MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, eu dou uns 9 pro S&M....... Sei lá, eu acho que deveria ter mais sons dos primeiros álbuns, tipo, do Kill..... talvez a Seek ficasse dahora com os arranjos que teve no S&M.... A "The thing that should not be" ficou dahora, mas acho num deveriam ter cortado umas partes não, teria ficado melhor inteira..
Mas uma musica que ficou muito loka eu achei foi MOP....... nossaaaa, detona!!.....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu do 7, pq eu acho que dava para aproveitar mais daquela orquestra, e tb que deviam usar outras musicas, como fade to black, sanatarium, creeping death(ia fica mt foda)....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

excessao a one, bell tolls, master e battery o resto eh um porre, as musicas mais da horas do metallica sao as antigueras e mesmo assim nao ficaria tao bom por causa do estilo, e as mais novas sao mto malas pra ficarem legal com orquestra

orquestrado do purple e do queen ficaram mto foda
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:

Mas uma musica que ficou muito loka eu achei foi MOP....... nossaaaa, detona!!.....

Eu ouço essa musica quando estou desanimada...nossa..parece que o negocio recarrega minhas pilhas!!!!!!
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
excessao a one, bell tolls, master e battery o resto eh um porre, as musicas mais da horas do metallica sao as antigueras e mesmo assim nao ficaria tao bom por causa do estilo, e as mais novas sao mto malas pra ficarem legal com orquestra

orquestrado do purple e do queen ficaram mto foda

cara....eu concordo com isso..... mop nem fika taum assim....salve bellz one pricipalmente....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vejo uma leve semelhança entre puppets e creeping death, e eu acho que aquela orquestra podia ser mais bem aproveitada...osolo de creeping nem se fala, pena que não tocaram, pq tem uma intrumental mt foda...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ao inves de The Call of Ktulu..deveriam ter orquestrado Orion....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

acho q não...

Ktulu ficou ótima e combina mais com uma orquestra que Orion...
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho q não...

Ktulu ficou ótima e combina mais com uma orquestra que Orion...

ktulu fiko pira......creio q orion fikaria podre se tivesse colocado no lugar de ktulu..
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 4:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu prefiria orion...tem uma instrumental mt foda, ainda mais acompanhado com aquela orquestra ia fica mais foda ainda...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Tanto a orion, quanto a 2 lives is 2 die, tbm são muito lokkas, mas ce vocês verem o documentário, da gravação do DVD, enteram pq o Michael Kamem escolheu Ktulu.
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

5, não gostei das inéditas, FWTBT, SBT, ES e dos vocais do James.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
5, não gostei das inéditas, FWTBT, SBT, ES e dos vocais do James.

5 oq? quota a porcaria da msg q tu quer responder.... Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
5 oq?

é a nota que ele dá pro S&M...

ele leu a primeira msg do topico e respondeu.... isso é normal.... só que podia ter visto que o topico é velho pacaralho...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é a nota que ele dá pro S&M...

ele leu a primeira msg do topico e respondeu.... isso é normal.... só que podia ter visto que o topico é velho pacaralho...

ah sim...

aproveitando então... não sei se eu ja dei uma nota, mas o S&M merece nota 10... muito foda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 6 de 15