Vc gostou de "St. Anger"? |
| Sim |
|
66% |
[ 56 ] |
| Não |
|
33% |
[ 28 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 84 |
|
|
Master of Justice Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | sua crítica em relação ao St. Anger (coloquei assim pra não ficar um quote gigante) |
é, vc falou muita coisa boa, mas tb há partes aí que não concordo, como vc achar o st. anger o melhor disco....
| Citação: | | Muito se tem falado sobre a conversão do Maiden ao new metal |
c tá se referindo não ao Maiden, mas ao Metallica, né??
tudo bem, vi que foi confusão sua...
muito estranho Iron Maiden se converter a nu-metal, pois converter, mudar, são palavras inexistentes no vocabulário dessa banda...
e só uma curiosidade, vc é fã novo?? digo, vc virou fã depois de ter escutado o St. Anger??
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 11, 2003 6:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Pessoal, me desculpe pela confusão..hehe.. Eu estava escrevendo meu post escutando Maiden..hehe.. Mil desculpas. Faz dez anos que eu escuto Metallica. Sou novo apenas aqui. Um grande abraço. |
|
 |
cEgUiN_MeTaLLiCA King Nothing

|
|
St. Anger pode ate não ser u melhor album do Metallica + eh um dos q causou + polemica e graças a ele u metallica voltou a estar no topo e isso eh u q importa. soh num gostei du clip de st. anger |
|
 |
'Tallica Boy King Nothing

|
|
| cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu: | | St. Anger pode ate não ser u melhor album do Metallica + eh um dos q causou + polemica e graças a ele u metallica voltou a estar no topo e isso eh u q importa. soh num gostei du clip de st. anger |
Dito
Acho St. Anger um album bom sim, ele é diferente de tudo o que o Metallica fez antes mas ao mesmo tempo tem um "toque" característico do Metallica... E as composições, apesar de mal-produzidas são ótimas, tem músicas com The Unnamed Feeling e All Within my hands, que valem o album...
E au acho oclipe de St.Anger mto legal...é claro q naum chega aos pés de clipes como Until it Sleeps, que é maravilhoso...
Editado pela última vez por 'Tallica Boy em Sun Jul 13, 2003 7:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
eu gostei do album pq a gent coloca ele pra treinar no jiu e empolga,da mais vontade de dar uns arm lock nos cara....
 |
|
 |
Nagai Hero Of The Day

Mensagens: 2311 Localização: C eu num tiver on, eu devo tá num putero!!!
|
|
Aí, como eu sou novo no "mundo" METALLICA, eu até q gosto do St. Anger, achei a própria músik St. Anger, Frantic do kralho... Mas uma coisa eu achu, esse cd num chega nem aos pés de outros, pq eu achu q o Metallica num é e nunk será o mesmo de Black, Master of Puppets, mas é bom pra kraio, como já disseram, num importa com o q parece, se copiou System of a Down, se foda!!!!! METALLICA é e sempre será METALLICA. |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Rod_LDR escreveu: | | Aí, como eu sou novo no "mundo" METALLICA, eu até q gosto do St. Anger, achei a própria músik St. Anger, Frantic do kralho... Mas uma coisa eu achu, esse cd num chega nem aos pés de outros, pq eu achu q o Metallica num é e nunk será o mesmo de Black, Master of Puppets, mas é bom pra kraio, como já disseram, num importa com o q parece, se copiou System of a Down, se foda!!!!! METALLICA é e sempre será METALLICA. |
Copiou o SoaD mas ainda é o Metallica? Primeiro que não parece nem um pouco com SoaD e segundo, não importa quem eles copiem que vão continuar sendo os tais? Tsc, tsc, tsc...  |
|
 |
Lorenzo King Nothing

|
|
Eu achei St. Anger muito bom!
Esta longe de ser o melhor album do MetallicA (na minha opinião eh Master of Puppets), mas eh legal pq eh diferente.
So achei um pouco cansativo d mais pra ficar escutando por muito tempo.
O que eh animal no MetallicA eh que eles tem musica pra qualquer ocasião. Simplesmente O MELHOR QUE EXISTE NO UNIVERSO DA MUSICA!!!!! |
|
 |
00Seth King Nothing

