| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Vc gostou de "St. Anger"? |
| Sim |
|
66% |
[ 56 ] |
| Não |
|
33% |
[ 28 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 84 |
|
|
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
| jean escreveu: | | eu como fã gostei. creio q toda a galera do forum aki gostou tbm na verdade todo fã resmunga fala mal mais vc pode ir na casa de todos eles e ver e tem desde kill'em all até st.anger entao eu n vou falar q é um album ruim eu gostei mto sim.mais me decepsionou pois os boatos éram de volta as origens e definitivamente de volta as origens ST .ANGER N TEM ND o album possui riffs pesados e bem pesados. mais n é thrash e thrash éra oq todo fã keria entao o album n foi oq eu esperava eu esperava thrash e nao foi oq aconteceu sinceramente depois desse album eu perdi as esperanças com metallica axo q a banda nunca mais vai compor thrash do jeito q ta e com o bobo rock ali infernizando eu digo ADEUS AO METALLICA |
"," esse é o Jean. Jean, essa é a ",". 
(...) only to those bulls that have show exceptional courage and spirit in the arena...
-Do you proceed?
-Yes.
-He´s still...
-Only human. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
calma gente....
as vezes ele tva falando adeus mas em outro sentido....
tipo tva ouvindo st.anger antes de ir pra aula,ai chegou a hora de ir e ele disse
"adeus metallica"
mas tipo qdo ele voltasse ele ouviria denovo!!!

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | "," esse é o Jean. Jean, essa é a ",".  |
hahahahaha 
 |
|
 |
Divouzzir King Nothing

|
|
eu votei no não!!!!
jah falei pq em outros tópicos...
Honour - The fallen brave
Valour - With their lives they gave
Pride - That will never fade
We still remember... |
|
 |
The Unforgiven King Nothing

|
|
Não, não gostei....
tem umas musicas q são legais, mas nada q chega a me empolgar...
As musicas tão mais para "barulho" se é q me entendem.A voz do James ta legal.
E so de pensar q foi o "Bobo" Rock q tocou o baixo, ja é uma coisa um pouco broxante......hehehe
Mas o sonzinho até q é legal, tipo, <se existisse uma radio de metal>se tocasse numa radio, eu ouvia na boa...
Pra mim ele so ganha do Load .
Alias, acho q qualquer coisa q o metallica vez(ou vai fazer) depois da "epoca" até And Justice vai ser melhor...mas tomara q eu esteja errado!
Vida longa ao Metallica
*bobo rock foi fod*,hehehehe
Editado pela última vez por The Unforgiven em Thu Jul 24, 2003 12:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Vinicius Ribeiro King Nothing

|
|
Achei o disco um dos piores da banda, nunca tive a oportunidade de ouvir load mas pelas musicas que tenho no pc...ele sim é o pior disco, mas St.. Anger não esta longe disso...!!!...Só para começar, o baixo foi tocado por Bob Rock (produtor da banda), na minha opinião: Um Merda, então Robert Trujillo não tem culpa nenhuma nesse disco já que não participou de sua gravação, em segundo lugar vem Lars Ulrich e sua bateria que parecia um latão de lixo, em terceiro lugar GUITARRA...Não tem NENHUM, simplesmente nenhum solo de guitarra no disco inteiro q tem mais de 1 hora de duração com músicas compridas e até enjuativas. Em quarto lugar as composições, o disco não têm nenhuma música com uma letra inteligente como nos velhos tempos. Em quinto lugar, o disco inteiro não contém nenhum clássico como Fade to Black, The Unforgiven entre outros. E depois disso tudo ainda temos que ouvir BOB ROCK dizer que isso tudo foi PROPOSITAL!!!...Não entendo mais o Metallica, que um dia já foi a melhor banda do mundo. E só para completar o novo logo da banda parece de banda de new-metal. Isso é tudo o que penso sobre essa bandinha de merda que depois até o lanaçamento do álbum Load era a melhor banda do mundo...!!!
VIVA METALLICA DÈCADA DE 80

