MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Vc gostou de "St. Anger"?
Sim
66%
 66%  [ 56 ]
Não
33%
 33%  [ 28 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 84

Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou imprecionado mesmo com a sinceridade de todos aqui, eu digo, sinceramente, a primeira vez que escutei o Black Album achei um cu, um pórre; hoje eu amo esse album, vocês nao acham que estao se radicalizando um pouco? "barulho" cara, se vcs pararem um minuto iram notar que quase toda musica do metallica é barulho, mas o tempo que eles ficaram sem baxista, sem show, sem novos albuns subiram a cabeça de todos, as musicas estao realmente METALLICA, tao muito boas, eles tocaram num estilo diferente, a intenção da pancadaria do cd foi proposital de acordo com o Lars (que é o unico cara da banda que da entrevistas 8) ) e o James Hetfield, li uma vez que a banda precizava expor os seus sentimentos para unir mais a banda (nao vi sentido particularmente nisso) e acho que é verdade, porque o propio titulo como dito aqui, o St Anger ja mostra oque eles querem, nao consigo imaginar uma musicas depressiva estilo nothing else matters com o titulo "Santo Ódio", Rolling Eyes

outra, a ideia de nao ter solos as vezes nao passou de uma simples vontade de ver qual seria a reação dos fans, e voces sao o restultado disso. quem garante que daqui a um tempo nao saia um cd tao foda quanto todos os deles juntos? com musicas barrando classicos como master of puppets, ou sad but true? eu por exemplo, gozo toda hora que ouço The Unnamed Feeling, acho perfeita essa musica, numero 1 do cd, st anger me da uma sensação mto boa, de raiva, de liberdade, gostei muito do cd independente da pancadaria, os efeitos em dirty window e sweet amber tambem foram uma novidade que eu achei muito legal deles botarem. esperem só, daqui a um tempo, voces que dizem que o album é uma merda vao estar idolatrando essas musicas, espera só elas penetrarem melhor em vcs e fizerem sucesso com o tempo 8) .

Valew metallicomaniacos, heavy metal na veia, e metallica no coração. É NÓS DIA 30 E 31 !! metallica 4 ever Laughing Laughing Laughing Laughing (me impolguei #))
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
Estou imprecionado mesmo com a sinceridade de todos aqui, eu digo, sinceramente, a primeira vez que escutei o Black Album achei um cu, um pórre;

Eu ainda acho a maior parte dele um porre... sem acento.

Citação:
hoje eu amo esse album, vocês nao acham que estao se radicalizando um pouco? "barulho" cara, se vcs pararem um minuto iram notar que quase toda musica do metallica é barulho(...)

Barulho são algumas músicas do Radiohead...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 16, 2003 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Barulho são algumas músicas do Radiohead...

Mas aí é outro tipo de barulho... Razz
Pastor_of_Muppets
King Nothing
King Nothing

Pastor_of_MuppetsMensagemEnviada: Thu Aug 21, 2003 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei, sinceramente, mas é claro q os solos "à lá" metallica fizeram falta...mesmo assim é um album mto interessante e sem duvida bem pesado e como um amigo meu me disse "mostrou q eles estam devolta mesmo!!"
B.A.Thrasher
King Nothing
King Nothing

B.A.ThrasherMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2003 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor desse album foi ver a banda pesada novamente,e espantando aqueles q estavam procurando uma nova Unforgiven..........mas aquele som de bateria incomoda.........ah,e foi legal tb ver q os caras(principalmente o Kirk desencanaram daquele visual de bicha!Mas nem de longe pode ser comparado aos anos 80.....mas aí já é querer demais neh?
seventh son
King Nothing
King Nothing

seventh sonMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2003 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo q o Metallica tem q tocar um som diferente, mas os caras não estão tocando o mesmo metal q tocavam, o som de agora está muito simples parecendo hardcore. Eles não são mais a melhor banda de metal, o Iron Maiden vai humilha-los.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2003 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seventh son escreveu:
Eles não são mais a melhor banda de metal, o Iron Maiden vai humilha-los.

Laughing Laughing Laughing Laughing
Lud-metal
King Nothing
King Nothing

Lud-metalMensagemEnviada: Sat Sep 06, 2003 6:05 pm Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poisé, esse assunto é muito sério...
Tipo, não gostei do St. Anger não, pelo motivo de realmente Metallica estar parecendo uma banda de Nu Metal nesse cd.
Continuo apaixonada pela banda, mas esse cd conseguiu ser pior que o Load.
Mas por outro lado, acho q devemos respeitar a idéia que eles tiveram de fazer um cd que soasse mesmo como música de garagem e tal, que foi o objetivo. Mas enfim, o St. Anger até a 4ª musica da pra ouvir....
No mais , é continuar ouvindo Ride e And Justice!
Valeu!
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Retornando as origens
METALLGORDO
King Nothing
King Nothing

METALLGORDOMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

st anger e muito bom!!!!!!!!!!
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St anger é o album dos estremos, tem gente que gosto e tem gente que odeia!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:
Retornando as origens

as origens da merda!!! Laughing Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
Renan escreveu:
Retornando as origens

as origens da merda!!! Laughing Laughing Laughing

ha ce me prgo mo peca heim?
eu crente que no blog ia ta foto dessa aviao da sua assinatura...nem era ela carai...

Mad
Razz
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
seventh son escreveu:
Eles não são mais a melhor banda de metal, o Iron Maiden vai humilha-los.

Laughing Laughing Laughing Laughing

esse comentário foi meio..."estranho"...

Freak
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bahhhh eu posso dizer q naum é o melhor disco do metallica...mas tb tem muita música boa ali como Frantic,The Unnammed Feeling,Sweet Amber e é claro St. Anger um amigo sentava o pau no cd dizendo q aquilo naum era bateria chineliou muito mas ele comprou o cd e pediu pra esquecer tudo q ele falou de mal do cd...eu naum to nem ae pros idiotas sentam o pau no metallica ele tem tudo q se fuder BANDO DE IDIOTAS
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9