MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre o Robert

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
PATRICK ALVES escreveu:
só pra ver se a foto da assinatura ta funcionando!!!

Eta bagulho complicado!

Cara q avatar é esse? É vc ali? Laughing Laughing

putz dands, é o Mike Patton (é assim o nome dele mesmo?), vocal do Faith No More... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
putz dands, é o Mike Patton (é assim o nome dele mesmo?), vocal do Faith No More... Rolling Eyes

Eu não escuto isso...não conheço nada Laughing Embarassed

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sun Dec 05, 2004 10:23 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu sabia quem era o cara...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Nem eu sabia quem era o cara...

Caraca esses caras levaram a sério mermo o lembrete!!calma pessoal como eu tinha citado eram apenas para os "ignorantes" e achavam q vcs nao faziam parte desse mundo(dos ignorantes claro)!!

Sem Mais.

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(completando)

Agora ja que vcs são... taí a informação!!!

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
(completando)

Agora ja que vcs são... taí a informação!!!

se vc for "completar" uma msg, use a função "editar", botão que tá aí canto do quadro da sua msg....

e não entendi nada desses seus dois posts... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Caraca esses caras levaram a sério mermo o lembrete!!calma pessoal como eu tinha citado eram apenas para os "ignorantes" e achavam q vcs nao faziam parte desse mundo(dos ignorantes claro)!!

Sem Mais.

Whatever....

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vc for "completar" uma msg, use a função "editar", botão que tá aí canto do quadro da sua msg....

e não entendi nada desses seus dois posts... Rolling Eyes

Algo que me diz que ele nunca usou/frequentou um fórum de internet na vida...

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Algo que me diz que ele nunca usou/frequentou um fórum de internet na vida...

Está enganado meu caro "Webmaster".
Voce pelo seu "cargo" e "ocupação" pode até dar alguns "bizús" véio,mas nao venha com piadas.
Acho que a humildade está acima de tudo...pelo menos nesse Fórum.
Quem tem teclado(isso mermo!) digita o que quer!
Mas infelizmente lê o que não quer!!

Um aperto de mão!!!

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que cliff nunca! to curtindo ele toca sim, mas nao melhor que cliff, tipo escolher entre ele e o jason fica foda pq ele acabou de entrar ne kra, mas to curtindo mais ele pq ele nao usa palheta pra toca cara, baixo tem q ser no dedao

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu não escuto isso...não conheço nada Laughing Embarassed

Po Dands FNM é muito lokko amo o som dessa banda, o Mike é um dos melhores vocalista q já vi cantar e zoa muito no palco tbm, ele já gravou altas paradas com o sepultura tbm. E o Metallica q apadrinhou a banda, Pode-se ver no encarte do garage inc. q o James ta usando uma camisa deles.

Procure ouvir vale muito a pena.

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faith no more... mto foda essa banda, o mike destruia, mas agora acho q ele é o musico mais folgado e auto indulgente da face da terra... acaba o faith no more, se recusa a voltar pro mr. bungle (outra banda fodassima), ´fica tocando com a bjork, faz uns cds horriveis... meu, esse cara quer se matar mesmo...]

PS:Esse é um topico q fala de baixistas, então vale a pena falar, tanto o baixista do FNM como do mr. bungle são ótimos...

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Voce pelo seu "cargo" e "ocupação" pode até dar alguns "bizús" véio,mas nao venha com piadas.

Um aperto de mão!!!

Puts, pelo visto vc não é o mais indicado para falar sobre humildade né.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
faith no more... mto foda essa banda, o mike destruia, mas agora acho q ele é o musico mais folgado e auto indulgente da face da terra... acaba o faith no more, se recusa a voltar pro mr. bungle (outra banda fodassima), ´fica tocando com a bjork, faz uns cds horriveis... meu, esse cara quer se matar mesmo...]

PS:Esse é um topico q fala de baixistas, então vale a pena falar, tanto o baixista do FNM como do mr. bungle são ótimos...

Eu já postei em um outro topico isso, acho o ex baixista do FNM um dos melhores.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

Um aperto de mão!!!

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Beleza então senhor humilde.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10