MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Vc gostou de "St. Anger"?
Sim
66%
 66%  [ 56 ]
Não
33%
 33%  [ 28 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 84

Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada um tem sua opinião, mas eu pessoalmente não gostei de St. Anger. O dia que ouvi uma música deste álbum, não acreditei que era Metallica. Deixando suas raízes, seus sólos e entrando no mais detestável estilo musical: New Metal de garagem! É uma pena que Metallica tenha se tornado uma imitação dessas "bandinhas podres"!
Bass 'Em All
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cd fikoh uma droga...eu particularmente naum gostei...
fugiu totalmente do estilo deles...fikoh um cd mto ruim...
naum sei c eh verdade...mai rola boatos...q eles gravaram o cd com as guitarras todas desafinadas...
uma droga...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bass 'Em All escreveu:
mai rola boatos...q eles gravaram o cd com as guitarras todas desafinadas...
uma droga...

putz.....

as guitarras estão em outra afinação a não ser a tradicional, cara.... a grande maioria das músicas estão em Drop C (dois tons abaixo da afinação normal)...

não é q tão desafinadas... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guitarras desafinadas!!!!!

uhahuahuauhauh essa valeu o dia Laughing Laughing Laughing Laughing
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Cada um tem sua opinião, mas eu pessoalmente não gostei de St. Anger. O dia que ouvi uma música deste álbum, não acreditei que era Metallica. Deixando suas raízes, seus sólos e entrando no mais detestável estilo musical: New Metal de garagem! É uma pena que Metallica tenha se tornado uma imitação dessas "bandinhas podres"!

Concordo com você!
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio escreveu:
Nayara escreveu:

Concordo com você!

Imitação dessas bandinhas podres....

Cara..oq vcs 2 estão fazendo aki no forum? Pois pelo visto vcs naum sabem nd de Metallica...nem sabe oq eles tão fazendo...como tá seus shows etc...

Sai fora seus bosta
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Imitação dessas bandinhas podres....

(...) pelo visto vcs naum sabem nd de Metallica...nem sabe oq eles tão fazendo...como tá seus shows etc...

Aprovado

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostei do album, oq eu achei d melho no album eh q voltou a velocidade e a agressividade nas musicas, mas o ponto fraco do album saum algumas letras q naum sao muito boas, eu acho tb q esse album tem um pouco aver com o metallica dos anos 80 eh soh prestar atençao na sonalidade das guitarras e da bateria eu daria uma nota de 9 para o album..

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
(...)sonalidade das guitarras(...)

Tonalidade? Sonoridade?

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gostei, na minha opinião é o pior disco da banda porque eles são capazes de fazer algo com muito mais qualidade, principalmente na parte instrumental. Uma banda que tem Kirk Hammet como guitarrista não pode, em hipótese alguma, fazer um disco onde as músicas não tem solo. Outro motivo, heavy metal é o meu estilo preferido mas não sou metaleiro radical, aliás, adoro hard rock, blues e música clássica, mas odeio new metal e é assim que o St. Anger soa para mim.

Abraços!

Up the Irons!!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depois de um tempo,eu voltei a escutar st.anger...e vou dar meu veredito:é um disco razoavel no geral,q tem 2 otimas musicas(frantic e unnamed) e 3 boas musicas(my world,s.anger e shoot me again)...

e aquele lenga-lenga:se tivesse solos,se a produçao fosse boa,se as musicas fossem mais curtas,etc e tal...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez se o disco tivesse os melhores solos do Kirk, os melhores riffs do James, a batera mais foda do Lars e a melhor produção do mundo o Metallica não existisse mais. O próprio James falou que o fim do Metallica esteve mais perto do que ele imaginou... o disco talvez reflita a união do grupo e a raiva toda que eles colocaram pra fora...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Blabbermouth.net, traduzido por mim:

Lars Ulrich defendeu o último álbum do Metallica, "St. Anger", contra as críticas de que o ele é impossível de ser escutado, dizendo ao The Oregonian que os fãs de heavy metal não estão abertos a mudanças e experimentações com uma fórmula já usada e testada, em suas bandas favoritas.

