MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dou 9. Apesar de algumas musicas terem ficado estranhas como a Master outras ficaram exelentes como por exemplo Nothing Else Matters que ficou bem melhor com a orquestra Smile
So What
King Nothing
King Nothing

So WhatMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente o SM eh muito bom. tenho o CD e o DVD, realmente eh bem bom.
a mais foda de todas eh bellz, ficou muito loka! Metal2
as outras tbm ficaram boas, mas bellz arrebento tudo!
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tinha visto que era pra dar nota. Dou 8. Algumas músicas ficaram perfeitas, como a puppetz, battery, the thing, for whom(que eu não gosto mt mas no S&M fico legalzinha). Mas a lista d músicas foi mal feita e algumas músicas ficaram broxantes, como a outlaw torn e bleending me. Mesmo assim sempre que não tenho o que fazer olho o dvd, decorei metade do documentário e continuo achando graça das piadinhas, principalmente quando o Lars finge que tá comendo o Bob Very Happy
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dou nota 10 perfeito perfeito perfeito
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dou nota 9 ,,, não dou 10 pq algumas musicas ficaram de fora, entre elas duas imperdoaveis: Havester of Sarrow e Fade to Black (essa sim deveria ter entrado no S&M).

só uma duvida: o q é q o James fala no meio de Battery??? ele pergunta c o publico ta vivo e como ele c sente por estar vivo??? qual é a moral da pergunta???
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Dou nota 9 ,,, não dou 10 pq algumas musicas ficaram de fora, entre elas duas imperdoaveis: Havester of Sarrow e Fade to Black (essa sim deveria ter entrado no S&M).

só uma duvida: o q é q o James fala no meio de Battery??? ele pergunta c o publico ta vivo e como ele c sente por estar vivo??? qual é a moral da pergunta???

ele pergunta isso em quase todas as vezes (pra não dizer todas, pq eu não tenho certeza) que eles tocam battery ao vivo....
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

ele pergunta isso em quase todas as vezes (pra não dizer todas, pq eu não tenho certeza) que eles tocam battery ao vivo....

é né ... eu tenho um video do ao vivo EMP q ele tb fala isso

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Jun 10, 2004 6:02 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, agora não lembro direito o que ele fala, só vendo. Mas parece que é: "How does it feel to be alive?" Já vi ele perguntar: "Are you alive?" Mas no S&M ele pergunta como eles se sentem estando vivos. Pelo menos acho neh Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po cara... isso é pra dá um animo... tipo, pergunta se o povo tá vivo, pergunta se o povo tá gradando e tal.... e fica bonito essa pergunta, "vcs estão vivos?? como é se sentir vivo??"...

eu acho massa quando ele faz isso....

só não curto o fato deles trocarem aquela parte do meio de Battery por isso.... aquela parte que o ritmo da música muda um poco, que eu acho foda... aí de um tempo pra cá eles tem cortado essa parte e colocado essa pergunta no lugar....

mas mesmo assim, fica foda...

battery de qualquer jeito detona! Metal
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb axo legal, só queria saber se tinha um significado especial

aquelas parte do meio lá é muito try, realmente uma pena eles não tocarem mais
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora eu sei por que nasci.
Pra comprar e assistir o dvd so S&M!!!!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:

Shocked Shocked Shocked
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:

Mas o q tem a ver?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:

se já assistiu pode se mata então
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:

se já assistiu pode se mata então
papo produtivo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 7 de 15