The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | Está enganado meu caro "Webmaster".
Voce pelo seu "cargo" e "ocupação" pode até dar alguns "bizús" véio,mas nao venha com piadas.
Acho que a humildade está acima de tudo...pelo menos nesse Fórum.
Quem tem teclado(isso mermo!) digita o que quer!
Mas infelizmente lê o que não quer!!
Um aperto de mão!!! |
Sandalias Da Humildade pra ele
8) |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Esse topico era para discutir quem eh o melhor baixista que ja pisou na Terra ou para falar o que que tao achando do Rob??
Bem.. Eu curto o cara, ele tem um estilo muito estranho.. hehehe E toca pra caramba tambem.. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| AndreMello escreveu: | | Esse topico era para discutir quem eh o melhor baixista que ja pisou na Terra ou para falar o que que tao achando do Rob?? |
o problema é que, inevitavelmente, sempre que tem um topico sobre as mudanças de baixista no metallica, vem um cara e fala que o cliff é o melhor baixista do mundo, daí vem outro e fala que nao, e assim vai indo... |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | o problema é que, inevitavelmente, sempre que tem um topico sobre as mudanças de baixista no metallica, vem um cara e fala que o cliff é o melhor baixista do mundo, daí vem outro e fala que nao, e assim vai indo... |
Poiseh.. Percebi.. Li quase todo o topico e os caras nao se aquetam... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O Rob para mim é o melhor que já passou no Metallica e espero que ele fique na banda até o fim. |
|
 |
T-Hetfield King Nothing

|
|
Eu gosto da performance dele em palco tb não tenho nada contra a maneira dele tocar, mas comparado a Cliff Burton e Jason Newsted acho q ele fica abaixo dos dois |
|
 |

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | O Rob para mim é o melhor que já passou no Metallica e espero que ele fique na banda até o fim. |
vou aproveitar esse topico aqui:alguém ouviu a seek and destroy que o kirk e o rob cantaram um verso cada(show de pensacola)?putz a parte do kirk fico horrivel, o cara é pior que uma taquara rachando
a parte do rob até ficou legalzinha, diferente por assim dizer... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Come crawling faster escreveu: | vou aproveitar esse topico aqui:alguém ouviu a seek and destroy que o kirk e o rob cantaram um verso cada(show de pensacola)?putz a parte do kirk fico horrivel, o cara é pior que uma taquara rachando
Kirk canta mal demais ,Timyyyy !  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| T-Hetfield escreveu: | | Eu gosto da performance dele em palco tb não tenho nada contra a maneira dele tocar, mas comparado a Cliff Burton e Jason Newsted acho q ele fica abaixo dos dois |
Claro q o Jason fez muita coisa no metallica, mas se compararmos ele eo Rob tecnicamente, o Rob é muito superior ao Jason... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Claro q o Jason fez muita coisa no metallica, mas se compararmos ele eo Rob tecnicamente, o Rob é muito superior ao Jason... |
porque? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | Claro q o Jason fez muita coisa no metallica, mas se compararmos ele eo Rob tecnicamente, o Rob é muito superior ao Jason... |
porque? |
principalmente por não usar palheta... |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | vou aproveitar esse topico aqui:alguém ouviu a seek and destroy que o kirk e o rob cantaram um verso cada(show de pensacola)?putz a parte do kirk fico horrivel, o cara é pior que uma taquara rachando
Putz, to atras disso faiz mó tempão no soulseek, sempre tem uma fila enorme. Até o cliff23 q não costumava ter muita fila tá cheio
Deve ter ficado muito podre, mas vou pegar só por curiosidade, pq o Kirk canta muito mal parece q tem um catarro na garganta dele
Quanto ao Rob, eu acho ele legal, agita e toca muito!
O cara balança a cabeça, pula, anda d lá pra cá, gira, só falta dar cambalhota 
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Mon Dec 13, 2004 4:00 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Porque ele sempre foi melhor músico, melhor instrumentista, tem mais técnica, tem mais articulação, tem mais criatividade, sempre foi melhor baixista q o Jason. |
|
 |

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Putz, to atras disso faiz mó tempão no soulseek, sempre tem uma fila enorme. Até o cliff23 q não costumava ter muita fila tá cheio
Deve ter ficado muito podre, mas vou pegar só por curiosidade, pq o Kirk canta muito mal parece q tem um catarro na garganta dele
|
se vc quiser pode baixar de mim, meu user é floresdacunha...fala comigo lá que eu te digo onde tá o arquivo
e como eu disse, a parte do kirk ficou horrivel, mas a do rob até tá legalzinha |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
cliff é insuperável não haverá ninguem igual a ele, o robert é bom faz faz muita palhaçada, mas quase se equivale ao jason |
|
 |