MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre o Robert

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
Com certeza,curto pacas o Rob. acho hilário o jeito que ele toca.
Ele pode até superar o Jason,mais o Cliff não....
O Cliff é único.

Ele nao supera nem o Jason.

Jason foi o melhor baixista do Metallica
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opnião foi o cliff...Laughing
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
na minha opnião foi o cliff...Laughing

na minha também,prefiro o cliff
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa o Rob está mandando bem, não entendo de baixo, mais o crescimento dele sonoramente está muito bom....
De ato não supera o Jason muito menos o Cliff mas, manda muito bem!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cliff sem duvida!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ele nao supera nem o Jason.

Jason foi o melhor baixista do Metallica

tanto o Cliff quanto o Robert tocam melhor que o Jason... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 28, 2004 6:12 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tanto o Cliff quanto o Robert tocam melhor que o Jason... Rolling Eyes

Eu prefiro o Jason, com liceça Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu prefiro o Jason, com liceça Rolling Eyes

não sei sobre qual aspecto vc prefere o Jason...

se vc tiver julgando sobre quem toca mais dos 3, quem é o melhor no instrumento, como deu pra perceber na sua msg, então vc tá errado... não precisa entender de baixo pra saber que o Rob e o Cliff tocam mais que o Jason...

agora, se vc tiver falando sobre outro aspecto, especifique-se...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não sei sobre qual aspecto vc prefere o Jason...

se vc tiver julgando sobre quem toca mais dos 3, quem é o melhor no instrumento, como deu pra perceber na sua msg, então vc tá errado... não precisa entender de baixo pra saber que o Rob e o Cliff tocam mais que o Jason...

agora, se vc tiver falando sobre outro aspecto, especifique-se...

Eu gosto do Jason em todos os aspectos. Ale de ser um excelente baixista, tem mais a cara do Metallica, tem uma puta presença no palco e faz um back vocal mto loko
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Rob manda bem no baixo e ele naum superou o Jason naum, pq ele sempre foi melhor do que o Jason, desde a época do suicidal, meu isso num é questão de gosto naum é bom censo mesmo o rob é mais articulado mais rápido mais técno e muito mais criativo do que o Jason.

E enquanto ao Cliff, quem naum colocou ele em primeiro lugar na listo dos 3 preferidos do metallica cometeu não só uma injustiça mas também um grande pecado.

O dia que nascer um baixista melhor do que o cliff foi me avise...
makfly
King Nothing
King Nothing

makflyMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O Rob manda bem no baixo e ele naum superou o Jason naum, pq ele sempre foi melhor do que o Jason, desde a época do suicidal, meu isso num é questão de gosto naum é bom censo mesmo o rob é mais articulado mais rápido mais técno e muito mais criativo do que o Jason.

E enquanto ao Cliff, quem naum colocou ele em primeiro lugar na listo dos 3 preferidos do metallica cometeu não só uma injustiça mas também um grande pecado.

O dia que nascer um baixista melhor do que o cliff foi me avise...

Harris
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

makfly escreveu:
Harris

Shocked
melhor eu nao acho, mas pelo menos do mesmo nivel...
cliff e harris sao duas lendas do baixo
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh pra naum abrir outro topico vo perguntar por aki mesmo:alguem sabe onde eu posso arrumar akele show do metallica no monsters of rock de 1988????valeu galera
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

makfly escreveu:
Harris

Essa piada foi boa!!!

kkkkkkkkkkk
nossa num consigo para de rir!!! Laughing

edit por [metalremains]: removi aquele monte de 'k' que estava destruindo o tópico...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sat Aug 28, 2004 7:33 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Essa piada foi boa!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
nossa num consigo para de rir!!! Laughing

Po esse seu kkk fudeu com o topico ehin veio Laughing

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Aug 28, 2004 7:34 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10