| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
binho King Nothing

|
|
Tem maninho ai que não me entendeu e já foi criticando "minha opinião"..esse é um grande problema desse forum, ninguém respeita a opinião alheia..enmmenhum momento eu disse que tais musicas ficaram ruins, muito pelo contrario adoro todas elas, o que eu disse foi que no lugar delas o metallica poderia ter adicionado as outras que citei como Lepper, Unforgiven, Sanitarium e Fade...na "minha opinião" teria ficado bem melhor se tivessem sido adicionadas essas musicas, com certeza o album teria tido melhor resultado...Não tinha tirado e nem tiro os creditos das musicas que foram gravadas... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Bleeding Me e Outlaw são fodas... tanto no S&M quando no Load (prefiro as versões do Load)... |
Idem. Curto demais estas duas músicas.
Bom, a respeito da escolha do set que compõe o S&M, complementando o que está sendo discutido aí: na verdade, a banda deu continuidade ao setlist que vinha executando nos shows naquela época (quem foi nos shows aqui no Brasil em 99 lembra). Muitas músicas dos Load´s, as mesmas músicas do TBA (incluindo Wolf e Roam), algumas (poucas) novidades (como Ktulu, Clover e Human), e, logicamente, a retirada das covers. Reparem no setlist do show de Porto Alegre (* tb no S&M):
- Ecstacy of Gold (*)
- Breadfan
- Master of Puppets (*)
- Of Wolf and Man (*)
- The Thing That Should Not Be (*)
- Fuel (*)
- The Memory Remains (*)
- Bleeding Me (*)
- The Four Horsemen
- For Whom The Bell Tolls (*)
- King Nothing
- Wherever I May Roam (*)
- One (*)
- Fight fire With Fire
- Nothing Else Matters (*)
- Sad But True (*)
- Creeping Death
- Die Die My Darling
- Enter Sandman (*)
- Battery (*)
Editado pela última vez por jordan em Wed Jun 01, 2005 5:04 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Come crawling faster escreveu: | puts viajou hein...bleeding me e hero of the day ficaram 10 vezes melhores que a original, q, pelo menos no caso da bleeding já era boa
agora, outlaw fico maravilhosa, olha o que é o vocal do james naquela musica(escutem sem orquestra, é melhor ainda!), é uma das 10 melhores do metallica com certeza |
Hero of the day ficou melhor mesmo... Agora Devils Dance continuou tão mala quanto a versão de estúdio...
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O S&M foi meu 1º CD do Metallica.
Acho que foi o álbum que eu mais ouvi na minha vida.
Na época eu achava massa pra caralho.
Hoje eu acho podre...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Hero of the day ficou melhor mesmo... Agora Devils Dance continuou tão mala quanto a versão de estúdio... |
eu acho devils dance legal, mas prefiro a versao do reload...ela nao funciona muito bem ao vivo na minha opiniao
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| binho escreveu: | | Tem maninho ai que não me entendeu e já foi criticando "minha opinião"..esse é um grande problema desse forum, ninguém respeita a opinião alheia..enmmenhum momento eu disse que tais musicas ficaram ruins, muito pelo contrario adoro todas elas, o que eu disse foi que no lugar delas o metallica poderia ter adicionado as outras que citei como Lepper, Unforgiven, Sanitarium e Fade...na "minha opinião" teria ficado bem melhor se tivessem sido adicionadas essas musicas, com certeza o album teria tido melhor resultado...Não tinha tirado e nem tiro os creditos das musicas que foram gravadas... |
O binho, leva a mal naum, mas num é questão de não te respeitar e ja ir criticando naum, mas do jeito que vc falou, "alguem pode me dizer oq...tava fazendo la?" Uai ai a galera q gostou vai comentar de acordo com oq vc postou.
E eu tbm ach oq todas q vc criticou ali, principalmente Bleeding me e Hero ficaram muito boas!! 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| jordan escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Bleeding Me e Outlaw são fodas... tanto no S&M quando no Load (prefiro as versões do Load)... |
Idem. Curto demais estas duas músicas.
Bom, a respeito da escolha do set que compõe o S&M, complementando o que está sendo discutido aí: na verdade, a banda deu continuidade ao setlist que vinha executando nos shows naquela época (quem foi nos shows aqui no Brasil em 99 lembra). Muitas músicas dos Load´s, as mesmas músicas do TBA (incluindo Wolf e Roam), algumas (poucas) novidades (como Ktulu, Clover e Human), e, logicamente, a retirada das covers. Reparem no setlist do show de Porto Alegre (* tb no S&M):
- Ecstacy of Gold (*)
- Breadfan
- Master of Puppets (*)
- Of Wolf and Man (*)
- The Thing That Should Not Be (*)
- Fuel (*)
- The Memory Remains (*)
- Bleeding Me (*)
- The Four Horsemen
- For Whom The Bell Tolls (*)
- King Nothing
- Wherever I May Roam (*)
- One (*)
- Fight fire With Fire
- Nothing Else Matters (*)
- Sad But True (*)
- Creeping Death
- Die Die My Darling
- Enter Sandman (*)
- Battery (*) |
Seria dificil fazer uma set list pro S&M com as musicas q foram tocadas na ultima tour. Mas o set list do S&M combina mesmo com a tour da época.
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Hero of the day ficou melhor mesmo... Agora Devils Dance continuou tão mala quanto a versão de estúdio... |
po.. tem bastantinha gente que axo a hero melhor.. sinseramente.. na minha opinião, fiko muuuuuuuuuito pior que a original..
motivos:
1º: A batera no S&M entra bem depois
2º: Quando entra, é um ritmo diferente da do cd
3º: Na parte pesada da musica (but now the dreams...) a batera muda tambem..
Ceis podem axa frescura.. pra pra mim importa.. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Necromicon escreveu: | po.. tem bastantinha gente que axo a hero melhor.. sinseramente.. na minha opinião, fiko muuuuuuuuuito pior que a original..
motivos:
1º: A batera no S&M entra bem depois
2º: Quando entra, é um ritmo diferente da do cd
3º: Na parte pesada da musica (but now the dreams...) a batera muda tambem..
Ceis podem axa frescura.. pra pra mim importa.. |
No S&M ela ta mais "leve" mas continua boa!
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
A Devils Dance pra mim continuou a mesma merda. A Hero Of The Day eu sou bem mais a versão original. Bleeding Me não é uma música do Metallica que eu curto, a Outlaw eu achei que a versão do S&M ficou muito massa. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Po eu gosto de Devils Dance, acho ela legal, e no S&M ficou melhor ainda. 
 |
|
 |
Steven Spielberg King Nothing

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | 9,5
Só não dou 10 por que achei que "Fuel" ficou muito rápida, mesmo com a transição de "The thing that should not be". 8) | O album ficou excelente.Nota 10.principalmente a música Devils Dance, que ficou macabra !!!!!!!!!A nimal!!!!!!!!!!!!!!
A ciência não é ausencia de evidência |
|
 |
Thin Lizzy King Nothing

|
|
oq?
qm naum da 10 pra esse album é, é rídiculo...mandaram mto bem!!!
10 e poko |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| RegisMoura escreveu: | Po eu gosto de Devils Dance, acho ela legal, e no S&M ficou melhor ainda.  |
Também curto pra caramba Devil's Dance! As duas versões.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Editado pela última vez por Caio em Sat Jun 25, 2005 11:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Steven Spielberg escreveu: | | O album ficou excelente.Nota 10.principalmente a música Devils Dance, que ficou macabra !!!!!!!!!A nimal!!!!!!!!!!!!!! |
devil's dance é no comments, foda d+++ msm 
 |
|
 |
|