MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
St. Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Vc gostou de "St. Anger"?
Sim
66%
 66%  [ 56 ]
Não
33%
 33%  [ 28 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 84

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hahahahah eu fiz merda, eu coloquei meu review antes de ouvi o cd, coloquei com base no que 2 camaradas meu tinham falado, dizendo que era algo extremo, nunca visto, daí eu fui na onda e regacei de fala bem do disco hahahahaha depois não deu pra concertar direito e disse que tinha ouvi melhor e pa hahahahha

mas eu gosto de unnamed feeling, umas partes de frantic e st anger.

Eu gosto muito, mas muito mesmo desse cd Tarciso. Eu me recordo de um grande problema que eu tive com duas pessoas em outro forum defendendo o "St. Anger". Ninguém respeita mais ninguém e isso é muito triste no mundo do rock, pois muita coisa legal poderia acontecer se as pessoas se respeitassem mais.

Cada pessoa é única, se sente de uma forma, possui diferentes gostos. Acho que os ambientes seriam melhores se as pessoas pelo menos tivessem o bom senso de acharem que o mundo não gira em torno delas e que o bonito nele são os diferentes pontos de vistas.

Metallica está de parabéns com o "St. Anger". Um disco pesado, emocional, bem estruturado. Eu sempre fico surpreso com os lançamentos da banda e quero que ela continue assim.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim 65% [ 52 ]
Não 35% [ 28 ]

Nem precisa de comentários...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Metallica está de parabéns com o "St. Anger". Um disco pesado, emocional, bem estruturado. Eu sempre fico surpreso com os lançamentos da banda e quero que ela continue assim.

Aprovado Applause Applause
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

É um alívio poder dar a minha opinião e não ficar recebendo pedradas.

Eu tenho um amor muito grande por essa banda.
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem mais um grande aliado aqui cara!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:

Com certeza, outro aliado aki.

Uma banda que não muda e fica sempre na mesma não tem graça!
Queremos coisas novas, novas e legais.
St Anger é um otimo disco, pesado fora do comum pra se escutar e liberar a raiva!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Outra pérola pessoal. O Tarciso gostava muito do "St. Anger" quando o disco saiu. Ele defendia o disco a fio lá na Seventh e depois começou a falar mal dele.

OBS: Eu não estou mentindo.

hahahahah eu fiz merda, eu coloquei meu review antes de ouvi o cd, coloquei com base no que 2 camaradas meu tinham falado, dizendo que era algo extremo, nunca visto, daí eu fui na onda e regacei de fala bem do disco hahahahaha depois não deu pra concertar direito e disse que tinha ouvi melhor e pa hahahahha

eu ja imaginava q o tarciso fosse assim msm,q ele baseia as opinioes dele nos comentarios de terceiros...principalmente qdo ele opina sobre futebol...falando nisso,vc nao postou mais no topico sobre futeba,depois q os bambis perderam,hahahahahaahha.... Laughing

ou a noticia q os bambis amarelaram nao chegou aí em baependi??? Confused

Twisted Evil
Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Minero escreveu:
Outra pérola pessoal. O Tarciso gostava muito do "St. Anger" quando o disco saiu. Ele defendia o disco a fio lá na Seventh e depois começou a falar mal dele.

OBS: Eu não estou mentindo.

eu ja imaginava q o tarciso fosse assim msm,q ele baseia as opinioes dele nos comentarios de terceiros...principalmente qdo ele opina sobre futebol...falando nisso,vc nao postou mais no topico sobre futeba,depois q os bambis perderam,hahahahahaahha.... Laughing

ou a noticia q os bambis amarelaram nao chegou aí em baependi??? Confused

Twisted Evil
Laughing

Eu admito que errei nessa questão, porque fui seco nas opiniões do caras, um deles é o wish_maiden daqui, pensei que ele era "imparcial" hahahaha

sobre o topico do futiba eu nem entrei pq nem adianta eu chegar la e ficar falando que o time nao é pipoqueiro e talz, vcs nao vao mudar de opiniao mesmo heheh.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
schumacher escreveu:

Com certeza, outro aliado aki.

Uma banda que não muda e fica sempre na mesma não tem graça!
Queremos coisas novas, novas e legais.
St Anger é um otimo disco, pesado fora do comum pra se escutar e liberar a raiva!

tipo q isso da a enternder q pra vcs outros tem q gostar do q vcs gostam Rolling Eyes
eu anum gosto do shit anger, e por isso eu naum sou fan do metallica???? Rolling Eyes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
tipo q isso da a enternder q pra vcs outros tem q gostar do q vcs gostam Rolling Eyes
eu anum gosto do shit anger, e por isso eu naum sou fan do metallica???? Rolling Eyes

De forma alguma. Acho que ninguém afirmou isso ao longo do tópico. Eu gostei bastante do "St. Anger", mas isso não quer dizer que eu goste mais da banda de quem não goste. Acho que ser fã é o que você sente pela música, o carinho que você tem pela banda, independente de você gostar de tudo ou não. Gosto é subjetivo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9