Metallica década de 80!!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
pra q 2 msgs cara??
vai levar bronca do mod...
deleta uma aí...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | pra q 2 msgs cara??
vai levar bronca do mod...
deleta uma aí... |
Deletei já... 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Vinicius Ribeiro escreveu: | | Achei o disco um dos piores da banda, nunca tive a oportunidade de ouvir load mas pelas musicas que tenho no pc...ele sim é o pior disco, mas St.. Anger não esta longe disso...!!!...Só para começar, o baixo foi tocado por Bob Rock (produtor da banda), na minha opinião: Um Merda, então Robert Trujillo não tem culpa nenhuma nesse disco já que não participou de sua gravação, em segundo lugar vem Lars Ulrich e sua bateria que parecia um latão de lixo, em terceiro lugar GUITARRA...Não tem NENHUM, simplesmente nenhum solo de guitarra no disco inteiro q tem mais de 1 hora de duração com músicas compridas e até enjuativas. Em quarto lugar as composições, o disco não têm nenhuma música com uma letra inteligente como nos velhos tempos. Em quinto lugar, o disco inteiro não contém nenhum clássico como Fade to Black, The Unforgiven entre outros. E depois disso tudo ainda temos que ouvir BOB ROCK dizer que isso tudo foi PROPOSITAL!!!...Não entendo mais o Metallica, que um dia já foi a melhor banda do mundo. E só para completar o novo logo da banda parece de banda de new-metal. Isso é tudo o que penso sobre essa bandinha de merda que depois até o lanaçamento do álbum Load era a melhor banda do mundo...!!! |
fala alguma coisa q ninguém disse ainda entaum, naum fica só copiando oq os outros dizem por aí...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unforgiven King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: |
fala alguma coisa q ninguém disse ainda entaum, naum fica só copiando oq os outros dizem por aí... |
Isso parece implicancia desnecessaria so pq ele não gostou do cd e vc sim.
Ele so falou(mais uma vez) o que todos os fãs de Metallica que não gostaram do cd falaram.
Pra mim, tudo q ele falou esta certo.
Se é assim, todos os que não gostaram estão copiando o 1º q não gostou.
 |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| The Unforgiven escreveu: | | KearBarl escreveu: |
fala alguma coisa q ninguém disse ainda entaum, naum fica só copiando oq os outros dizem por aí... |
Isso parece implicancia desnecessaria so pq ele não gostou do cd e vc sim.
Ele so falou(mais uma vez) o que todos os fãs de Metallica que não gostaram do cd falaram.
Pra mim, tudo q ele falou esta certo.
Se é assim, todos os que não gostaram estão copiando o 1º q não gostou.
 |
Mas ele falou com um tom como se tivesse sido o primeiro e único a descobrir todos os "defeitos" do CD.
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
FRANTIC Invisible Kid

|
|
Nao tem album melhor pra descarregar a minha raiva todo dia!!! pra quem nao entendeu ainda, esse album nao é pra vc achar" porra que musica linda!!" nao caralho!!! esse album é pra vc colocar alto e foda-se!
"I sit there and go 'Oh god what am I going to write?' and all of a sudden it happens. The first line's down and all hell flows after that"
(James Hetfield) |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Bom eu gostei...
Estranhei mt a falta dos polêmicos solos do Kirk mas td bem, agora a bateria tá realmente mt estranha, parece q o Lars tava batucando numa dessas latas de tintas da Coral...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Buck escreveu: | ...parece q o Lars tava batucando numa dessas latas de tintas da Coral...  |
Clinsh, Clinsh.... $$$$

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
| Master of Justice escreveu: | | Buck escreveu: | ...parece q o Lars tava batucando numa dessas latas de tintas da Coral...  |
Clinsh, Clinsh.... $$$$
 |
Pode ser $uvinil tbm....auhauahauhauahauhauahaua
Mas enfim..tá parecendo barulho dessas latas aew... |
|
 |
|