"Nós precisávamos fazer uma gravação que era pouco produzida, e eu creio que conseguimos!" disse Lars sobre o álbum que foi largamente criticado por todos sobre sua péssima produção, desde Jonathan Davis do Korn até Jason Newsted, ex-baixista do Metallica. "Eu entendo que é desafiador, que é uma grande porrada. Ele não é para todos. Mas foi importante para nós fazê-lo. Nós fazemos músicas para nós mesmo, e sempre foi assim. Nenhum programa de rádio tocava nossas músicas nos nossos oito anos iniciais. Então, de repente, nós éramos os queridinhos de todos. E agora fizemos um álbum que não se encaixa com Nickelback ou algo do tipo e.... É uma idéia que eu acho que as pessoas tem, principalmente no mundo do rock pesado, de que assim que você fizer algo por um tempo, é como se você devesse algo as pessoas. Nós não devemos as pessoas (tocar o som que tocávamos antes). Nós não vendemos pasta de dentes aqui."

Quando perguntado se a "porrada" estava trazendo os antigos fãs da banda de volta, Lars disse, "Eu não sei. Você coloca 10 fãs do Metallica em uma sala, e eles tão 10 pessoas diferentes. Eu desisti de analizar as idas e vindas. Mas eu fui correr noite passada, antes do show. Eu estava do outro lado da rua na qual as pessoas estavam na fila do show e eu estava com um boné, e ninguém me reconheceu. Haviam crianças de 8 anos junto com avós de 50."

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Lars Ulrich defendeu o último álbum do Metallica, "St. Anger", contra as críticas de que o ele é impossível de ser escutado, dizendo ao The Oregonian que os fãs de heavy metal não estão abertos a mudanças e experimentações com uma fórmula já usada e testada, em suas bandas favoritas.

"Nós precisávamos fazer uma gravação que era pouco produzida, e eu creio que conseguimos!" disse Lars sobre o álbum que foi largamente criticado por todos sobre sua péssima produção, desde Jonathan Davis do Korn até Jason Newsted, ex-baixista do Metallica. "Eu entendo que é desafiador, que é uma grande porrada. Ele não é para todos. Mas foi importante para nós fazê-lo. Nós fazemos músicas para nós mesmo, e sempre foi assim. Nenhum programa de rádio tocava nossas músicas nos nossos oito anos iniciais. Então, de repente, nós éramos os queridinhos de todos. E agora fizemos um álbum que não se encaixa com Nickelback ou algo do tipo e.... É uma idéia que eu acho que as pessoas tem, principalmente no mundo do rock pesado, de que assim que você fizer algo por um tempo, é como se você devesse algo as pessoas. Nós não devemos as pessoas (tocar o som que tocávamos antes). Nós não vendemos pasta de dentes aqui."

Quando perguntado se a "porrada" estava trazendo os antigos fãs da banda de volta, Lars disse, "Eu não sei. Você coloca 10 fãs do Metallica em uma sala, e eles tão 10 pessoas diferentes. Eu desisti de analizar as idas e vindas. Mas eu fui correr noite passada, antes do show. Eu estava do outro lado da rua na qual as pessoas estavam na fila do show e eu estava com um boné, e ninguém me reconheceu. Haviam crianças de 8 anos junto com avós de 50."

GRAAAANDE LARS!!!!! Aprovado

quando ele qué falá serio, não tem pra ninguem....

FUCK IT ALL AND NO REGRETS!!! frase q mais retrata bem o St. Anger pra mim.... Razz

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:

GRAAAANDE LARS!!!!! Aprovado

quando ele qué falá serio, não tem pra ninguem....

FUCK IT ALL AND NO REGRETS!!! frase q mais retrata bem o St. Anger pra mim.... Razz

Ele tem direito de fazer o que quiser, e eu como ouvinte e apreciador do Heavy Metal de criticar, Loads e St Anger pra mim são um lixo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9