MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Vc gostou de "St. Anger"?
Sim
66%
 66%  [ 56 ]
Não
33%
 33%  [ 28 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 84

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
sua crítica em relação ao St. Anger (coloquei assim pra não ficar um quote gigante)

é, vc falou muita coisa boa, mas tb há partes aí que não concordo, como vc achar o st. anger o melhor disco....

Citação:
Muito se tem falado sobre a conversão do Maiden ao new metal

c tá se referindo não ao Maiden, mas ao Metallica, né??
tudo bem, vi que foi confusão sua...
muito estranho Iron Maiden se converter a nu-metal, pois converter, mudar, são palavras inexistentes no vocabulário dessa banda...

e só uma curiosidade, vc é fã novo?? digo, vc virou fã depois de ter escutado o St. Anger??

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 11, 2003 6:44 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, me desculpe pela confusão..hehe.. Eu estava escrevendo meu post escutando Maiden..hehe.. Mil desculpas. Faz dez anos que eu escuto Metallica. Sou novo apenas aqui. Um grande abraço.
cEgUiN_MeTaLLiCA
King Nothing
King Nothing

cEgUiN_MeTaLLiCAMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger pode ate não ser u melhor album do Metallica + eh um dos q causou + polemica e graças a ele u metallica voltou a estar no topo e isso eh u q importa. soh num gostei du clip de st. anger
'Tallica Boy
King Nothing
King Nothing

'Tallica BoyMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu:
St. Anger pode ate não ser u melhor album do Metallica + eh um dos q causou + polemica e graças a ele u metallica voltou a estar no topo e isso eh u q importa. soh num gostei du clip de st. anger

Dito

Acho St. Anger um album bom sim, ele é diferente de tudo o que o Metallica fez antes mas ao mesmo tempo tem um "toque" característico do Metallica... E as composições, apesar de mal-produzidas são ótimas, tem músicas com The Unnamed Feeling e All Within my hands, que valem o album...
E au acho oclipe de St.Anger mto legal...é claro q naum chega aos pés de clipes como Until it Sleeps, que é maravilhoso...

Editado pela última vez por 'Tallica Boy em Sun Jul 13, 2003 7:52 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostei do album pq a gent coloca ele pra treinar no jiu e empolga,da mais vontade de dar uns arm lock nos cara....
Twisted Evil
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 5:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, como eu sou novo no "mundo" METALLICA, eu até q gosto do St. Anger, achei a própria músik St. Anger, Frantic do kralho... Mas uma coisa eu achu, esse cd num chega nem aos pés de outros, pq eu achu q o Metallica num é e nunk será o mesmo de Black, Master of Puppets, mas é bom pra kraio, como já disseram, num importa com o q parece, se copiou System of a Down, se foda!!!!! METALLICA é e sempre será METALLICA.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rod_LDR escreveu:
Aí, como eu sou novo no "mundo" METALLICA, eu até q gosto do St. Anger, achei a própria músik St. Anger, Frantic do kralho... Mas uma coisa eu achu, esse cd num chega nem aos pés de outros, pq eu achu q o Metallica num é e nunk será o mesmo de Black, Master of Puppets, mas é bom pra kraio, como já disseram, num importa com o q parece, se copiou System of a Down, se foda!!!!! METALLICA é e sempre será METALLICA.

Copiou o SoaD mas ainda é o Metallica? Primeiro que não parece nem um pouco com SoaD e segundo, não importa quem eles copiem que vão continuar sendo os tais? Tsc, tsc, tsc... Confused
Lorenzo
King Nothing
King Nothing

LorenzoMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei St. Anger muito bom!
Esta longe de ser o melhor album do MetallicA (na minha opinião eh Master of Puppets), mas eh legal pq eh diferente.
So achei um pouco cansativo d mais pra ficar escutando por muito tempo.

O que eh animal no MetallicA eh que eles tem musica pra qualquer ocasião. Simplesmente O MELHOR QUE EXISTE NO UNIVERSO DA MUSICA!!!!!
00Seth
King Nothing
King Nothing

00SethMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 4:53 pm Assunto: st. anger Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TulioMetallica escreveu:
"St. Anger" é sem dúvida o disco mais comentado do momento no mundo do rock n' roll. Ora recebe elogios rasgasdos, ora recebe críticas massivas. Mas a verdade é que o álbum mostrou um lado da banda que nem eu mesmo esperava.
Minha pergunta é simples: você gostou de "St. Anger"? Sim ou não e por quê?