|
|
| TulioMetallica escreveu: | "St. Anger" é sem dúvida o disco mais comentado do momento no mundo do rock n' roll. Ora recebe elogios rasgasdos, ora recebe críticas massivas. Mas a verdade é que o álbum mostrou um lado da banda que nem eu mesmo esperava.
Minha pergunta é simples: você gostou de "St. Anger"? Sim ou não e por quê?
Bom st. anger foi sem duvida causador de polemica, pitadas de new-metal e nu-metal com certeza nao desmerecem o cd. é um novo estilo para uma banda que sempre adorou desafios e mistura de ritmos, so nao gostei muito da voz do james qd há aquelas passagens lentas e quebra de ritmo. a sonoridade nao e muito boa e meio de garagem, mais so prova que para a melhor banda do mundo nao faz muita falta equalizaçao de som ou samplers ou coisas do tipo o som cru mostra que eles sao os melhores, o que realmente faz falta sao os solos de kirk, porque a furia metallica eles voltaram a mostrar.
minha avalição do album e 8.5
Túlio Metallica
webmaster
www.ajfa.cjb.net |
editado por ViN: mensagem em branco???
Editado pela última vez por 00Seth em Wed Jul 16, 2003 12:33 am, num total de 1 vez |
|
 |
cabelo King Nothing

|
|
po, eu to vendo que eu sou o único a achar isso, ou o único que se expressou mas, na minha opinião, esse cd novo é o pior do metallica, apesar de num ser tão ruim assim...
e mesmo o pessoal falando que eles copiaram o soad ou outras bandas de new metal, que em alguns pontos eu até concordo, metallica continua imensamente melhor que todas a bandas de new metal juntas... |
|
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

| |
 |
jean King Nothing

|
|
eu como fã gostei. creio q toda a galera do forum aki gostou tbm na verdade todo fã resmunga fala mal mais vc pode ir na casa de todos eles e ver e tem desde kill'em all até st.anger entao eu n vou falar q é um album ruim eu gostei mto sim.mais me decepsionou pois os boatos éram de volta as origens e definitivamente de volta as origens ST .ANGER N TEM ND o album possui riffs pesados e bem pesados. mais n é thrash e thrash éra oq todo fã keria entao o album n foi oq eu esperava eu esperava thrash e nao foi oq aconteceu sinceramente depois desse album eu perdi as esperanças com metallica axo q a banda nunca mais vai compor thrash do jeito q ta e com o bobo rock ali infernizando eu digo ADEUS AO METALLICA |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| jean escreveu: | | eu como fã gostei. creio q toda a galera do forum aki gostou tbm na verdade todo fã resmunga fala mal mais vc pode ir na casa de todos eles e ver e tem desde kill'em all até st.anger entao eu n vou falar q é um album ruim eu gostei mto sim.mais me decepsionou pois os boatos éram de volta as origens e definitivamente de volta as origens ST .ANGER N TEM ND o album possui riffs pesados e bem pesados. mais n é thrash e thrash éra oq todo fã keria entao o album n foi oq eu esperava eu esperava thrash e nao foi oq aconteceu sinceramente depois desse album eu perdi as esperanças com metallica axo q a banda nunca mais vai compor thrash do jeito q ta e com o bobo rock ali infernizando eu digo ADEUS AO METALLICA |
Afinal, vc gosta ou não do Metallica? Vc disse que como fã, curtiu o St. Anger. Depois afirmou que diz adeus à banda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ViN escreveu: | | jean escreveu: | | eu como fã gostei. creio q toda a galera do forum aki gostou tbm na verdade todo fã resmunga fala mal mais vc pode ir na casa de todos eles e ver e tem desde kill'em all até st.anger entao eu n vou falar q é um album ruim eu gostei mto sim.mais me decepsionou pois os boatos éram de volta as origens e definitivamente de volta as origens ST .ANGER N TEM ND o album possui riffs pesados e bem pesados. mais n é thrash e thrash éra oq todo fã keria entao o album n foi oq eu esperava eu esperava thrash e nao foi oq aconteceu sinceramente depois desse album eu perdi as esperanças com metallica axo q a banda nunca mais vai compor thrash do jeito q ta e com o bobo rock ali infernizando eu digo ADEUS AO METALLICA |
Afinal, vc gosta ou não do Metallica? Vc disse que como fã, curtiu o St. Anger. Depois afirmou que diz adeus à banda. |
Primeiro q eu preciso ler umas 5 vezes o q o cara escreve pra conseguir entender... E depois, c ainda não percebeu q, apesar de ser contra a mídia, ele é alienado?
ps: to até vendo alguém se rebelar e começar a falar mal de mim... 
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jul 20, 2003 12:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
cabelo King Nothing

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | | Quem votou no não? |
eu votei, mas o outro voto eu num sei de quem é não... |
|
 |