MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MD_MetallicAMensagemEnviada: Wed May 28, 2003 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho o VHS, queria ver o DVD........
Mas dou 9 tb por causa da omissão de alguns crássicos
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

Alone In The DarkMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

p min o unico album com orquestra que presta é o do scorpions, o s&m do metallica eu achei muito ruim nem vou dar nota, ficou sem peso, a voz do james ficou horrivel e os arranjos de algumas musicas nao combinavam nem um pouco......lamentavel com certeza o pior cd do metallica na minha opiniao.........
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alone In The Dark escreveu:
p min o unico album com orquestra que presta é o do scorpions(...)

Se é o único que presta, não sei, mas que é melhor do que o S&M, isso é.

Editado pela última vez por ViN em Sun Jun 22, 2003 5:44 pm, num total de 1 vez
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

Alone In The DarkMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o primeiro erro do s&m foi a gravação ao vivo com publico, o som dos instrumentos do metallica e a voz do james ficaram apagadas diante da plateia e da orquestra, na minha opiniao foi o maior desastre da carreira do metallica........ Evil or Very Mad
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

Alone In The DarkMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb tenho um cd do deep purple ao vivo com a orquestra de londres, e é quase 2 horas do maior estrume, nao da certo até hoje só o do scorpions que eu vi que ficou legal o resto foi um desastre........ Twisted Evil
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alone In The Dark escreveu:
tb tenho um cd do deep purple ao vivo com a orquestra de londres, e é quase 2 horas do maior estrume, nao da certo até hoje só o do scorpions que eu vi que ficou legal o resto foi um desastre........ Twisted Evil

Junte as mensagens, não mande duas separadas em seguida!
Se vc tiver a idéia de complementar a primeira depois, é só editá-la.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2003 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q ruim q nada
eu acho q o S&M ficou muito legal, pricipalmente -Human, One e Battery.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu dou nota 8... tem músicas velhas q ficaram legais com a orquestra, as músicas mais novas melhoraram pra caramba, e as músicas novas ficaram até q legais.

eu concordo..... dou um 7,3....
tirando bllding me e outlaw torn o cd e bom.......
'Tallica Boy
King Nothing
King Nothing

'Tallica BoyMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o show excelente, deu vida nova a clássicos da história da banda.
Nota 9,5 só não é perfeito por músicas como Devil's Dance tomarem o lugar que podia ser de alguns clássicos que não podiam faltar, como Fade to Black
Só não concordo com:
wilbermetal escreveu:

Acho que Bleeding me ficou mto boa na versão S&M, e Outlaw Torn simplesmente detona, uma das melhores do disco, ficou melhor que a versão original, que já é maravilhosa.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

'Tallica Boy escreveu:
Eu acho o show excelente, deu vida nova a clássicos da história da banda.
Nota 9,5 só não é perfeito por músicas como Devil's Dance tomarem o lugar que podia ser de alguns clássicos que não podiam faltar, como Fade to Black
Só não concordo com:
wilbermetal escreveu:

Acho que Bleeding me ficou mto boa na versão S&M, e Outlaw Torn simplesmente detona, uma das melhores do disco, ficou melhor que a versão original, que já é maravilhosa.

disse tudo, cara... Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o "S & M" perfeito, com uma pequena ressalva. Eu sinceramente acho que eles deveriam ter colocado "The Unforgiven II" no lugar de "Devil's Dance" e "Fade To Black" no lugar de "Enter Sandman", pois não consigo mais escutar essa música.
'Tallica Boy
King Nothing
King Nothing

'Tallica BoyMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
(...) "Fade To Black" no lugar de "Enter Sandman", pois não consigo mais escutar essa música.

Realmente já tô enjoado de Enter Sandman...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

'Tallica Boy escreveu:
Realmente já tô enjoado de Enter Sandman...

Dito. Very Happy
blackened
King Nothing
King Nothing

blackenedMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q muitos julgamentos foram bons, alguns mto fortes.... Sou eclético, gosto de hardcore, metal um pouco, como judas q o show foi maravilhoso... Mas metallica eh metallica... Acho q o cd ficou mto bom, em todos os aspectos, mas faltaram algumas coisas... acho q a parte lenta de master podia ser melhor trabalhada, acho q fade to black nao poderia faltar de jeito nenhum, fora outras musica, do kill 'em all, do ride, e ateh do and justice... Mas fora isso acho q foi mto bom, valeu a ousadia! E eles fizeram por serem musicos, assim como os caras do Apocaliptica fizeram um disco soh com musicas do metallica, q eu achei sensacional tb... Ouvir um cara tocar o solo de Fight fire with fire no violino eh privilégio... Nota 9,5!
OBS: Ateh minha mãe começou a gostar de metallica com esse cd e queria tocar bateria... ja penso?! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackened escreveu:
E eles fizeram por serem musicos, assim como os caras do Apocaliptica fizeram um disco soh com musicas do metallica, q eu achei sensacional tb... Ouvir um cara tocar o solo de Fight fire with fire no violino eh privilégio... Nota 9,5!

Hm, Apocalyptica toca as músicas com cello e não violino. Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15