| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| makfly escreveu: | Cara, não precisa entender muito de Baixo, para se chegar a essa conclusão. Me diga o que seria o Iron Maiden, sem o Harris? E o que é o Metallica sem o Cliff?  |
continua sendu u metallica...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Bom, alguém disse que ainda vai nascer um baixista melhor que o Cliff... Já nasceram três que eu consiga me lembrar... Harris, Geezer Butler e Pete Way do Ufo. |
Nossa Ale nao viaja cara...Harris eh um puta dum baixista...mas tem q comer mto arroz com feijao pra chegar onde o Cliff chegou. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Nossa Ale nao viaja cara...Harris eh um puta dum baixista...mas tem q comer mto arroz com feijao pra chegar onde o Cliff chegou. |
..hahahahahahaha..
Bem, eu sempre achei o Cliff um baixista simples.
Só o que o Harris faz em "Phantom Of The Opera"....
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
| dante´s inferno escreveu: | ..hahahahahahaha..
Bem, eu sempre achei o Cliff um baixista simples.
Só o que o Harris faz em "Phantom Of The Opera".... |
O Cliff?Um baixista simples?
O CLiff é único,o melhor,a lenda do baixo,the best.
Falow!
St Anger round my neck! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| mastermetallica escreveu: | O Cliff?Um baixista simples?
O CLiff é único,o melhor,a lenda do baixo,the best.
Falow! |
ta,cliff era um grande baixista,mais que vc ta deixando se levar mto pelo que "endeusaram" ele,isso tá...
to achando que essa sua op ta meio influenciada pelo que dizem de cliff,e pelo fato de ele ter morrido,aquela historia "depois que morre vira heroi"...
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | ta,cliff era um grande baixista,mais que vc ta deixando se levar mto pelo que "endeusaram" ele,isso tá...
to achando que essa sua op ta meio influenciada pelo que dizem de cliff,e pelo fato de ele ter morrido,aquela historia "depois que morre vira heroi"... |
Não vei,não é pq o cara morreu que estou falando isso.
É porque eu curto o cara mesmo,eu não estou me deixando levar
pelo q dizem.
Sou fã do Robert,e ele está vivo,mais,se for escolher entre todos eu fico o Cliff.
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Vou falar uma coisa, quando conheci o metallica, na époco do ...and justice for all, todo mundo ficava falando Cliff isso Cliff aquilo, ai eu ouvi os outros CDs mais antigos em q ele tocava e pensei, porra, todo mundo fala mil maravilhas desse cara, mas pra mim ele é apenas um baixista comum.
Isto até eu assistir, ao vídeo cliff 'em all, e ao vídeo ao vivo de Bellz de 84, que a câmara fica focando só a mão do Cliff solando na música. Aquilo é coisa de outro mundo, ninguém nunca fez num baixo akile que a kele cara fazia, os solos deles eram impressionante. to cansado de ver o Harris ao vivo e ele nunca foi melhor que o Cliff, isto naum é questão de gosto.
Muita gente fala que o Cliff era comum, mas nunca viu o cara tocando ao vivo, quando digo ver num é apenas um trecho e sim um show inteiro, ele destruia tudo.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sun Aug 29, 2004 9:44 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Vou falar uma coisa, quando conheci o metallica, na époco do ...and justice for all, todo mundo ficava falando Cliff isso Cliff aquilo, ai eu ouvi os outros CDs mais antigos em q ele tocava e pensei, porra, todo mundo fala mil maravilhas desse cara, mas pra mim ele é apenas um baixista comum.
Isto até eu assistir, ao vídeo cliff 'em all, e ao vídeo ao vivo de Bellz de 84, que a câmara fica focando só a mão do Cliff solando na música. Aquilo é coisa de outro mundo, ninguém nunca fez num baixo akile que a kele cara fazia, os solos deles eram impressionante. to cansado de ver o Harris ao vivo e ele nunca foi melhor que o Cliff, isto naum é questão de gosto.
Muita gente fala que o Cliff era comum, mas nunca viu o cara tocando ao vivo, quando digo ver num é apenas um trecho e sim um show inteiro, ele destruia tudo. |
É isso aí cara,concordo plenamente contigo.
Quem vê o Cliff tocando nunca esquece,po....eu vi um video dele
tocando Master of puppets,muito louco,o cara tocava com
uma cara de zangado,parecia q tava com raiva de todo mundo.
É como você falou,ele destruia tudo.
Curtam essa foto

|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| mastermetallica escreveu: | É isso aí cara,concordo plenamente contigo.
Quem vê o Cliff tocando nunca esquece,po....eu vi um video dele
tocando Master of puppets,muito louco,o cara tocava com
uma cara de zangado,parecia q tava com raiva de todo mundo.
É como você falou,ele destruia tudo.
Curtam essa foto
(Imagem) |
Muito legal o quadrado om um x no meio =P |
|
 |
makfly King Nothing

|
|
| Necromicon escreveu: | | ow alguem podia me da motivos q esse harris e bom? tipo site.. ow alguma musica.. coisa assim... nao conheço poco d irom , mto menos dele... |
Escute "Blood Brothers", que está no Album "Brave New World". Pra falar a verdade, esse album inteiro é uma porrada. Escute também "Fear of the Dark". Mas eu nao sou o maior entendedor do Iron, provavelmente tem alguém ai que tenha uns sons mais pankada pra citar.
" nao diga sim, quando a resposta é nao!"
   |
|
 |
makfly King Nothing

|
|
| Come crawling faster escreveu: | o metallica sem o cliff é uma ótima banda, que sobreviveu mais 18 anos(até agora) sem ele, fazendo mais 6 álbuns ótimos e 1 sensacional e taí até hoje fazendo ótimos shows pelo mundo inteiro  |
Pois é! O Metallica mesmo sem o cliff é uma puta banda! Mas o Harris é a alma do Iron! Foi essa a comparacão que eu quis fazer. Iron sem Harris, não é Iron. Imaginem o Metallica sem o James...
   |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | ta,cliff era um grande baixista,mais que vc ta deixando se levar mto pelo que "endeusaram" ele,isso tá...
to achando que essa sua op ta meio influenciada pelo que dizem de cliff,e pelo fato de ele ter morrido,aquela historia "depois que morre vira heroi"... |
Concordo... Grande parte da fama do Cliff é porque ele participou dos álbuns mais porradas do Metallica e morreu jovem e de forma trágica. O cara podia ser bom, mas po, tem baixista melhor que ele.
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Só o que o Harris faz em "Phantom Of The Opera".... |
E se formos levar em conta oq o Cliff fez em FWTBT...e se formos levar em conta oq ele fez em Orion..e se formos levar em conta oq ele fez no Cliff em All meu Deus!!!
Sem mais neh 8) |
|
 |
makfly King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Concordo... Grande parte da fama do Cliff é porque ele participou dos álbuns mais porradas do Metallica e morreu jovem e de forma trágica. O cara podia ser bom, mas po, tem baixista melhor que ele. |
Falo tudo! Assunto encerrado
   |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Axo q pelo menos o povo daki desse fórumn endeusa mt o cliff e não dá o mreceido respeito ao Jason e agora ao rob...
IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!! |
|
 |
|
|