MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre o Robert

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Axo q pelo menos o povo daki desse fórumn endeusa mt o cliff e não dá o mreceido respeito ao Jason e agora ao rob...

Vc ta errado cara.

Eu pelo menos sempre deixei claro q meu preferido eh o Jason

Editado pela última vez por Caco Phony em Sun Aug 29, 2004 5:52 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não conhece o Harris, comece escutando "Phantom Of The Opera"; "Killers"; "The Number Of The Beast"; "To Tame A Land".. Enfim... Escutem a obra toda do Harris..hehe..

Quinão, escute uma música do Maiden chamada "Blood On The World's Hands" e sinta o que é tocar um baixo.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

makfly escreveu:
Arrow

Falo tudo! Assunto encerrado

óia o mak botando o pé na mesa!!! Shocked ahahahahaha

isso ae parcero, assunto encerrado Wink

harris é fodao e blood brothers é do karalho!
Mas o cliff tb é fodao...só que como já disseram ai, meio que idolatrado...a galera tem mania de achar que ele era o manda chuva do metallica...era sim muito talentoso...
esse pessoal que nao gosta do iron, que lave a boca antes de falar do harris

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"

Editado pela última vez por mechanix em Sun Aug 29, 2004 7:25 pm, num total de 2 vezes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
óia o mak botando o pé na mesa!!! Shocked ahahahahaha

isso ae parcero, assunto encerrado Wink

harris é fodao e blood brothers é do karalho!
Mas o cliff tb é fodao...só que como já disseram ai, meio que idolatrado...a galera tem mania de achar que ele era o manda chuva do metallica...era sim muito talentoso...
esse pessoal que nao gosta do iron, que lave a boca antes de falar do harris

Sem duvida, o Harris toca muito acho que ele e o Cliff tão no mesmo patamar apesar do Cliff ter mais tecnica o Harris conpensa em outros aspectos Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Quem não conhece o Harris, comece escutando "Phantom Of The Opera"; "Killers"; "The Number Of The Beast"; "To Tame A Land".. Enfim... Escutem a obra toda do Harris..hehe..

Quinão, escute uma música do Maiden chamada "Blood On The World's Hands" e sinta o que é tocar um baixo.

acho q é questão de opinião cara..... tem muito musico por ai q não tem abilidade nenhuma mas o estilo compensa e faz dele um musico adorado

tipo o portnoy é um grande baterista mas prefiro o vinnie paul, pq acho o estilo do vinnie mais original mesmo tendo menos tecnica do q o portnoy.....ou seja o cara pode ter quanta tecnica ele quizer mas se ele não tiver estilo....

eu prefiro o cliff do q o harris pelo estilo, estilo do harris (e do iron em geral) não me agrada nem um pouco, isso tb não quer dizer q o estilo do iron seja ruim

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Aug 29, 2004 8:18 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
acho q é questão de opinião cara..... tem muito musico por ai q não tem abilidade nenhuma mas o estilo compensa e faz dele um musico adorado

tipo o portnoy é um grande baterista mas prefiro o vinnie paul, pq acho o estilo do vinnie mais original mesmo tendo menos tecnica do q o portnoy.....ou seja o cara pode ter quanta tecnica ele quizer mas se ele não tiver estilo....

eu prefiro o cliff do q o harris pelo estilo, estilo do harris (e do iron em geral) não me agrada nem um pouco, isso tb não quer dizer q o estilo do iron seja ruim

Unnamed User, eu concordo totalmente com você.

Muito do que escrevi foi brincando com o meu brother Quina. Me desculpe se disse algo que tenha te ofendido.

Independente da técnica que um determinado músico possa ter, não necessariamente tu acharás ele o melhor ou o pior. Eu respeito muito o Cliff como baixista e acho que todo mundo tem o direito de mostrar seus sentimentos sobre as coisas.

Eu prefiro o Harris ao Cliff e nem entro no mérito de saber qual dos dois estudou mais... Qual toca mais rápido...

Eu respeito e muito a opinião dos outros. Um dos meus guitarristas preferidos é o Noel do Oasis. Tecnicamente é claro que existem músicos melhores do que ele, mas isso não me interessa. O que me interessa é o que o meu coração e meu espírito dizem quando eu escuto determinada coisa e é assim que eu acho que a música deva ser encarada.

Mais uma vez me desculpa se disse algo que tenha te chateado ou pressionado seu gosto. Nunca foi a minha intenção, visto que eu estava brincando com o Quinão. Laughing

"Emptiness consuming me
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JASON E O MELHOR BACKS PRESENCA DE PALCO E ESTILO coisa que o ROB tem tambem e estilo de macaco que sabe tocar baixo e dar aula de personal trainer hahaahhaha

Nao gosto do cara, talves seja constume mas ele nao me desse.

Fuck it all and no regrets
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
JASON E O MELHOR BACKS PRESENCA DE PALCO E ESTILO coisa que o ROB tem tambem e estilo de macaco que sabe tocar baixo e dar aula de personal trainer hahaahhaha

ou, seu teclado num tem sinais gráficos não cara?

só tem letra?

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 29, 2004 9:42 pm, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês não aprenderam ainda? Não dá pra saber quem é o melhor do 3. Vocês podem ficar aí discutindo por horas seguidas e não vão chegar a uma conclusão.

