Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | se vc quiser pode baixar de mim, meu user é floresdacunha...fala comigo lá que eu te digo onde tá o arquivo
e como eu disse, a parte do kirk ficou horrivel, mas a do rob até tá legalzinha |
Valeu
Já coloquei o nome aqui, pode ficar tranquilo q eu num tenho pressa não  |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
dos que já fizeram estadia pelo metallica burton é o melhor, e robert naum se compara a jason, eh um bom baixista, mas apenas pra esse nivel do metallica, posso ate estar enganado a respeito dele, mas naum sei naum... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| dimferraz escreveu: | | dos que já fizeram estadia pelo metallica burton é o melhor, e robert naum se compara a jason, eh um bom baixista, mas apenas pra esse nivel do metallica, posso ate estar enganado a respeito dele, mas naum sei naum... |
Po meu, pq vc naum postou assim em todos os seus posts, sério na boa, num seria muito melhor?
Mas o Jason apesar de ser um bom baixista num é melhor q o Rob naum, claro q todo mundo prefere o Jason pq ela ficou muito tempo na banda e nos acostumamos com ele, visualmente ele tem mais o perfil do metallica sim, mas sonoricamente o rob é melhor. Mas pouca gente aqui conhece o cara, escutem o CD st anger e depois veja o cara ao vivo, ele faz ótimas improvisações e ótimos solos durante as músicas coisa q o Jason naum fazia mas o Cliff sim.
Esperem até o próximo CD em q o cara poderá mostrar seu talento e aos poucos mudaram de idéia. |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
Porque naum tenho que concordar com tudo... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Tenho certeza que o Rob vai arrebentar no próximo disco. Ma arrepio só de escutar o baixo dele nos boots desse ano.. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | Tenho certeza que o Rob vai arrebentar no próximo disco. Ma arrepio só de escutar o baixo dele nos boots desse ano.. |
Certeza!
Enquanto o Kirk sola em orion o cara faz umas coisa muito loca!!!
Em Creeping death tb. Só o q eu num gostei muito foi a Jungle Essence...
Achei meio tosco, mas tb acho que pra tocar aquilo tem que ter um bom nivel tecnico no baixo |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| dimferraz escreveu: | | Porque naum tenho que concordar com tudo... |
não é questão de concordar , é questão de ser menos arrogante , e metaleirozinho do mau em seus posts . |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Po meu, pq vc naum postou assim em todos os seus posts, sério na boa, num seria muito melhor?
Mas o Jason apesar de ser um bom baixista num é melhor q o Rob naum, claro q todo mundo prefere o Jason pq ela ficou muito tempo na banda e nos acostumamos com ele, visualmente ele tem mais o perfil do metallica sim, mas sonoricamente o rob é melhor. Mas pouca gente aqui conhece o cara, escutem o CD st anger e depois veja o cara ao vivo, ele faz ótimas improvisações e ótimos solos durante as músicas coisa q o Jason naum fazia mas o Cliff sim.
Esperem até o próximo CD em q o cara poderá mostrar seu talento e aos poucos mudaram de idéia. |
A presença de palco do Jason é o que diferencia dos outros, não só pq ficou 15 anos na banda. Ele contagiava a platéia e suas apresentações eram um show a parte. O Rob pode ser tecnicamente melhor que ele, mas nunca terá a desenvoltura de palco como o Jason. |
|
 |
Júlio King Nothing

|
|
Robert é técnicamente o baixista mais arrojado do metallica, possuí um leque de técnicas que Cliff e Jason não tinham. Sesu trabalhos no suicidal e no ozzy mostram o seu talento, os bootlegs do metallica tbm evidenciam sua velocidade, pegada e dinâmismo...estou anciosos para ouvir ele no próximo álbum.
Cliff era o membro da banda, ele nunca foi de fato substituído como compositor. Ele era o equilibrio entre o peso que lars e James queriam e a melodia necessária para um álbum bem sucedido, e dava o diferencial, e era excelente baixista mas ainda estava num processo de amadurecimento antes d amorte precoce
Jason..bem eu acho ele razoavel tecnicamente, pouco aproveitado tbm, talvez nunca tenha sido de fato o membro ideal para a banda, quem ouviu o Doomsnday deciever do Flotsam and Jetsam sabe q ele é bom... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Júlio escreveu: | | Jason..bem eu acho ele razoavel tecnicamente, pouco aproveitado tbm, talvez nunca tenha sido de fato o membro ideal para a banda, quem ouviu o Doomsnday deciever do Flotsam and Jetsam sabe q ele é bom... |
ele podia ter pouco como instrumentista, mas tinha muito como showman... acho que ele era perfeito na banda por causa disso... |
|
 |
Júlio King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | | ele podia ter pouco como instrumentista, mas tinha muito como showman... acho que ele era perfeito na banda por causa disso... |
Acho que o jason é um baixista bom, boas performances ao vivo, back/lead vocals excelentes para o estilo, toca bem sim, mas acho que as frases de baixo dele por exemplo são mais voltadas ao complemento de guitarras e /ou bateria, e com cliff burton o baixo tinha mais indepéndencia, não curtia o jason em MOP ao vivo, já Robert achei q deu o realce antigo que cliff dava!
Eu curto as linhas de baixo do Jason nos álbuns Metallica, Load e ReLoad, o Bob Rock deixou o somd e baixo excelente! coisa q o metallica matava nso discos antigos!
Vamos ver no novo ´álbum, se lars e james vão dar espaço ao baixo, pq Talento robert tem de sobra!!! |
|
 |

|
|
| Julio escreveu: | | sobre jason e rob |
cara, eu geralmente nunca escuto/dou atenção ao baixo nas versões ao vivo e tal... portanto, não posso dar pitaco no que não sei.... mas o que geral diz é bem isso mesmo, que o Jason sempre foi um cara que seguia a guitarra, e o Rob e o Cliff não, são mais independentes....
dizem tbm que o Lars melhorou no seu toque por causa do Rob principalmente.... agora parece que ele segue o Rob, coisa que não fazia com o Jason....
bom, mas é o que eu disse... o que o Jason tinha pouco como instrumentista, tinha muito como showman...
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Dec 21, 2004 11:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | dizem tbm que o Lars melhorou no seu toque por causa do Rob principalmente.... agora parece que ele segue o Rob, coisa que não fazia com o Jason....
|
só deixa eu aproveitar a discusão (pra não criar um tópico só para isso).
O que vcs tão achando da perfomance do Lars atualmente???
---------------------------------------------
bom euacho q ele melhorou muito, ta com uma tecnica diferente de todas as épocas dele, é tipo um téscnica mais "largada" porém com um nivel de dificuldade parecido com a chamada "época de ouro" la por 86-89
Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Dec 22, 2004 12:01 am, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | O que vcs tão achando da perfomance do Lars atualmente???
|
eu to gostando... só to achando que ele tem economizado demais no pedal duplo.... e tocando um pouquinho rápido demais...
mas tá foda!!
lars sempre foi foda tocando batera... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não só o Lars, acho que todos estão indo muito bem. |
|
 |