MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre o Robert

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
makfly
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Essa piada foi boa!!!
nossa num consigo para de rir!!! Laughing

Cara, não precisa entender muito de Baixo, para se chegar a essa conclusão. Me diga o que seria o Iron Maiden, sem o Harris? E o que é o Metallica sem o Cliff? Confused

" nao diga sim, quando a resposta é nao!"

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
soh pra naum abrir outro topico vo perguntar por aki mesmo:alguem sabe onde eu posso arrumar akele show do metallica no monsters of rock de 1988????valeu galera

Faz uma busca no fórum que já discutiram isso, e não desvie do assunto do tópico assim do nada.
Próxima vez que você fizer isso, cartão.

mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Faz uma busca no fórum que já discutiram isso, e não desvie do assunto do tópico assim do nada.
Próxima vez que você fizer isso, cartão.

O melhor baixista que o Metallica já teve foi Cliff,não tem pra ninguém.
Em segundo (na minha opinião é o Rob),mais o Jason também é fera.

Curto os 3.

St Anger round my neck!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
O melhor baixista que o Metallica já teve foi Cliff,não tem pra ninguém.
Em segundo (na minha opinião é o Rob),mais o Jason também é fera.

Curto os 3.

Tipo...blz.

Mais oq tem a ver isso com a mensagem citada do Doug?? Confused

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Aug 28, 2004 8:34 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow alguem podia me da motivos q esse harris e bom? tipo site.. ow alguma musica.. coisa assim... nao conheço poco d irom , mto menos dele...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

makfly escreveu:
Cara, não precisa entender muito de Baixo, para se chegar a essa conclusão. Me diga o que seria o Iron Maiden, sem o Harris? E o que é o Metallica sem o Cliff? Confused

Ow foi mal eu peguei pesado, foi mal, mas o Harris é um bom baixista, mas realmente o Cliff era muito superior a ele, e olha hoje só existe um baixista que se aproxima do Cliff é o Flea do Red hot, o cara tbm toca pra caralho, só que o estilo dele nau mé o que nos agrada mas os solos dele são foda.

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow foi mal eu peguei pesado, foi mal, mas o Harris é um bom baixista, mas realmente o Cliff era muito superior a ele, e olha hoje só existe um baixista que se aproxima do Cliff é o Flea do Red hot, o cara tbm toca pra caralho, só que o estilo dele nau mé o que nos agrada mas os solos dele são foda.

Baixistas q se aproximam do Cliff: Flea do Red Hot, Fieldy do Korn (sim, pra mim ele eh um puta baixista e pronto) Harris e Jason.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Baixistas q se aproximam do Cliff: Flea do Red Hot, Fieldy do Korn (sim, pra mim ele eh um puta baixista e pronto) Harris e Jason.

Antes desses que vc citou ainda tem o ex baixista do Faith no More, procurem escutar o cara, toca muuuuuito, e tem o Rex do extinto PanterA mto bom baixista também.

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes desses que vc citou ainda tem o ex baixista do Faith no More, procurem escutar o cara, toca muuuuuito, e tem o Rex do extinto PanterA mto bom baixista também.

Ah, e o do Rage q eu esqueci de citar...nao lembro o nome do cara agora, mas ele toca mtooo!! Razz
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

makfly escreveu:

o metallica sem o cliff é uma ótima banda, que sobreviveu mais 18 anos(até agora) sem ele, fazendo mais 6 álbuns ótimos e 1 sensacional e taí até hoje fazendo ótimos shows pelo mundo inteiro Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Tipo...blz.

Mais oq tem a ver isso com a mensagem citada do Doug??

Foi mal,eu ia citar a mensagem de outro cara,me enganei.

Hehe,Foi malz!

St Anger round my neck!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
Foi mal,eu ia citar a mensagem de outro cara,me enganei.

Hehe,Foi malz!

Wink

Soh to enchendo o saco Razz
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah, e o do Rage q eu esqueci de citar...nao lembro o nome do cara agora, mas ele toca mtooo!! Razz

rage against the machine?
c for eh o tim (timmy) bob
o cara toca pra CARALHO!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
rage against the machine?
c for eh o tim (timmy) bob
o cara toca pra CARALHO!

Esse ai mesmo Razz

O cara realmente eh o bixo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, alguém disse que ainda vai nascer um baixista melhor que o Cliff... Já nasceram três que eu consiga me lembrar... Harris, Geezer Butler e Pete Way do Ufo.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 3 de 10