MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Vc gostou de "St. Anger"?
Sim
66%
 66%  [ 56 ]
Não
33%
 33%  [ 28 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 84

Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2003 5:28 pm Assunto: Re: St. Anger Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jean escreveu:
eu como fã gostei. creio q toda a galera do forum aki gostou tbm na verdade todo fã resmunga fala mal mais vc pode ir na casa de todos eles e ver e tem desde kill'em all até st.anger entao eu n vou falar q é um album ruim eu gostei mto sim.mais me decepsionou pois os boatos éram de volta as origens e definitivamente de volta as origens ST .ANGER N TEM ND o album possui riffs pesados e bem pesados. mais n é thrash e thrash éra oq todo fã keria entao o album n foi oq eu esperava eu esperava thrash e nao foi oq aconteceu sinceramente depois desse album eu perdi as esperanças com metallica axo q a banda nunca mais vai compor thrash do jeito q ta e com o bobo rock ali infernizando eu digo ADEUS AO METALLICA

"," esse é o Jean. Jean, essa é a ",". Razz

(...) only to those bulls that have show exceptional courage and spirit in the arena...

-Do you proceed?
-Yes.
-He´s still...
-Only human.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2003 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

calma gente....
as vezes ele tva falando adeus mas em outro sentido....
tipo tva ouvindo st.anger antes de ir pra aula,ai chegou a hora de ir e ele disse

"adeus metallica"

mas tipo qdo ele voltasse ele ouviria denovo!!!
Smile
Smile

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 23, 2003 12:34 am Assunto: Re: St. Anger Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
"," esse é o Jean. Jean, essa é a ",". Razz

hahahahaha Aprovado Laughing

Divouzzir
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 24, 2003 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu votei no não!!!!
jah falei pq em outros tópicos...

Honour - The fallen brave
Valour - With their lives they gave
Pride - That will never fade

We still remember...
The Unforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 24, 2003 7:11 am Assunto: Re: St. Anger Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, não gostei....
tem umas musicas q são legais, mas nada q chega a me empolgar...
As musicas tão mais para "barulho" se é q me entendem.A voz do James ta legal.
E so de pensar q foi o "Bobo" Rock q tocou o baixo, ja é uma coisa um pouco broxante......hehehe
Mas o sonzinho até q é legal, tipo, <se existisse uma radio de metal>se tocasse numa radio, eu ouvia na boa...
Pra mim ele so ganha do Load .
Alias, acho q qualquer coisa q o metallica vez(ou vai fazer) depois da "epoca" até And Justice vai ser melhor...mas tomara q eu esteja errado!
Vida longa ao Metallica
*bobo rock foi fod*,hehehehe

Editado pela última vez por The Unforgiven em Thu Jul 24, 2003 12:10 pm, num total de 1 vez
Vinicius Ribeiro
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2003 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o disco um dos piores da banda, nunca tive a oportunidade de ouvir load mas pelas musicas que tenho no pc...ele sim é o pior disco, mas St.. Anger não esta longe disso...!!!...Só para começar, o baixo foi tocado por Bob Rock (produtor da banda), na minha opinião: Um Merda, então Robert Trujillo não tem culpa nenhuma nesse disco já que não participou de sua gravação, em segundo lugar vem Lars Ulrich e sua bateria que parecia um latão de lixo, em terceiro lugar GUITARRA...Não tem NENHUM, simplesmente nenhum solo de guitarra no disco inteiro q tem mais de 1 hora de duração com músicas compridas e até enjuativas. Em quarto lugar as composições, o disco não têm nenhuma música com uma letra inteligente como nos velhos tempos. Em quinto lugar, o disco inteiro não contém nenhum clássico como Fade to Black, The Unforgiven entre outros. E depois disso tudo ainda temos que ouvir BOB ROCK dizer que isso tudo foi PROPOSITAL!!!...Não entendo mais o Metallica, que um dia já foi a melhor banda do mundo. E só para completar o novo logo da banda parece de banda de new-metal. Isso é tudo o que penso sobre essa bandinha de merda que depois até o lanaçamento do álbum Load era a melhor banda do mundo...!!!

