MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Agora eu sei por que nasci.
Pra comprar e assistir o dvd so S&M!!!!!

Shame on you

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tão pegando no pé do cara pq é novato. Deixem ele oras, só quis brincar. Pior que criticar é ficar dando corda... Rolling Eyes
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Só tão pegando no pé do cara pq é novato. Deixem ele oras, só quis brincar. Pior que criticar é ficar dando corda... Rolling Eyes

Nesse caso, dar corda pode ser o mesmo que floodar. Os caras querem posts às custas do coitado, hehe

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dando uma ressusitada no tópico.. tenho uma pergunta..

no solinho final de nothing else matters, o james faz o solo, mas como ele faz solo com som de guitarra ce ele tá co violão? boiei
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

no solinho final de nothing else matters, o james faz o solo, mas como ele faz solo com som de guitarra ce ele tá co violão? boiei

O violão tem captador, logo da pra colocar distorção Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O violão tem captador, logo da pra colocar distorção Wink

Isso aí eh soh cena, a coisa mais banal q ja inventaram foi violões com captadores. Quer distorcer o som ja usa uma guitarra mesmo, nao precisa de nada disso.

Violão elétrico ainda vai, são instrumentos necessarios, aogra violão com captador...realmente eu nao entendo uma coisa dessa Confused
HetfielD_Destroy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

searchiiiiing.... SEEK AND DESTROY!!! ahUHAuHauHUah
eu acho q as musicas do kill em all nao combinariam com orquestra! mas eles deveriam ter pego mas musicas do AJFA... mesmo assim eu adoro o S&M, nothing else matters FICO MUITO FODA A VOZ DO JAMES!!!! acho q faltou fade to black, mas apesar de tudo.... nota 10!!!

Editado pela última vez por HetfielD_Destroy em Sat Nov 20, 2004 11:01 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HetfielD_Destroy escreveu:

tem graca nao mongol, conseguiu fugi da apae de novo? nao eh possivel

vc gosta de ser sacaneado em? sua puta de esquina
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q as musicas do kill em all nao combinariam com orquestra! mas eles deveriam ter pego mas musicas do AJFA... mesmo assim eu adoro o S&M, nothing else matters FICO MUITO FODA A VOZ DO JAMES!!!! acho q faltou fade to black, mas apesar de tudo.... nota 10!!!

Esse eh brasileiro e não desiste nunca!!!!!!!! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falow cara. Smile

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Isso aí eh soh cena, a coisa mais banal q ja inventaram foi violões com captadores. Quer distorcer o som ja usa uma guitarra mesmo, nao precisa de nada disso.

Violão elétrico ainda vai, são instrumentos necessarios, aogra violão com captador...realmente eu nao entendo uma coisa dessa Confused

Realmente é só pra ficar bonito.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
tem graca nao mongol, conseguiu fugi da apae de novo? nao eh possivel

vc gosta de ser sacaneado em? sua puta de esquina

vc tb pega no pé dos paga pau hein

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, s&m é mto foda...apesar da orquestra, outlaw torn, hero of the day, ktulu, bleeding me, of wolf and man e until it sleeps ganharam versoes definitivas, impressionante a voz do james nesse show

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Se não me engano já pergutaram isso nesse tópico, não lembro da resposta mas dah uma procurada aih q tu axa a resposta concreta Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não me lembro onde podemos encontrar essa resposta, mas se você pensar em distorção e cordas de aço, deve dar uma boa idéia.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 8 de 15