MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre o Robert

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
O que vcs tão achando da perfomance do Lars atualmente???

foda...bem melhor ele de hoje do que o de 99

Metal up your ass escreveu:
Não só o Lars, acho que todos estão indo muito bem.

instrumentalmente falando, eu concordo com você

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Come crawling faster escreveu:
Não só o Lars, acho que todos estão indo muito bem.

Aprovado

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Dec 23, 2004 9:49 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:

instrumentalmente falando, pq a voz do james ta uma merdae daqueles bem fedorenta, espero q nesse proximo album ele de um trato nela

Shine
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Logicamente os caras taum melhor instrumentalmente ... Taum tocando a trocentos anos =D
Eu naum achei a voz do James taum ruim assim cara =(

Numca desista da vida...Caso canse de correr atras do seus sonhos ...Pegue carona com alguem ( ta horrivel eu sei ¬¬ )
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a voz do james não ta como antes nem ta mt boa não
mas uma merda num chega a ta não, ta boazinha sim kra, o kra ja tem qts anos nas costas tb?

jeanbag
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ele nao supera nem o Jason.

Jason foi o melhor baixista do Metallica

dave mustaine is the law
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, desenterra o tópico e não escreve nada...
Rolling Eyes
jeanbag
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jeanbag escreveu:

prum kra falar q o jason toca melhor q cliff só pode ser retardado ou nao intender merda nenuhma de baixo

dave mustaine is the law
jeanbag
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
a voz do james não ta como antes nem ta mt boa não
mas uma merda num chega a ta não, ta boazinha sim kra, o kra ja tem qts anos nas costas tb?

a voz dele ta uma merda mesmo. no dvd do st.anger ta pior ainda parece vocalista de hc. a idade nao tem culpa disso bruce e mais velho q ele e detona ate hj

dave mustaine is the law
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10