Bom st. anger foi sem duvida causador de polemica, pitadas de new-metal e nu-metal com certeza nao desmerecem o cd. é um novo estilo para uma banda que sempre adorou desafios e mistura de ritmos, so nao gostei muito da voz do james qd há aquelas passagens lentas e quebra de ritmo. a sonoridade nao e muito boa e meio de garagem, mais so prova que para a melhor banda do mundo nao faz muita falta equalizaçao de som ou samplers ou coisas do tipo o som cru mostra que eles sao os melhores, o que realmente faz falta sao os solos de kirk, porque a furia metallica eles voltaram a mostrar.
minha avalição do album e 8.5

Túlio Metallica
webmaster
www.ajfa.cjb.net

editado por ViN: mensagem em branco???

Editado pela última vez por 00Seth em Wed Jul 16, 2003 12:33 am, num total de 1 vez
cabelo
King Nothing
King Nothing

cabeloMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2003 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, eu to vendo que eu sou o único a achar isso, ou o único que se expressou mas, na minha opinião, esse cd novo é o pior do metallica, apesar de num ser tão ruim assim...

e mesmo o pessoal falando que eles copiaram o soad ou outras bandas de new metal, que em alguns pontos eu até concordo, metallica continua imensamente melhor que todas a bandas de new metal juntas...
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2003 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem votou no não?
jean
King Nothing
King Nothing

jeanMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2003 11:27 pm Assunto: Re: St. Anger Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu como fã gostei. creio q toda a galera do forum aki gostou tbm na verdade todo fã resmunga fala mal mais vc pode ir na casa de todos eles e ver e tem desde kill'em all até st.anger entao eu n vou falar q é um album ruim eu gostei mto sim.mais me decepsionou pois os boatos éram de volta as origens e definitivamente de volta as origens ST .ANGER N TEM ND o album possui riffs pesados e bem pesados. mais n é thrash e thrash éra oq todo fã keria entao o album n foi oq eu esperava eu esperava thrash e nao foi oq aconteceu sinceramente depois desse album eu perdi as esperanças com metallica axo q a banda nunca mais vai compor thrash do jeito q ta e com o bobo rock ali infernizando eu digo ADEUS AO METALLICA
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2003 11:38 pm Assunto: Re: St. Anger Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jean escreveu:
eu como fã gostei. creio q toda a galera do forum aki gostou tbm na verdade todo fã resmunga fala mal mais vc pode ir na casa de todos eles e ver e tem desde kill'em all até st.anger entao eu n vou falar q é um album ruim eu gostei mto sim.mais me decepsionou pois os boatos éram de volta as origens e definitivamente de volta as origens ST .ANGER N TEM ND o album possui riffs pesados e bem pesados. mais n é thrash e thrash éra oq todo fã keria entao o album n foi oq eu esperava eu esperava thrash e nao foi oq aconteceu sinceramente depois desse album eu perdi as esperanças com metallica axo q a banda nunca mais vai compor thrash do jeito q ta e com o bobo rock ali infernizando eu digo ADEUS AO METALLICA

Afinal, vc gosta ou não do Metallica? Vc disse que como fã, curtiu o St. Anger. Depois afirmou que diz adeus à banda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 20, 2003 12:20 pm Assunto: Re: St. Anger Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
jean escreveu:

Afinal, vc gosta ou não do Metallica? Vc disse que como fã, curtiu o St. Anger. Depois afirmou que diz adeus à banda.

Primeiro q eu preciso ler umas 5 vezes o q o cara escreve pra conseguir entender... E depois, c ainda não percebeu q, apesar de ser contra a mídia, ele é alienado? Rolling Eyes Rolling Eyes Razz

ps: to até vendo alguém se rebelar e começar a falar mal de mim... Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jul 20, 2003 12:21 pm, num total de 1 vez
cabelo
King Nothing
King Nothing

cabeloMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2003 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Quem votou no não?

eu votei, mas o outro voto eu num sei de quem é não...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9