MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre o Robert

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
se vc quiser pode baixar de mim, meu user é floresdacunha...fala comigo lá que eu te digo onde tá o arquivo

e como eu disse, a parte do kirk ficou horrivel, mas a do rob até tá legalzinha

Valeu Very Happy Very Happy
Já coloquei o nome aqui, pode ficar tranquilo q eu num tenho pressa não Wink
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dos que já fizeram estadia pelo metallica burton é o melhor, e robert naum se compara a jason, eh um bom baixista, mas apenas pra esse nivel do metallica, posso ate estar enganado a respeito dele, mas naum sei naum...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
dos que já fizeram estadia pelo metallica burton é o melhor, e robert naum se compara a jason, eh um bom baixista, mas apenas pra esse nivel do metallica, posso ate estar enganado a respeito dele, mas naum sei naum...

Po meu, pq vc naum postou assim em todos os seus posts, sério na boa, num seria muito melhor?

Mas o Jason apesar de ser um bom baixista num é melhor q o Rob naum, claro q todo mundo prefere o Jason pq ela ficou muito tempo na banda e nos acostumamos com ele, visualmente ele tem mais o perfil do metallica sim, mas sonoricamente o rob é melhor. Mas pouca gente aqui conhece o cara, escutem o CD st anger e depois veja o cara ao vivo, ele faz ótimas improvisações e ótimos solos durante as músicas coisa q o Jason naum fazia mas o Cliff sim.

Esperem até o próximo CD em q o cara poderá mostrar seu talento e aos poucos mudaram de idéia.
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque naum tenho que concordar com tudo...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho certeza que o Rob vai arrebentar no próximo disco. Ma arrepio só de escutar o baixo dele nos boots desse ano..
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Tenho certeza que o Rob vai arrebentar no próximo disco. Ma arrepio só de escutar o baixo dele nos boots desse ano..

Certeza! Smile

Enquanto o Kirk sola em orion o cara faz umas coisa muito loca!!!
Em Creeping death tb. Só o q eu num gostei muito foi a Jungle Essence...
Achei meio tosco, mas tb acho que pra tocar aquilo tem que ter um bom nivel tecnico no baixo
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
Porque naum tenho que concordar com tudo...

não é questão de concordar , é questão de ser menos arrogante , e metaleirozinho do mau em seus posts .
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po meu, pq vc naum postou assim em todos os seus posts, sério na boa, num seria muito melhor?

Mas o Jason apesar de ser um bom baixista num é melhor q o Rob naum, claro q todo mundo prefere o Jason pq ela ficou muito tempo na banda e nos acostumamos com ele, visualmente ele tem mais o perfil do metallica sim, mas sonoricamente o rob é melhor. Mas pouca gente aqui conhece o cara, escutem o CD st anger e depois veja o cara ao vivo, ele faz ótimas improvisações e ótimos solos durante as músicas coisa q o Jason naum fazia mas o Cliff sim.

Esperem até o próximo CD em q o cara poderá mostrar seu talento e aos poucos mudaram de idéia.

A presença de palco do Jason é o que diferencia dos outros, não só pq ficou 15 anos na banda. Ele contagiava a platéia e suas apresentações eram um show a parte. O Rob pode ser tecnicamente melhor que ele, mas nunca terá a desenvoltura de palco como o Jason.
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 6:58 pm Assunto: Os 3 baixistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Robert é técnicamente o baixista mais arrojado do metallica, possuí um leque de técnicas que Cliff e Jason não tinham. Sesu trabalhos no suicidal e no ozzy mostram o seu talento, os bootlegs do metallica tbm evidenciam sua velocidade, pegada e dinâmismo...estou anciosos para ouvir ele no próximo álbum.

Cliff era o membro da banda, ele nunca foi de fato substituído como compositor. Ele era o equilibrio entre o peso que lars e James queriam e a melodia necessária para um álbum bem sucedido, e dava o diferencial, e era excelente baixista mas ainda estava num processo de amadurecimento antes d amorte precoce

Jason..bem eu acho ele razoavel tecnicamente, pouco aproveitado tbm, talvez nunca tenha sido de fato o membro ideal para a banda, quem ouviu o Doomsnday deciever do Flotsam and Jetsam sabe q ele é bom...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 8:26 pm Assunto: Re: Os 3 baixistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
Jason..bem eu acho ele razoavel tecnicamente, pouco aproveitado tbm, talvez nunca tenha sido de fato o membro ideal para a banda, quem ouviu o Doomsnday deciever do Flotsam and Jetsam sabe q ele é bom...

ele podia ter pouco como instrumentista, mas tinha muito como showman... acho que ele era perfeito na banda por causa disso...
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 10:57 pm Assunto: Re: Os 3 baixistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ele podia ter pouco como instrumentista, mas tinha muito como showman... acho que ele era perfeito na banda por causa disso...

Acho que o jason é um baixista bom, boas performances ao vivo, back/lead vocals excelentes para o estilo, toca bem sim, mas acho que as frases de baixo dele por exemplo são mais voltadas ao complemento de guitarras e /ou bateria, e com cliff burton o baixo tinha mais indepéndencia, não curtia o jason em MOP ao vivo, já Robert achei q deu o realce antigo que cliff dava!

Eu curto as linhas de baixo do Jason nos álbuns Metallica, Load e ReLoad, o Bob Rock deixou o somd e baixo excelente! coisa q o metallica matava nso discos antigos!

Vamos ver no novo ´álbum, se lars e james vão dar espaço ao baixo, pq Talento robert tem de sobra!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Julio escreveu:
sobre jason e rob

cara, eu geralmente nunca escuto/dou atenção ao baixo nas versões ao vivo e tal... portanto, não posso dar pitaco no que não sei.... mas o que geral diz é bem isso mesmo, que o Jason sempre foi um cara que seguia a guitarra, e o Rob e o Cliff não, são mais independentes....
dizem tbm que o Lars melhorou no seu toque por causa do Rob principalmente.... agora parece que ele segue o Rob, coisa que não fazia com o Jason....

bom, mas é o que eu disse... o que o Jason tinha pouco como instrumentista, tinha muito como showman...

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Dec 21, 2004 11:21 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
dizem tbm que o Lars melhorou no seu toque por causa do Rob principalmente.... agora parece que ele segue o Rob, coisa que não fazia com o Jason....

só deixa eu aproveitar a discusão (pra não criar um tópico só para isso).

O que vcs tão achando da perfomance do Lars atualmente???

---------------------------------------------

bom euacho q ele melhorou muito, ta com uma tecnica diferente de todas as épocas dele, é tipo um téscnica mais "largada" porém com um nivel de dificuldade parecido com a chamada "época de ouro" la por 86-89

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Dec 22, 2004 12:01 am, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
O que vcs tão achando da perfomance do Lars atualmente???

eu to gostando... só to achando que ele tem economizado demais no pedal duplo.... e tocando um pouquinho rápido demais... Razz

mas tá foda!!

lars sempre foi foda tocando batera...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não só o Lars, acho que todos estão indo muito bem.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10