VIVA METALLICA DÈCADA DE 80
Metal

Metallica década de 80!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2003 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra q 2 msgs cara??
vai levar bronca do mod...
deleta uma aí...

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2003 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
pra q 2 msgs cara??
vai levar bronca do mod...
deleta uma aí...

Deletei já... Rolling Eyes

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2003 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinicius Ribeiro escreveu:
Achei o disco um dos piores da banda, nunca tive a oportunidade de ouvir load mas pelas musicas que tenho no pc...ele sim é o pior disco, mas St.. Anger não esta longe disso...!!!...Só para começar, o baixo foi tocado por Bob Rock (produtor da banda), na minha opinião: Um Merda, então Robert Trujillo não tem culpa nenhuma nesse disco já que não participou de sua gravação, em segundo lugar vem Lars Ulrich e sua bateria que parecia um latão de lixo, em terceiro lugar GUITARRA...Não tem NENHUM, simplesmente nenhum solo de guitarra no disco inteiro q tem mais de 1 hora de duração com músicas compridas e até enjuativas. Em quarto lugar as composições, o disco não têm nenhuma música com uma letra inteligente como nos velhos tempos. Em quinto lugar, o disco inteiro não contém nenhum clássico como Fade to Black, The Unforgiven entre outros. E depois disso tudo ainda temos que ouvir BOB ROCK dizer que isso tudo foi PROPOSITAL!!!...Não entendo mais o Metallica, que um dia já foi a melhor banda do mundo. E só para completar o novo logo da banda parece de banda de new-metal. Isso é tudo o que penso sobre essa bandinha de merda que depois até o lanaçamento do álbum Load era a melhor banda do mundo...!!!

fala alguma coisa q ninguém disse ainda entaum, naum fica só copiando oq os outros dizem por aí...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2003 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

fala alguma coisa q ninguém disse ainda entaum, naum fica só copiando oq os outros dizem por aí...

Isso parece implicancia desnecessaria so pq ele não gostou do cd e vc sim.
Ele so falou(mais uma vez) o que todos os fãs de Metallica que não gostaram do cd falaram.
Pra mim, tudo q ele falou esta certo.
Se é assim, todos os que não gostaram estão copiando o 1º q não gostou.
Rolling Eyes
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2003 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unforgiven escreveu:
KearBarl escreveu:

Isso parece implicancia desnecessaria so pq ele não gostou do cd e vc sim.
Ele so falou(mais uma vez) o que todos os fãs de Metallica que não gostaram do cd falaram.
Pra mim, tudo q ele falou esta certo.
Se é assim, todos os que não gostaram estão copiando o 1º q não gostou.
Rolling Eyes

Mas ele falou com um tom como se tivesse sido o primeiro e único a descobrir todos os "defeitos" do CD.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
FRANTIC
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 29, 2003 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tem album melhor pra descarregar a minha raiva todo dia!!! pra quem nao entendeu ainda, esse album nao é pra vc achar" porra que musica linda!!" nao caralho!!! esse album é pra vc colocar alto e foda-se!

"I sit there and go 'Oh god what am I going to write?' and all of a sudden it happens. The first line's down and all hell flows after that"
(James Hetfield)
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2003 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu gostei... Razz

Estranhei mt a falta dos polêmicos solos do Kirk mas td bem, agora a bateria tá realmente mt estranha, parece q o Lars tava batucando numa dessas latas de tintas da Coral... Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2003 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
...parece q o Lars tava batucando numa dessas latas de tintas da Coral... Laughing

Clinsh, Clinsh.... $$$$

Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2003 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Buck escreveu:
...parece q o Lars tava batucando numa dessas latas de tintas da Coral... Laughing

Clinsh, Clinsh.... $$$$

Very Happy

Pode ser $uvinil tbm....auhauahauhauahauhauahaua

Mas enfim..tá parecendo barulho dessas latas aew...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9