou de toda a faze de composição, e foi mal falar sobre a culpa ser du só du bob rock, é claro q u metallica não deixaria ser influenciado se não estivesse afim de mudar um pouko seu estilo....
Voltar ao Topo
Nunes
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 31
Localização: S.B.Campo

NunesMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2003 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei excelente o novo album da banda, e sempre acharei excelente tudo o q vier deles, e com certeza estarei lá dia 30, vendo a melhor banda do mundo tocar ao vivo.
Sobre o novo album, achei bem interessante , tudo esta bem cru, achei q as linhas de baixo ficaram muito apagadas, mas gostei das músicas(todas), inclusive as voz do James ( Ele canta muito, na minha opinião, melhor q Ozzy e Bruce).
Sobre Robert Trujillo, esse é fera, o Metallica sempre tive excelentes baixistas, Cliff, Jason, e agora Trujillo...Só estou esperando como ficará as futuras músicas q eles irão compor juntos..Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas por enquanto estou aguardando eles aqui no Brasil..Só espero não encontrar as pessoas q sempre criticaram a banda..Essas pessoas não tem a mente aberta, e preferiam ver James , gritando Whiplash o resto da vida.....[/img][/i]
Voltar ao Topo
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1139
Localização: Santo André/SP

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2003 3:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
Achei excelente o novo album da banda, e sempre acharei excelente tudo o q vier deles, e com certeza estarei lá dia 30, vendo a melhor banda do mundo tocar ao vivo.
Sobre o novo album, achei bem interessante , tudo esta bem cru, achei q as linhas de baixo ficaram muito apagadas, mas gostei das músicas(todas), inclusive as voz do James ( Ele canta muito, na minha opinião, melhor q Ozzy e Bruce).
Sobre Robert Trujillo, esse é fera, o Metallica sempre tive excelentes baixistas, Cliff, Jason, e agora Trujillo...Só estou esperando como ficará as futuras músicas q eles irão compor juntos..Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas por enquanto estou aguardando eles aqui no Brasil..Só espero não encontrar as pessoas q sempre criticaram a banda..Essas pessoas não tem a mente aberta, e preferiam ver James , gritando Whiplash o resto da vida.....[/img][/i]


Pqp, vc não gosta da banda, vc ta indeusando os cara, não é assim tbm...
Voltar ao Topo
Nunes
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 31
Localização: S.B.Campo

NunesMensagemEnviada: Thu Aug 14, 2003 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro Metallica, foi a banda q me levo a me interessar por música, por isso eu gosto tanto deles...Existem muitas bandas boas por ai, Mas sempre gostei de Metallica, não sei porque, é algo q vem de dentro..entende???Comecei ouvindo Metallica quando tinha 13 anos, hoje tenho 19..Vc me diz q eu estou Endeusando a banda, tudo bem posso ate concordar com vc, mas se vc gosta muito de uma coisa, vc vai falar mau?????
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2003 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunes escreveu:
Eu adoro Metallica, foi a banda q me levo a me interessar por música, por isso eu gosto tanto deles...Existem muitas bandas boas por ai, Mas sempre gostei de Metallica, não sei porque, é algo q vem de dentro..entende???Comecei ouvindo Metallica quando tinha 13 anos, hoje tenho 19..Vc me diz q eu estou Endeusando a banda, tudo bem posso ate concordar com vc, mas se vc gosta muito de uma coisa, vc vai falar mau?????


Bom, a msg não era direcionada exatamente pra mim, mas vou expor a minha opinião. Smile
Não é pq vc gosta de uma banda q vc não pode falar mal dela. Tem q saber ver tanto as qualidades qto os defeitos dela. Curtir é bom, mas saber criticar na hora certa e com argumentos consistentes, é melhor ainda. Wink
Voltar ao Topo
Nunes
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 31
Localização: S.B.Campo

NunesMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2003 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crying or Very sad Ate concordo com vc, mesmo pq ninguem é perfeiro, mas acho q o Metallica, já recebeu muita critica nesse ultimos anos, inclusive agora com o disco novo.Nossa!!!!!!!!!O único lugar q eu ouvi falar bem do disco foi aqui nesse forum, Leia a revista Roadie Crew, edição 55, na seção Rodie mail, é impressionante como falam mal do disco...Por isso q defendo tanto a banda, pois os mesmo q falam mal hoje, são os mesmo q ouviam e idolatravam a banda antigamente, e pode perguntar a qualquer um q hoje critica a banda, quem os influencio no mundo do heavy.. E,se perguntar a qualquer baterista, pergunte quem os influenciou, com certeza no meio estara Lars Ulrich..Por isso falo bem, deles..Mas niguem é perfeito,mas em relação a música, para mim eles são os melhores...... Wink
Voltar ao Topo
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1139
Localização: Santo André/SP

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2003 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nunes escreveu:
Eu adoro Metallica, foi a banda q me levo a me interessar por música, por isso eu gosto tanto deles...Existem muitas bandas boas por ai, Mas sempre gostei de Metallica, não sei porque, é algo q vem de dentro..entende???Comecei ouvindo Metallica quando tinha 13 anos, hoje tenho 19..Vc me diz q eu estou Endeusando a banda, tudo bem posso ate concordar com vc, mas se vc gosta muito de uma coisa, vc vai falar mau?????


Bom, a msg não era direcionada exatamente pra mim, mas vou expor a minha opinião. Smile
Não é pq vc gosta de uma banda q vc não pode falar mal dela. Tem q saber ver tanto as qualidades qto os defeitos dela. Curtir é bom, mas saber criticar na hora certa e com argumentos consistentes, é melhor ainda. Wink


Isso q eu quis dizer...
Nunes: espero q nÃo intenda mal, só quis dizer q eles tbm tem defeitos como todo mundo...
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9




Powered by phpBB | Versão mobile