MD_MetallicA Invisible Kid

|
|
eu tenho o VHS, queria ver o DVD........
Mas dou 9 tb por causa da omissão de alguns crássicos |
|
 |
Alone In The Dark Invisible Kid

|
|
p min o unico album com orquestra que presta é o do scorpions, o s&m do metallica eu achei muito ruim nem vou dar nota, ficou sem peso, a voz do james ficou horrivel e os arranjos de algumas musicas nao combinavam nem um pouco......lamentavel com certeza o pior cd do metallica na minha opiniao......... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Alone In The Dark escreveu: | | p min o unico album com orquestra que presta é o do scorpions(...) |
Se é o único que presta, não sei, mas que é melhor do que o S&M, isso é.
Editado pela última vez por ViN em Sun Jun 22, 2003 5:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
o primeiro erro do s&m foi a gravação ao vivo com publico, o som dos instrumentos do metallica e a voz do james ficaram apagadas diante da plateia e da orquestra, na minha opiniao foi o maior desastre da carreira do metallica........  |
|
 |

|
|
tb tenho um cd do deep purple ao vivo com a orquestra de londres, e é quase 2 horas do maior estrume, nao da certo até hoje só o do scorpions que eu vi que ficou legal o resto foi um desastre........  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Alone In The Dark escreveu: | tb tenho um cd do deep purple ao vivo com a orquestra de londres, e é quase 2 horas do maior estrume, nao da certo até hoje só o do scorpions que eu vi que ficou legal o resto foi um desastre........  |
Junte as mensagens, não mande duas separadas em seguida!
Se vc tiver a idéia de complementar a primeira depois, é só editá-la. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
q ruim q nada
eu acho q o S&M ficou muito legal, pricipalmente -Human, One e Battery. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu dou nota 8... tem músicas velhas q ficaram legais com a orquestra, as músicas mais novas melhoraram pra caramba, e as músicas novas ficaram até q legais. |
eu concordo..... dou um 7,3....
tirando bllding me e outlaw torn o cd e bom....... |
|
 |
'Tallica Boy King Nothing

|
|
Eu acho o show excelente, deu vida nova a clássicos da história da banda.
Nota 9,5 só não é perfeito por músicas como Devil's Dance tomarem o lugar que podia ser de alguns clássicos que não podiam faltar, como Fade to Black
Só não concordo com:
| wilbermetal escreveu: | | tirando bllding me e outlaw torn o cd e bom....... |
Acho que Bleeding me ficou mto boa na versão S&M, e Outlaw Torn simplesmente detona, uma das melhores do disco, ficou melhor que a versão original, que já é maravilhosa. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| 'Tallica Boy escreveu: | Eu acho o show excelente, deu vida nova a clássicos da história da banda.
Nota 9,5 só não é perfeito por músicas como Devil's Dance tomarem o lugar que podia ser de alguns clássicos que não podiam faltar, como Fade to Black
Só não concordo com:
| wilbermetal escreveu: | | tirando bllding me e outlaw torn o cd e bom....... |
Acho que Bleeding me ficou mto boa na versão S&M, e Outlaw Torn simplesmente detona, uma das melhores do disco, ficou melhor que a versão original, que já é maravilhosa. |
disse tudo, cara...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu acho o "S & M" perfeito, com uma pequena ressalva. Eu sinceramente acho que eles deveriam ter colocado "The Unforgiven II" no lugar de "Devil's Dance" e "Fade To Black" no lugar de "Enter Sandman", pois não consigo mais escutar essa música. |
|
 |
'Tallica Boy King Nothing

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | (...) "Fade To Black" no lugar de "Enter Sandman", pois não consigo mais escutar essa música. |
Realmente já tô enjoado de Enter Sandman... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| 'Tallica Boy escreveu: | | Realmente já tô enjoado de Enter Sandman... |
Dito.  |
|
 |
blackened King Nothing

|
|
Acho q muitos julgamentos foram bons, alguns mto fortes.... Sou eclético, gosto de hardcore, metal um pouco, como judas q o show foi maravilhoso... Mas metallica eh metallica... Acho q o cd ficou mto bom, em todos os aspectos, mas faltaram algumas coisas... acho q a parte lenta de master podia ser melhor trabalhada, acho q fade to black nao poderia faltar de jeito nenhum, fora outras musica, do kill 'em all, do ride, e ateh do and justice... Mas fora isso acho q foi mto bom, valeu a ousadia! E eles fizeram por serem musicos, assim como os caras do Apocaliptica fizeram um disco soh com musicas do metallica, q eu achei sensacional tb... Ouvir um cara tocar o solo de Fight fire with fire no violino eh privilégio... Nota 9,5!
OBS: Ateh minha mãe começou a gostar de metallica com esse cd e queria tocar bateria... ja penso?!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| blackened escreveu: | | E eles fizeram por serem musicos, assim como os caras do Apocaliptica fizeram um disco soh com musicas do metallica, q eu achei sensacional tb... Ouvir um cara tocar o solo de Fight fire with fire no violino eh privilégio... Nota 9,5! |
Hm, Apocalyptica toca as músicas com cello e não violino.  |
|
 |