Cada pessoa se identifica com a pessoa de algum, com o modo deste tocar ou até mesmo com suas atitudes. Não dá pra decidir o melhor entre eles.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor baixista vivo: Flea. O Herrys é bom, mas acho ele limitado, se não fosse faria altos solos nos shows do Iron, e já vi muitos shows do Iron e em nunhum deles o Herrys fez solos, agora assistam shows do Red Hot e vejam tudo que o Flea é capaz de fazer, os vários tipos de som que ele é capaz de tirar apenas de um baixo, a flexcibilidade dele é inclível. Agora me digam, Flea é melhor do que o Cliff ?

E quem é melhor do que o Cliff hoje? Me digam ao vivo e naum em CD me mostrem solos desses tais baixistas melhores que o Cliff, porque em 24 anos eu ainda naum vi nenhum...

Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Para mim o Robert é bom, mais Cliff é o melhor!!!!! Satã
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Sem duvida, o Harris toca muito acho que ele e o Cliff tão no mesmo patamar apesar do Cliff ter mais tecnica o Harris conpensa em outros aspectos Smile

eu acho que pra fala de patamar tem que conhecer a obra dos dois a fundo,coisa que poucos aqui estao credenciados a fazer...de boa mesmo,nós nao entendemos merda nenhuma pra fala "cliff é um deus,o que ele faz é de outro mundo,macacos me mordam,ele é o maior baixista que ja pisou na terra".

frases como essa acima é tipico de quem se deixa levar pelo "endeusamento" que cliff tem...o que somos nós? reles ouvintes,alguns de nós tocamos,mas qtos de nós estudamos musicas a fundo,qtos de nós somos instrumentistas PROFISSIONAIS pra emitir algum padecer sobre o melhor baixista? praticamente toda a nossa "sabedoria" em termos musicais é feito atraves do que lemos ou ouvimos os outros falarem...ainda mais no baixo...

gostamos mais do que agrada a nossos ouvidos...e isso é tao subjetivo,é tao parcial...nao é o suficiente pra nos autorizar a sermos "entendidos" no assunto...

irritem-se ou nao,somos meros ouvintes,racho o bico qdo alguem vira e fala,com aquele ar de autoridade no assunto "fulano é o melhor baixista,olha a acustica do cara"...ah fala serio o que nós entendemos de acustica? Confused

po tem gente aqui que fala que death metal é um estilo "tecnico e refinado"...po,cmo um sujeito desse pode vir falar que fulano é melhor baixista...que credencias temos pra isso?

e qto a discussao ai,prefiro harris...o baixo dele se faz bem mais presentes nos discos dele...mas é uma questao de preferencia,nao to falando qe ele é melhor que fulano ou cicrano... Razz

makfly
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Melhor baixista vivo: Flea. O Herrys é bom, mas acho ele limitado, se não fosse faria altos solos nos shows do Iron, e já vi muitos shows do Iron e em nunhum deles o Herrys fez solos, agora assistam shows do Red Hot e vejam tudo que o Flea é capaz de fazer, os vários tipos de som que ele é capaz de tirar apenas de um baixo, a flexcibilidade dele é inclível. Agora me digam, Flea é melhor do que o Cliff ?

E quem é melhor do que o Cliff hoje? Me digam ao vivo e naum em CD me mostrem solos desses tais baixistas melhores que o Cliff, porque em 24 anos eu ainda naum vi nenhum...

É só você escutar alguns cds do Iron.
Cara, não me leve a mal, mas tu não sabe nem o nome dele direito, como pode então julga-lo? Quem somos nós pra vir aqui dizer que o cara é o melhor ou não? Totalmente subjetivo. Cada um tem um gosto diferente. Minha banda preferida é o Metallica sem dúvidas, e não quero que pensem que estou aqui defendendo o cara porque sou fanático do Iron. Acho simplismente o Harris muito bom, e pra mim, melhor que o cliff. Ele não precisa fazer altos sólos ao vivo e tals pra se confirmar, o que ele faz, você escuta nos cds do Iron.

" nao diga sim, quando a resposta é nao!"

Editado pela última vez por makfly em Mon Aug 30, 2004 11:55 am, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

makfly escreveu:
É só você escutar alguns cds do Iron.
Cara, não me leve a mal, mas tu não sabe nem o nome dele direito, como pode então julga-lo? Quem somos nós pra vir aqui dizer que o cara é o melhor ou não? Totalmente subjetivo. Cada um tem um gosto diferente. Minha banda preferida é o Metallica sem dúvidas, e não quero que pensem que estou aqui defendendo o cara porque sou fanático do Iron. Acho simplismente o Harris muito bom, e pra mim, melhor que o cliff. Ele não precisa fazer altos sólos ao vivo e tals pra se confirmar, o que ele faz, você escuta nos cds do Iron.

to muito preocupado com o nome dele, CD do Iron já ouvi todos, e mais uma vez lhe digo, estúdio é uma coisa ao vivo é outra completamente diferente.

Quem sabe faz ao vivo, e o esteve nunca fez um solinho se quer em shows. O Cliff num e´e nunca foi um Deus, ele apenas foi o melhor baixista que eu ja vi tocar.

E pra mim até o Rob é melhor que o Esteve Harrys, escute CDs do suicidal tendencies com o Rob.

Vou nem discutir mais pq, vocês tão indo mais por gosto de que por bom censo mesmo.

É o mesmo que dizer que o robinho do Santos e´melhor do que o Pelé foi no futebol...

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

O Harris cansou de declarar que O-D-E-I-A fazer solos ao vivo. Ele prefere muito mais tocar uma música da banda.

Ser um bom instrumentista não significa que ele tem que ficar se masturbando no instrumento enquanto está em tour..

"Emptiness consuming me
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10