| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
makfly King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Essa piada foi boa!!!
nossa num consigo para de rir!!!  |
Cara, não precisa entender muito de Baixo, para se chegar a essa conclusão. Me diga o que seria o Iron Maiden, sem o Harris? E o que é o Metallica sem o Cliff? 
" nao diga sim, quando a resposta é nao!"
   |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | soh pra naum abrir outro topico vo perguntar por aki mesmo:alguem sabe onde eu posso arrumar akele show do metallica no monsters of rock de 1988????valeu galera |
Faz uma busca no fórum que já discutiram isso, e não desvie do assunto do tópico assim do nada.
Próxima vez que você fizer isso, cartão.
 |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Faz uma busca no fórum que já discutiram isso, e não desvie do assunto do tópico assim do nada.
Próxima vez que você fizer isso, cartão. |
O melhor baixista que o Metallica já teve foi Cliff,não tem pra ninguém.
Em segundo (na minha opinião é o Rob),mais o Jason também é fera.
Curto os 3.
St Anger round my neck! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| mastermetallica escreveu: | O melhor baixista que o Metallica já teve foi Cliff,não tem pra ninguém.
Em segundo (na minha opinião é o Rob),mais o Jason também é fera.
Curto os 3. |
Tipo...blz.
Mais oq tem a ver isso com a mensagem citada do Doug?? 
Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Aug 28, 2004 8:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
ow alguem podia me da motivos q esse harris e bom? tipo site.. ow alguma musica.. coisa assim... nao conheço poco d irom , mto menos dele... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| makfly escreveu: | Cara, não precisa entender muito de Baixo, para se chegar a essa conclusão. Me diga o que seria o Iron Maiden, sem o Harris? E o que é o Metallica sem o Cliff?  |
Ow foi mal eu peguei pesado, foi mal, mas o Harris é um bom baixista, mas realmente o Cliff era muito superior a ele, e olha hoje só existe um baixista que se aproxima do Cliff é o Flea do Red hot, o cara tbm toca pra caralho, só que o estilo dele nau mé o que nos agrada mas os solos dele são foda.
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ow foi mal eu peguei pesado, foi mal, mas o Harris é um bom baixista, mas realmente o Cliff era muito superior a ele, e olha hoje só existe um baixista que se aproxima do Cliff é o Flea do Red hot, o cara tbm toca pra caralho, só que o estilo dele nau mé o que nos agrada mas os solos dele são foda. |
Baixistas q se aproximam do Cliff: Flea do Red Hot, Fieldy do Korn (sim, pra mim ele eh um puta baixista e pronto) Harris e Jason. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Baixistas q se aproximam do Cliff: Flea do Red Hot, Fieldy do Korn (sim, pra mim ele eh um puta baixista e pronto) Harris e Jason. |
Antes desses que vc citou ainda tem o ex baixista do Faith no More, procurem escutar o cara, toca muuuuuito, e tem o Rex do extinto PanterA mto bom baixista também.
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Antes desses que vc citou ainda tem o ex baixista do Faith no More, procurem escutar o cara, toca muuuuuito, e tem o Rex do extinto PanterA mto bom baixista também. |
Ah, e o do Rage q eu esqueci de citar...nao lembro o nome do cara agora, mas ele toca mtooo!!  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| makfly escreveu: | Cara, não precisa entender muito de Baixo, para se chegar a essa conclusão. Me diga o que seria o Iron Maiden, sem o Harris? E o que é o Metallica sem o Cliff?  |
o metallica sem o cliff é uma ótima banda, que sobreviveu mais 18 anos(até agora) sem ele, fazendo mais 6 álbuns ótimos e 1 sensacional e taí até hoje fazendo ótimos shows pelo mundo inteiro 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
| Necromicon escreveu: | Tipo...blz.
Mais oq tem a ver isso com a mensagem citada do Doug?? |
Foi mal,eu ia citar a mensagem de outro cara,me enganei.
Hehe,Foi malz!
St Anger round my neck! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| mastermetallica escreveu: | Foi mal,eu ia citar a mensagem de outro cara,me enganei.
Hehe,Foi malz! |
Soh to enchendo o saco  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | Ah, e o do Rage q eu esqueci de citar...nao lembro o nome do cara agora, mas ele toca mtooo!!  |
rage against the machine?
c for eh o tim (timmy) bob
o cara toca pra CARALHO! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | rage against the machine?
c for eh o tim (timmy) bob
o cara toca pra CARALHO! |
Esse ai mesmo
O cara realmente eh o bixo |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Bom, alguém disse que ainda vai nascer um baixista melhor que o Cliff... Já nasceram três que eu consiga me lembrar... Harris, Geezer Butler e Pete Way do Ufo.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
|