MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem maninho ai que não me entendeu e já foi criticando "minha opinião"..esse é um grande problema desse forum, ninguém respeita a opinião alheia..enmmenhum momento eu disse que tais musicas ficaram ruins, muito pelo contrario adoro todas elas, o que eu disse foi que no lugar delas o metallica poderia ter adicionado as outras que citei como Lepper, Unforgiven, Sanitarium e Fade...na "minha opinião" teria ficado bem melhor se tivessem sido adicionadas essas musicas, com certeza o album teria tido melhor resultado...Não tinha tirado e nem tiro os creditos das musicas que foram gravadas...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Bleeding Me e Outlaw são fodas... tanto no S&M quando no Load (prefiro as versões do Load)...

Idem. Curto demais estas duas músicas.
Bom, a respeito da escolha do set que compõe o S&M, complementando o que está sendo discutido aí: na verdade, a banda deu continuidade ao setlist que vinha executando nos shows naquela época (quem foi nos shows aqui no Brasil em 99 lembra). Muitas músicas dos Load´s, as mesmas músicas do TBA (incluindo Wolf e Roam), algumas (poucas) novidades (como Ktulu, Clover e Human), e, logicamente, a retirada das covers. Reparem no setlist do show de Porto Alegre (* tb no S&M):

- Ecstacy of Gold (*)
- Breadfan
- Master of Puppets (*)
- Of Wolf and Man (*)
- The Thing That Should Not Be (*)
- Fuel (*)
- The Memory Remains (*)
- Bleeding Me (*)
- The Four Horsemen
- For Whom The Bell Tolls (*)
- King Nothing
- Wherever I May Roam (*)
- One (*)
- Fight fire With Fire
- Nothing Else Matters (*)
- Sad But True (*)
- Creeping Death
- Die Die My Darling
- Enter Sandman (*)
- Battery (*)

Editado pela última vez por jordan em Wed Jun 01, 2005 5:04 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
puts viajou hein...bleeding me e hero of the day ficaram 10 vezes melhores que a original, q, pelo menos no caso da bleeding já era boa
agora, outlaw fico maravilhosa, olha o que é o vocal do james naquela musica(escutem sem orquestra, é melhor ainda!), é uma das 10 melhores do metallica com certeza

Hero of the day ficou melhor mesmo... Agora Devils Dance continuou tão mala quanto a versão de estúdio...

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O S&M foi meu 1º CD do Metallica.
Acho que foi o álbum que eu mais ouvi na minha vida.
Na época eu achava massa pra caralho.
Hoje eu acho podre...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hero of the day ficou melhor mesmo... Agora Devils Dance continuou tão mala quanto a versão de estúdio...

eu acho devils dance legal, mas prefiro a versao do reload...ela nao funciona muito bem ao vivo na minha opiniao

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Tem maninho ai que não me entendeu e já foi criticando "minha opinião"..esse é um grande problema desse forum, ninguém respeita a opinião alheia..enmmenhum momento eu disse que tais musicas ficaram ruins, muito pelo contrario adoro todas elas, o que eu disse foi que no lugar delas o metallica poderia ter adicionado as outras que citei como Lepper, Unforgiven, Sanitarium e Fade...na "minha opinião" teria ficado bem melhor se tivessem sido adicionadas essas musicas, com certeza o album teria tido melhor resultado...Não tinha tirado e nem tiro os creditos das musicas que foram gravadas...

O binho, leva a mal naum, mas num é questão de não te respeitar e ja ir criticando naum, mas do jeito que vc falou, "alguem pode me dizer oq...tava fazendo la?" Uai ai a galera q gostou vai comentar de acordo com oq vc postou.

E eu tbm ach oq todas q vc criticou ali, principalmente Bleeding me e Hero ficaram muito boas!! Wink

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Master of Justice escreveu:
Bleeding Me e Outlaw são fodas... tanto no S&M quando no Load (prefiro as versões do Load)...

Idem. Curto demais estas duas músicas.
Bom, a respeito da escolha do set que compõe o S&M, complementando o que está sendo discutido aí: na verdade, a banda deu continuidade ao setlist que vinha executando nos shows naquela época (quem foi nos shows aqui no Brasil em 99 lembra). Muitas músicas dos Load´s, as mesmas músicas do TBA (incluindo Wolf e Roam), algumas (poucas) novidades (como Ktulu, Clover e Human), e, logicamente, a retirada das covers. Reparem no setlist do show de Porto Alegre (* tb no S&M):

- Ecstacy of Gold (*)
- Breadfan
- Master of Puppets (*)
- Of Wolf and Man (*)
- The Thing That Should Not Be (*)
- Fuel (*)
- The Memory Remains (*)
- Bleeding Me (*)
- The Four Horsemen
- For Whom The Bell Tolls (*)
- King Nothing
- Wherever I May Roam (*)
- One (*)
- Fight fire With Fire
- Nothing Else Matters (*)
- Sad But True (*)
- Creeping Death
- Die Die My Darling
- Enter Sandman (*)
- Battery (*)

Seria dificil fazer uma set list pro S&M com as musicas q foram tocadas na ultima tour. Mas o set list do S&M combina mesmo com a tour da época.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

po.. tem bastantinha gente que axo a hero melhor.. sinseramente.. na minha opinião, fiko muuuuuuuuuito pior que a original..
motivos:

1º: A batera no S&M entra bem depois
2º: Quando entra, é um ritmo diferente da do cd
3º: Na parte pesada da musica (but now the dreams...) a batera muda tambem..

Ceis podem axa frescura.. pra pra mim importa..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
po.. tem bastantinha gente que axo a hero melhor.. sinseramente.. na minha opinião, fiko muuuuuuuuuito pior que a original..
motivos:

1º: A batera no S&M entra bem depois
2º: Quando entra, é um ritmo diferente da do cd
3º: Na parte pesada da musica (but now the dreams...) a batera muda tambem..

Ceis podem axa frescura.. pra pra mim importa..

No S&M ela ta mais "leve" mas continua boa!

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Devils Dance pra mim continuou a mesma merda. A Hero Of The Day eu sou bem mais a versão original. Bleeding Me não é uma música do Metallica que eu curto, a Outlaw eu achei que a versão do S&M ficou muito massa.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 4:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po eu gosto de Devils Dance, acho ela legal, e no S&M ficou melhor ainda. Very Happy

Steven Spielberg
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 19, 2005 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
9,5

Só não dou 10 por que achei que "Fuel" ficou muito rápida, mesmo com a transição de "The thing that should not be". 8)
O album ficou excelente.Nota 10.principalmente a música Devils Dance, que ficou macabra !!!!!!!!!A nimal!!!!!!!!!!!!!!

A ciência não é ausencia de evidência
Thin Lizzy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 1:18 am Assunto: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oq?
qm naum da 10 pra esse album é, é rídiculo...mandaram mto bem!!!
10 e poko
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Po eu gosto de Devils Dance, acho ela legal, e no S&M ficou melhor ainda. Very Happy

Também curto pra caramba Devil's Dance! Razz As duas versões.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo

Editado pela última vez por Caio em Sat Jun 25, 2005 11:40 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steven Spielberg escreveu:
O album ficou excelente.Nota 10.principalmente a música Devils Dance, que ficou macabra !!!!!!!!!A nimal!!!!!!!!!!!!!!

devil's dance é no comments, foda d+++ msm Twisted Evil

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15